Ibiza JQ RC Powered/ QV Garage vs. BMW 1M 411 cv

Estado
Not open for further replies.
É o mesmo 1m que foi com o rtdi em Braga?
Podem-se saber os cvs/specs do 6k? Já que se sabem os cvs do bimmer..
 
BOm aço :)...Muito boa a JQ, parabéns ao proprietário =D>...Quanto ao BMW 1M, pah ele que vah fazer aço com carros que sejam para fazer muita ponta, senão vai acabar sempre por ficar mal, como este caso...Isto não é o campeonato dele.

Cumps
 
eu só não entendo porque é que um gajo que têm um carro destes, perde tempo a fazer brincadeirinhas destas.
mas pronto, cada um têm a sua panca.

(desculpem o offtopic, malta)

abraços



O rapaz deve gostar de testar e fazer uns puxos independentemente do desfeixo, eu tambem n me importava de ter um 1M , mas o mais certo éra ir com os ibizas com menos peso, outras jantes etc lol
 
a ibiza ta excelente!mas quando o m1 "abre pulmao" a ibiza corta 5a e o vídeo acaba,sem querendo tirar mérito.
nao ha specs da ibiza?
o m1 é o mesmo dos 400m com o rtdi??
 
Eu se fosse o dono do BMW, contra carros mais leves deste genero, só puxava a partir do 80-100KM/h...
Mas também se eu fosse o dono nem perdia o meu tempo :)

O ibiza tá nice, parabéns!
 
Muito boa a JQ..parabens ao RC i ao QV pelo projeto..merece outra caixa....sempre na frente o bruno como nos tem habituado..abraço aos intervenientes :D
 
O 1M não é o da cpi!
Tão para ai a dizer que tá farto de ser arreado e não sabem do que falam.:rolleyes:

Eu disse esse BMW (modelo) não me referir ao proprietario desse, refiro-me a esse modelo vr´s ibizas , rtdi, helder e outros já testaram com modelos identicos, por isso disse o que disse.
 
Eu disse esse BMW (modelo) não me referir ao proprietario desse, refiro-me a esse modelo vr´s ibizas , rtdi, helder e outros já testaram com modelos identicos, por isso disse o que disse.

Pareceu que te tavas a referir a este mesmo, pois é muito parecido ao que puxou em Braga mas não é o mesmo;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top