Ibiza JQ RC Powered/ QV Garage vs. BMW 1M 411 cv

Estado
Not open for further replies.
Gosto de te ver assim cheio de pontos de exclamação no final das frases.. ;)

Aquilo que te disse não é nada de novo, e se leres bem nunca desprezei o teu carro, apenas falei do 1M!
Tal como tu dizes, não generalizes e não me definas pelo meu chipador e companhia.

Continuação de bons aços.

Ainda bem que gostas de pontos de exclamação, eu gosto mais de puxar e menos teclado!

Engraçado, nunca desprezaste o meu carro é verdade, mas tambem não vieste dizer algo de util.
Se achas que te generalizo pelo pessoal com quem andas e pelo chipador isso são palavras tuas... ;)

Cump's
 
lowgolffall.jpg



e ninguém quer vir puxar uns paralelos :rir:​
 
Ainda bem que gostas de pontos de exclamação, eu gosto mais de puxar e menos teclado!

Engraçado, nunca desprezaste o meu carro é verdade, mas tambem não vieste dizer algo de util.
Se achas que te generalizo pelo pessoal com quem andas e pelo chipador isso são palavras tuas... ;)

Cump's

Se útil para ti é virem aqui os teus discípulos lamberem-te os colhões por dentro para ter um ficheiro para "andar na frente", sim, é verdade que não disse nada útil.
Bons aços e "Apita Fabregas"! lol ;)
 
Se útil para ti é virem aqui os teus discípulos lamberem-te os colhões por dentro para ter um ficheiro para "andar na frente", sim, é verdade que não disse nada útil.
Bons aços e "Apita Fabregas"! lol ;)

Não sabia que o QV já fazia ficheiros.. Nem que tinha discípulos.. Fogo ò QV além da mecânica também já és xipadeiro? tiro-te o chapéu!
 
É pena haver sempre este tipo de "guerras" só por causa de chip´s da casa x e da casa y ..

Diogo, por mim não há guerra nenhuma! Não me metam nesses filmes..
Vou deixar de comentar, só me entusiasmei porque vi um 1M que é só um dos meus carros favoritos.
 
Se não sabes da missa a metade, essa ironia fica-te mal.
Mas tudo na boa! :)

Nem do início! Se há coisa que para mim vale zero são picos e picardias..

Sei que o QV é impec a nível mecânico.. mas não sabia que fazia reprogramações, como tal, tiro-lhe o chapéu!
 
vai ser sempre assim por cá

Infelizmente.. :s Já em 2008 , quando era apenas um mirone por cá , sem conta, era a mesma coisa .. :roll: É por merdas do genero q o forum anda ás moscas .. Digo eu ..

Diogo, por mim não há guerra nenhuma! Não me metam nesses filmes..
Vou deixar de comentar, só me entusiasmei porque vi um 1M que é só um dos meus carros favoritos.

Pareceu-me Alão , mas tranquilo .. 8)

Quanto ao 1M , quem nao queria um?! :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top