Ibiza JQ RC POWERED e o dia de ir à lenha

O fifa, ele não e santo, mas de certo não te tratou mal, e o ser arrugante não dá motivo para o fazeres.
E mais uma vez te digo, se não viste se ele tinha ou não bilha foi porque não quiseste.
Mas tmbm te avisio já se ele a tivesse nem se quer te tinha que provar nada...

Sempre me disseram, não tens, METE.

Um abraço

x2 :)
 
Essa história já não é best seller?como ja aconteceu com o AM e a MB...:rolleyes:
mas a part da violência é de lamentar...O aço anda a ficar uma coisa perigosa em todos os aspectos!
Renato e QV parabens...
A ver se este verão volto ai para ver as maquinas,
e o pessoal o ano passado recebeu me bem sem qualquer problema nem arrogância...
 
Last edited:
Essa história já não é best seller?como ja aconteceu com o AM e a MB...:rolleyes:
mas a part da violência é de lamentar...O aço anda a ficar uma coisa perigosa em todos os aspectos!
Renato e QV parabens...
A ver se este verão voltou ai para ver as maquinas,
e o pessoal o ano passado recebeu me bem sem qualquer problema nem arrogância...

acredita k assim será novamente ;)
abraço
 
Embora concorde que tenha sido uma situação de lamentar, foi uma situação que infelizmente já se esperava.
Muita gente vem para cá postar vídeos e mandar as bocas da praxe depois, claro que quem está com o vosso "grupo" está sempre de pé atrás e até uma pequena brincadeira pode acabar por ser compreendida de outra forma e as coisas acabarem desta forma.

Não estou com isto a dizer que o Fifa teve razão, pois não teve, nem tão pouco que o QV o provocou. Mas que há muita coisa que se devia ficar por dizer e muita gente que pessoalmente tem uma personalidade totalmente diferente da que procura mostrar aqui no forum!
 
boas, eu só vejo é herois de teclado, em vez disso passem na A41 e mandem essas boquinhas foleiras ao user fifas frente-a-frente, atençao que nao lhe estou a dar razao pk a violencia nao leva a lado nenhum e se ele tinha razao perdeu-a toda. eles que se entendam ja sao grandinhos e parece que o rapaz ja se arrependeu da atitude que teve. se tem bilha ou nao, nao sei, mas a verdade é uma, NINGUEM TEM!!! agora acho uma piada virem mandar gracinhas por o rapaz ter perdido o aço, passem nas bombas e façam peito e digam o que dizem aqui... cumps
 
boas, eu só vejo é herois de teclado, em vez disso passem na A41 e mandem essas boquinhas foleiras ao user fifas frente-a-frente, atençao que nao lhe estou a dar razao pk a violencia nao leva a lado nenhum e se ele tinha razao perdeu-a toda. eles que se entendam ja sao grandinhos e parece que o rapaz ja se arrependeu da atitude que teve. se tem bilha ou nao, nao sei, mas a verdade é uma, NINGUEM TEM!!! agora acho uma piada virem mandar gracinhas por o rapaz ter perdido o aço, passem nas bombas e façam peito e digam o que dizem aqui... cumps

Isso não é verdade. Já viste aqui no fórum quem admita e postou vídeos para se ver a diferença.
Agora nem toda a gente é séria a esse ponto. O pessoal está a comentar o facto de tudo ter acabado mal.
Quanto ao resto, já é mais do que batido o pessoal que não tem carro para puxar mas vem sempre cá deixar a sua boca! ;)
 
Isso não é verdade. Já viste aqui no fórum quem admita e postou vídeos para se ver a diferença.
Agora nem toda a gente é séria a esse ponto. O pessoal está a comentar o facto de tudo ter acabado mal.
Quanto ao resto, já é mais do que batido o pessoal que não tem carro para puxar mas vem sempre cá deixar a sua boca! ;)

É sinal que os amigos estão presentes em todas as ocasiões e sempre prontos a dar apoio e mostrar o certo e o errado :D não é preciso ter carros para puxar para se mostrar isso...
 
É sinal que os amigos estão presentes em todas as ocasiões e sempre prontos a dar apoio e mostrar o certo e o errado :D não é preciso ter carros para puxar para se mostrar isso...

Dar apoio é uma coisa, mandar bocas é outra. Se há quem tenha que se resolver são as pessoas em questão.
Reprovar uma atitude é aceitável, vir incendiar a conversa é outra completamente diferente.
 
Back
Top