Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v

Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v


  • Total voters
    814
ja houve um citroen saxo cup com o motor T4 a circular aqui nas estradas portuguesas

exelente preparaçao ate ITB's o homem tinha

[YOUTUBE]frRy24LMtHs[/YOUTUBE]

Pelo menos e andaram com esse motor, IT,SJ e mais tarde um saxo branco tambem dos 666 mas que agora nao me recordo da matricula :D:D:D
 
IT do tolas o SJ do militar grandes preparaçoes conheços pessoalmente netorsport :respect: ( dai o meu nick 666 )

Dizes isso porque nunca conduziste um saxo 1.5D isso é k é mákina:rir::rir:
O Binário é tão avassaldor que o banco parece k vai passar para a mala:D
1.5D é k é mákina:clap:
 
Atenção que em portugal os 1.8T mexidos são poucos...
E penso que com os mesmo níveis de investimento o Motor vag ganha em tudo...
Abraços
 
Ibiza FR 20V .: 1800 cc, 157HP origem
Saxo 16V.: 1600 cc, 120HP origem

é uma diferença ñ é!!!???
além disso 20V > 16V ; 1800cc > 1600cc; 157HP > 120HP

o saxo só ganha em peso!!! :!: :?: :roll:

esse ate e o 20vt tem turbo logo deve andar na casa dos 170 penso eu... s e k nao to em erro
 
tenho os 2.... pra mim o saxo é o k mais gosto d conduçao e pra dar tareia e nao dá problemas d motor e turbo visto nao ter turbo.... lol... abx pra todos
 
e o mais engraçado é que o meu ibiza tb é um carro que gosto mas nem o comparo ao prazer d conduçao d saxo, e ainda por cima o meu ibiza bebe gasoleo pk sempre ouvi dixer que o que anda tem que beber... agora quando vejo dixer que têm ibizas que andam muito e quase nao bebem só me dá vontade de rir.... lol.... gostos sao gostos e temos de saber ver tudo e nao só o que gostamos o saxo na sua categoria é um carro bacano, o ibiza tb o é mas com uma conduçao diferente e sem levar tanta tareia senao tem uma manutençao mais dispensiosa por isso um é um carro desportivo e outro um ligeiro de mercadorias ou voçes nao compram o selo???? lol.... abx e boas acelaradelas
 
e o mais engraçado é que o meu ibiza tb é um carro que gosto mas nem o comparo ao prazer d conduçao d saxo, e ainda por cima o meu ibiza bebe gasoleo pk sempre ouvi dixer que o que anda tem que beber... agora quando vejo dixer que têm ibizas que andam muito e quase nao bebem só me dá vontade de rir.... lol.... gostos sao gostos e temos de saber ver tudo e nao só o que gostamos o saxo na sua categoria é um carro bacano, o ibiza tb o é mas com uma conduçao diferente e sem levar tanta tareia senao tem uma manutençao mais dispensiosa por isso um é um carro desportivo e outro um ligeiro de mercadorias ou voçes nao compram o selo???? lol.... abx e boas acelaradelas

Qual é o ibiza que tens já agora, pq tenho um FR TDI e já conduzi tb um saxo cup e sinceramente prefiro a anos luz o meu...
E o que se está a falar aqui é o FR20VT e ñ comerciais como referiste...

[[]]
 
Qual é o ibiza que tens já agora, pq tenho um FR TDI e já conduzi tb um saxo cup e sinceramente prefiro a anos luz o meu...
E o que se está a falar aqui é o FR20VT e ñ comerciais como referiste...

[[]]

Porque só gostas de andar a direito certamente:rir::rir:
A curvar esquece lá isso, o chassis do Saxo é um brinquedo dificil de igualar, o chassis do 6L seja FR TDI ou FRVT, nunca dá akela confiança em curva,o Saxo é previsivel e o prazer de condução em curva é notório .....são carros completamente diferentes:D

Abraço
 
Comparar um 1.8T com um 1.6A?

Aqui vai o Teorico:
http://www.zeperfs.com/en/duel137-1294.htm
O Cup só ganha em travagem :rir:

Acho um comparativo um bocado descabido, agora se trouxessem para a conversa um IVT por exemplo, mesma potência e tal, e para incendiar um bocado já que o pessoal daqui não gosta muito de Hondas, este sim, já é um comparativo bem mais justo:
http://www.zeperfs.com/en/duel1294-1183.htm

Dando a minha opinião sobre os 2: Nunca andei num Cup, mas ja tendo andado num FR Otto, acho que ia gostar do Cup, acho o FR um bocado sem sal, anda bem, mas não dá aquela pica, não tem um motor pontudo, mas isso já são gostos.
 
Last edited:
2005-->2010 Isto sim é que dura e tem muita boa fiabilidade, num topic onde muita gente pensava que ia acabar mal, a verdade é que dura já à 5 anos...
Um verdadeiro milagre para o topic em questão..:D
 
Um combate mais justo seria por exemplo Saxo 16v Vs Lupo Gti. ;-)

Ambos 1.6 N/a e com potências idênticas. 120 vs 125.
 
Back
Top