Ibiza JQ RC POWERED e o dia de ir à lenha

a intencao nao e essa,mas por vezes a azia e forte...e nao entendo o porqe do valter ter fechado o outro,nao entendo...

Então em vez de ficarem com dúvidas e andar a atirar para o ar perguntavam-me como o QV fez, ficou esclarecido e ainda disse que percebia perfeitamente. Mas claro, isso de se falar pessoalmente é coisa que ca no forum nao funciona. Aqui atira-se para o ar para que cada um fique com uma ideia distrocida do que pode ser a realidade e claro, descamba como sempre.

Quando ao video, podem por a vontade mas neste se alguem provoca/insulta/sugere violência, etc, é banido.
 
Então em vez de ficarem com dúvidas e andar a atirar para o ar perguntavam-me como o QV fez, ficou esclarecido e ainda disse que percebia perfeitamente. Mas claro, isso de se falar pessoalmente é coisa que ca no forum nao funciona. Aqui atira-se para o ar para que cada um fique com uma ideia distrocida do que pode ser a realidade e claro, descamba como sempre.

Quando ao video, podem por a vontade mas neste se alguem provoca/insulta/sugere violência, etc, é banido.
vou ter isto em conta ... :p
 
Nao sei porque levam as coisas pessoalmente como se fosse por vontade minha. A minha opinião pode diferir completamente das minhas acções como moderador. Porque é que vais ter em conta a parte que sublinhaste e nao vais ter em conta a parte em que disse para me perguntarem?
 
E para deixar a a razão do topico ter sido apagado, o forum não é um tribunal nem os seus users júris em julgamentos. O que aconteceu concerteza que ira saber-se e cada um ira formar a sua opinião. Nao cabe a nenhum de nos julgar seja quem for em praça pública, existem meios legais para isso. Caso nao queiram, com certeza que as pessoas têm olhos para saberem ver as coisas.
 
E mais uma vez, nada do que escrevi reflete a minha opinião. E aos meus amigos e conhecidos, saibam diferenciar isso, que também o sei fazer reciprocamente.
 
Nao sei porque levam as coisas pessoalmente como se fosse por vontade minha. A minha opinião pode diferir completamente das minhas acções como moderador. Porque é que vais ter em conta a parte que sublinhaste e nao vais ter em conta a parte em que disse para me perguntarem?
valter :) sem stress ... a mim nao me vais ver tu a fazer isso....foi o qe quis dizer no post

abraco
 
O pessoal só fala em nitro..
Do que li aqui no fórum, houve logo abertura para se ver material por isso não há que enganar.[/QUOTE]

Sim é verdade, disponibilizei me e abri o capô e acabei a sangrar da boca, mas um gajo ta sempre aprender!
abraço
Agora com esta discussão, fez-me lembrar o que um user dizia à uns tempo atrás...

"Se queres bilha RC, fala com o Tdi_QV". :lol:

Não comecem já a disparatar, o Bruno sabe do que falo, era uma brincadeira de amigos, os mais novos não são desse tempo.

Bruno, dá-lhe lenha. :)
Sim é verdade esse gay aka noddy é que andava sempre com essa na lingua :D
Obrigado Neves :D abraçada
 
O pessoal só fala em nitro..
Do que li aqui no fórum, houve logo abertura para se ver material por isso não há que enganar.

Agora sempre que são envacados dizem logo que o outro carro tem gás. :lol:

bebemos e ai uma catrefada de minis mandamos logos os picos se foder e vamos as gajas :D

Ó labaredas olha que se a minha namorada lê isto vai-me às ventoinhas! ;)

Então em vez de ficarem com dúvidas e andar a atirar para o ar perguntavam-me como o QV fez, ficou esclarecido e ainda disse que percebia perfeitamente. Mas claro, isso de se falar pessoalmente é coisa que ca no forum nao funciona. Aqui atira-se para o ar para que cada um fique com uma ideia distrocida do que pode ser a realidade e claro, descamba como sempre.

Quando ao video, podem por a vontade mas neste se alguem provoca/insulta/sugere violência, etc, é banido.

Valter, tranquilo. :D
Abraço
 
fogo ao ke se fala em bilha isso deve ser do piorio lol......
eu tenho uma no meu BMW mas com bilha akilo anda menos lol....
tb gasta menos e o GAS esta mais barato lol.....
como disse QV ta do barrote esta semana a minha SDI tem ke vir para a estrada lol.....
para depois ir a lenha com um serrote lol...
Abraço AMIGO
 
fogo ao ke se fala em bilha isso deve ser do piorio lol......
eu tenho uma no meu BMW mas com bilha akilo anda menos lol....
tb gasta menos e o GAS esta mais barato lol.....
como disse QV ta do barrote esta semana a minha SDI tem ke vir para a estrada lol.....
para depois ir a lenha com um serrote lol...
Abraço AMIGO

Menaça também quero ver isso a fazer pipocas.. :D
Abraço
 
fogo ao ke se fala em bilha isso deve ser do piorio lol......
eu tenho uma no meu BMW mas com bilha akilo anda menos lol....
tb gasta menos e o GAS esta mais barato lol.....
como disse QV ta do barrote esta semana a minha SDI tem ke vir para a estrada lol.....
para depois ir a lenha com um serrote lol...
Abraço AMIGO
 
Back
Top