Ibiza JQ RC Powered/ QV Garage vs. BMW 1M 411 cv

Estado
Not open for further replies.
Não esquecendo a diferença de peso dos carros,muito bom o JQ,como já disseram só falta mesmo ai uma caixa mais longa.

Cump
 
Não esquecendo a diferença de peso dos carros,muito bom o JQ,como já disseram só falta mesmo ai uma caixa mais longa.

Cump

É importante não nos eludirmos, até aos 200 e muitos o Ibiza tem vantagem, diria até que em relação peso/potência até deve beneficiar o seat ibiza. Por outro lado, quando começa o campeonato do BMW o vídeo acaba.

Mas não deixa de estar de parabéns o dono do JQ.
 
Obrigado amigos pelos elogios faz-se o que se pode. Sim o carro tem de evoluir a nivel de caixa, no futuro coisas novas surgiram certamente.

Ao pessoal que me acusa de show off, de apenas eu puxar 1ª e 2ª pros videos, penso que está aqui um bom video pra pegaram na maquina de calcular e saltarem pra estrada, ou então a frustação continua!!!!
 
É importante não nos eludirmos, até aos 200 e muitos o Ibiza tem vantagem, diria até que em relação peso/potência até deve beneficiar o seat ibiza. Por outro lado, quando começa o campeonato do BMW o vídeo acaba.

Mas não deixa de estar de parabéns o dono do JQ.

Exactamente,dai na minha opinião com caixa mais longa seria um comparativo mais equilibrado.

De qualquer forma,pelo menos da minha parte ninguem está a tirar mérito ao ibiza,sem duvida muito bom ;-)
 
Obrigado amigos pelos elogios faz-se o que se pode. Sim o carro tem de evoluir a nivel de caixa, no futuro coisas novas surgiram certamente.

Ao pessoal que me acusa de show off, de apenas eu puxar 1ª e 2ª pros videos, penso que está aqui um bom video pra pegaram na maquina de calcular e saltarem pra estrada, ou então a frustação continua!!!!

Independentemente das guerrinhas que aqui andam por vezes,dá gosto ver um projecto "home made" como o teu!

E sem duvida que estes na minha opinião são mais valorizados do que qualquer projecto "que se mande fazer".
 
Nao conheço o andamento do bmw, nem nunca vi nenhum... mas com essa cavalagem toda, deve andar bem. e a ibiza na frente uma boa distancia.
Resumindo, está muito boa, sem duvida
 
Uma boa preparação juntamente com uma caixa curtissima dá frutos, parabens.
Não pensem só na caixa, porque se meterem caixa de 6 longa, o bmw iria passar mais rapido :)
Bom aço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top