Ibiza JQ RC POWERED e o dia de ir à lenha

Bom açoooo :D como já tinha dito pessoalmente só foi pena ter dado no que deu.... Nao achei correcto nem algo do genero....Mas pronto o JQ esta do barrote parabéns :)
Estima isso sr Qv :)
Um Gd abraço
 
Já andam aí dois tópicos do carro do sócio a ser serrado para ele ver o ângulo em que ficou melhor. :lol:



Sabes que podes contar com a malta.
Sexta já sabes, traz o serrote de matar frangos e a gambiarra. :lol:


traz um fogareiro e umas xixas hihihih ;)
 
boas

desculpem la a pergunta, mas há certas coisas que me custam a entender....
bem,
saiu um murro assim do nada??
só pelo simples facto de perder a corrida??

se assim foi é de lamentar tal atitude e digo já que o mundo ta perdido... lol ... isto assim parece filmes de cinema.... :shock:
bem espero que esteja tudo bem....

agora quanto ao carro esta a andar muito bem, a mandar uns tiros a homem...
parabens QV
 
boas

desculpem la a pergunta, mas há certas coisas que me custam a entender....
bem,
saiu um murro assim do nada??
só pelo simples facto de perder a corrida??

se assim foi é de lamentar tal atitude e digo já que o mundo ta perdido... lol ... isto assim parece filmes de cinema.... :shock:
bem espero que esteja tudo bem....

agora quanto ao carro esta a andar muito bem, a mandar uns tiros a homem...
parabens QV


infelizmente e verdade, agr usas t mt bem essa afirmaçao e o k parece mesmo, mas e a realidade.
 
mudando de assunto,

QUE CANHAO :rir::rir::rir:
PARABENS manu ;)
abr

Pika monta a botija nisso! :lol:

IMG_0282.jpg
 
:rir:
cuidado com o pegar fogo, nao deixes é arder demais... lol....
bota aço... :D

tenho de ver isso pessoalmente... um dia....


e um dia encontrarmo nos num encontro ou convivo e é na boa :p, o meu n pega :D n tem material pa isso e ate a proxima mod e pa refrigerar:D
 
e um dia encontrarmo nos num encontro ou convivo e é na boa :p, o meu n pega :D n tem material pa isso e ate a proxima mod e pa refrigerar:D

se alguém pagar uma mini, ate apareço a A41.... :rir:

ai o meu também não pega fogo de certeza....
nunca vi o carro a dar mais de 60km/h e isso é nos dias em que ando com pressa, porque de resto é 40/50 km/h, paralelo e estradas sem pavimento 10/15 as vezes perco a cabeça e la chego aos 20km/h.... por isso não pega fogo o maximo que pode acontecer e servir para transportar a lenha para o fogo.... :rir: :D
 
QV, lembras-te da maneira como me falaste quando te disse que tinhas "bilha"? Eu fiquei a olhar para o meu colega e a pensar "ele conhece-me de algum lado?"
Lembras-te da forma arrogante como me falaste quando pedi a luz ao meu colega para ver as tubagens?
Não te deves lembrar de certeza da maneira como me estavas a falar...
Óbvio que perdi a razão depois do que aconteceu, mas não és nenhum santo no altar ou mártir como queres fazer transparecer.

Que fique bem claro que ninguém se meteu na confusão, o meu colega acalmou.

Não te preocupes que vou falar contigo, na boa. E se tiveres vontade voltamos a puxar várias vezes, a vri toda, não uma reta da vri como foi. Ou noutros lados que queiras com alguns km's assim tira-se a dúvida da bilha, já que dizes que não tens...

Só respondo ao QV e por PM. O que tinha a dizer já disse no outro tópico e não volto a repetir.
Se há algum problema é entre mim e o QV, não é com não sei quantas pessoas que não viram rigorosamente nada.
Escusado gastarem os teclados pk não vou responder mais neste tópico.

Não gosto de histórias mal contadas ainda por cima, quase contada por terceiros.
 
O fifa, ele não e santo, mas de certo não te tratou mal, e o ser arrugante não dá motivo para o fazeres.
E mais uma vez te digo, se não viste se ele tinha ou não bilha foi porque não quiseste. Mas tmbm te avisio já se ele a tivesse nem se quer te tinha que provar nada...

Sempre me disseram, não tens, METE.

Um abraço
 
Back
Top