Ibiza JQ RC POWERED e o dia de ir à lenha

Tá forte!

Mas a mãozinha marota e o botão branco nos 10segundos visto ao pormenor explica tudo :)
 
O botãozinho maroto é a buzina porque o homem tem o volante do 6L sem airbag e como foi estufado teve de se fazer outro sistema.
 
Não é por nada mas o Valter fechou um tópico "igual" há pouco... caso não tenhas falado com ele acho uma falta de respeito o que acabaste de fazer!

Apenas a minha opinião, agora todos são livres de fazerem o que quiserem!


Cumps.
 
Não é por nada mas o Valter fechou um tópico "igual" há pouco... caso não tenhas falado com ele acho uma falta de respeito o que acabaste de fazer!

Apenas a minha opinião, agora todos são livres de fazerem o que quiserem!


Cumps.

O tópico não descambou por causa do video portanto tenho direito de o meter cá as vezes que for preciso.
Ou está a estorvar? Não vamos dispersar a conversa para este não terminar como o outro.
 
O tópico não descambou por causa do video portanto tenho direito de o meter cá as vezes que for preciso.
Ou está a estorvar? Não vamos dispersar a conversa para este não terminar como o outro.

Se lesses melhor o que escrevi vias a resposta à tua pergunta. "Apenas a minha opinião, agora todos são livres de fazerem o que quiserem!" - penso que todos sabem que assim é...

Tens a tua opinião e eu respeito, como respeito a de toda a gente. Não invalida que pense de modo diferente. Não há razão para dispersar até porque não há muito a dizer. Eu acho que fizeste mal, caso não tenhas falado com o Valter. Tu achas que fizeste bem... caso arrumado!
 
Se lesses melhor o que escrevi vias a resposta à tua pergunta. "Apenas a minha opinião, agora todos são livres de fazerem o que quiserem!" - penso que todos sabem que assim é...

Tens a tua opinião e eu respeito, como respeito a de toda a gente. Não invalida que pense de modo diferente. Não há razão para dispersar até porque não há muito a dizer. Eu acho que fizeste mal, caso não tenhas falado com o Valter. Tu achas que fizeste bem... caso arrumado!

Mandavas-me PM para mostar a tua opinião mas escreveste quase a fazer o pedido para fecharem o tópico. :cool:
 
Tanta discussão e porrada, só porque tem bilha ou não tem? Este mundo está perdido.. :lol:

Parabéns ao QV. Se foi tudo feito por ele, mais mérito tem! Gostei do pormenor do botãozinho branco, colado no sítio certo.. ;)
 
Tanta discussão e porrada, só porque tem bilha ou não tem? Este mundo está perdido.. :lol:

Parabéns ao QV. Se foi tudo feito por ele, mais mérito tem! Gostei do pormenor do botãozinho branco, colado no sítio certo.. ;)

É obvio pelo fumo e pela rotação que faz para ver que não levava aditivos.
Basta ver videos da Passat e aquilo sim manda uma bujarda infernal com a bilha ligada.
 
so qe ha burros qe nao entendem ,enfim

Acho que há situações que são perfeitamente evitáveis.
Então se envolvem violência, perdem toda a razão. Achava que o pessoal andava nisto na desportiva, afinal não.
Há pessoal que começa a levar isto longe demais.. Já começa a ser doença.

É obvio pelo fumo e pela rotação que faz para ver que não levava aditivos.
Basta ver videos da Passat e aquilo sim manda uma bujarda infernal com a bilha ligada.

O pessoal só fala em nitro..
Do que li aqui no fórum, houve logo abertura para se ver material por isso não há que enganar.
 
Agora com esta discussão, fez-me lembrar o que um user dizia à uns tempo atrás...

"Se queres bilha RC, fala com o Tdi_QV". :lol:

Não comecem já a disparatar, o Bruno sabe do que falo, era uma brincadeira de amigos, os mais novos não são desse tempo.

Bruno, dá-lhe lenha. :)
 
Agora com esta discussão, fez-me lembrar o que um user dizia à uns tempo atrás...

"Se queres bilha RC, fala com o Tdi_QV". :lol:

Não comecem já a disparatar, o Bruno sabe do que falo, era uma brincadeira de amigos, os mais novos não são desse tempo.

Bruno, dá-lhe lenha. :)
mas isso sao brincadeiras... o qe foi humilhado nao pensou qe o QV ia de bilha,afirmou...levou nos qeixos e usou isso como desculpa.... e entao o resto ja sabes...completamente reprovavel

cumpts
 
Back
Top