Ibiza JQ RC Powered/ QV Garage vs. BMW 1M 411 cv

Estado
Not open for further replies.
Obrigado a todos pelo apoio, isto é um carro construido aos poucos certamente poderá evoluir mais um pouco.

Abraço a todos!|
 
Independentemente das guerrinhas que aqui andam por vezes,dá gosto ver um projecto "home made" como o teu!

E sem duvida que estes na minha opinião são mais valorizados do que qualquer projecto "que se mande fazer".

Não poderia estar mais de acordo e obrigado pela parte que me toca...Abraço
 
eu só não entendo porque é que um gajo que têm um carro destes, perde tempo a fazer brincadeirinhas destas.
mas pronto, cada um têm a sua panca.

(desculpem o offtopic, malta)

abraços

Tibério eu tambem não entendo que tu sem carro, passas a vida a foder com o carro dos teus amigos...Palha pra aqui não obrigado!!!
 
Tibério eu tambem não entendo que tu sem carro, passas a vida a foder com o carro dos teus amigos...Palha pra aqui não obrigado!!!

QV, eu entendo o que ele quis dizer, pois não entendo o que pessoal de carros a gota fazem contra carros TDIs, nem sei como podem comparar carros tao diferentes em varios aspectos, isso de gota VS diesel e para perder tempo..

mas sem tirar merito teu e ao teu projecto pois esta de parabens, gostei.

abraços
 
Leonegro disse:
parabéns. gostava de ver o desfecho da JQ com caixa de 6
Apitamos Fabregamos.LOL
Ve lá se queres que te enfie um apito pela goela abaixo.
Abraça-mos

Novo Hit
Fabregamos e Leonegramos- Censored!

Capa do novo sucesso.

tumblr_mcksh9rHAh1reqcgco1_500.jpg


Tou na brinca amigos, mas acho que isso vai dar em alguma coisa. LOOOOOOOOOOOL.
 
QV, eu entendo o que ele quis dizer, pois não entendo o que pessoal de carros a gota fazem contra carros TDIs, nem sei como podem comparar carros tao diferentes em varios aspectos, isso de gota VS diesel e para perder tempo..

mas sem tirar merito teu e ao teu projecto pois esta de parabens, gostei.

abraços
André não percebo o mal, até agora sempre que um tdi puxou com um carro a gota supostamente mais forte era o maior, agora que o Bruno serrou o 1M já vem o peso e a caixa curta! Pá são opiniões, mas para mim tá de parabéns!:cool:
 
André não percebo o mal, até agora sempre que um tdi puxou com um carro a gota supostamente mais forte era o maior, agora que o Bruno serrou o 1M já vem o peso e a caixa curta! Pá são opiniões, mas para mim tá de parabéns!:cool:

eu nunca pus em causa o carro do bruno, ate porque a JQ esta um carro com pes e cabeça, tem que se dar o merito, apenas dei a minha opinião, e essa vai ser sempre a mesma, nunca gostei ver um carro a gota VS diesel e vai ser sempre assim quer ganhe um ou outro... apenas isso.

va abraços
 
eu nunca pus em causa o carro do bruno, ate porque a JQ esta um carro com pes e cabeça, tem que se dar o merito, apenas dei a minha opinião, e essa vai ser sempre a mesma, nunca gostei ver um carro a gota VS diesel e vai ser sempre assim quer ganhe um ou outro... apenas isso.

va abraços

Ok é a tua opinião respeito isso, mas vou-te dar a minha..
Também gosto de ver dois tdi a puxar independentemente da guerra que vai dar a seguir, mas acho muito mais benéfico para a ciência um pico deste género, quem diz com um 1M também pode ser com um Porsche etc..
 
Ok é a tua opinião respeito isso, mas vou-te dar a minha..
Também gosto de ver dois tdi a puxar independentemente da guerra que vai dar a seguir, mas acho muito mais benéfico para a ciência um pico deste género, quem diz com um 1M também pode ser com um Porsche etc..

Vem aí o Lambo, ó Joel!

Cumps.
 
Grande aço.

Parabéns pela preparação do Ibiza, falta mesmo aí uma caixa de 6 para ficar no ponto.

Quanto ao resto dos pesos, tamanhos de jantes etc....caguem para isso, o Ibiza arreou o 1M e ponto final.

Abraço e Bom Ano.

GT_Bruno
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top