Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v

Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v


  • Total voters
    814
Acho esta votaçao sem pes e cabeça comparar-mos um cup NA com um ibiza turbinado mas sempre podemos comparar cup Turbo Vs ibiza turbo

Saxo cup Turbo 2XX cv matricula UF avelino

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=YgIiDS9_zOU&feature=related[/YOUTUBE]


eu tenho 1 ibiza fr 1.8T 20V e já testei com vários cups(alguns já com linha, admicção e electronica) e estes levaram smp pa assar.... por isso...

case closed

Se for do seu interesse esperimentar com o cup diga-me para ver se este ficava pa assar....................
 
Last edited:
Post Original de f3cv
eu tenho 1 ibiza fr 1.8T 20V e já testei com vários cups(alguns já com linha, admicção e electronica) e estes levaram smp pa assar.... por isso...

case closed

Comparar um carro com turbo, 20 v versus um carro que com esse material nao tem mais k 135cvs uiiiiiiiiiiiiiiiiiii temos artista sem duvida.

Eu ja nem falo em turbo, carrega la um saxo atmosferico pra ficar ai com 160 cvs logo ves se nao tens que comprar uma bela embalagem de Fenistil para ajudar nas queimadelas :D:D:D
 
tao mas nao entendo voçes querem por um carro com mais CC e com turbo e com mais valvulas ao lado de um carro NA por amor a santa ............

vamos faxer turbo a gasolina vs turbo a gasolina numa boa a serio acho que e justo
 
Tenho um 106GTi

Sem catalizador
Admissao directa
Pressão na gasolina

Acusou 127 cvs num ensaio, no 2º acusou 130

peço a um FR Tdi de origem ( k tem mais k 130 cvs... ) para testar cmg... :) na desportiva... não vai ser o 1º com que vou exprimentar... mas ao menos resolvemos aki a duvida!

Em relação ao 1.8T 20V
quem o tiver... ofereço-me tambem para o comparativo... só os tenho feito com audis 1.8T com ibiza nunca fiz!

A quem kiser... é só adicionar no MSN Andrebutes@hotmail.com tudo na desportiva, Sou da Margem Sul :)

PS: se kiserem até meto o catalizador e a admissao de origem. sebem k nao dá mt jeito tar com esse trabalho!
 
Ah já agora a kem disse k o 106 ou o cup pesa 900 kgs... e diz k já teve um, deve te-lo tido mt pco tempo concerteza... o cup e o Gti pco variam de peso um para o outro e andam na casa dos 980 / 1040 kg... isto PESADOS sem condutores nakelas balanças para os camiões... as variações dependiam de jantes, algum material nalguns carros e dos que tinham AC ou nao...

um cup ou GTi pesar 900 kg LOOOOL :redcard:

Bem gostava!!! para o TD era um mimo ;)
 
Ah já agora a kem disse k o 106 ou o cup pesa 900 kgs... e diz k já teve um, deve te-lo tido mt pco tempo concerteza... o cup e o Gti pco variam de peso um para o outro e andam na casa dos 980 / 1040 kg... isto PESADOS sem condutores nakelas balanças para os camiões... as variações dependiam de jantes, algum material nalguns carros e dos que tinham AC ou nao...

um cup ou GTi pesar 900 kg LOOOOL :redcard:

Bem gostava!!! para o TD era um mimo ;)

Quando quiseres experiementar com um FR stock poe o teu tambem stock!
Há põe a puxar jante 17,ups não dá? :eek:
Há e a puxar pneu 205 eheeh
AMOR TDI POWER
Beijinho butes
 
Last edited:
Tenho um 106GTi

Sem catalizador
Admissao directa
Pressão na gasolina

Acusou 127 cvs num ensaio, no 2º acusou 130

Em relação ao 1.8T 20V
quem o tiver... ofereço-me tambem para o comparativo... só os tenho feito com audis 1.8T com ibiza nunca fiz!

A quem kiser... é só adicionar no MSN Andrebutes@hotmail.com tudo na desportiva, Sou da Margem Sul :)

PS: se kiserem até meto o catalizador e a admissao de origem. sebem k nao dá mt jeito tar com esse trabalho!

nao e por nada mas para um 1.8 turbo acho que melhor tambem mandares trabalhar a cabeça porque so com isso nao vais ter muita sorte;)

e do ibiza para o audi tem muita diferença
 
O carro do butes por acaso ta a puxar muito bem mesmo pelo menos nos arranques no estoril fez grandes tempos mesmo na sua classe
 
Quando quiseres experiementar com um FR stock poe o teu tambem stock!
Há põe a puxar jante 17,ups não dá? :eek:
Há e a puxar pneu 205 eheeh
AMOR TDI POWER
Beijinho butes

Então mas kem é k fez a comparação!? eu ou voces? Pera... se fazem uma comparação resumem-se ao k têm... já te disse tiago, stock para stock perdias na mesma... o Tdi tem mais por onde evoluir, é melhor em termos dinamicos de origem pa origem? nao...

Em relação ao 1.8T e precisar da cabeça trabalhada, já sugeri k nao me importava de exprimentar só mesmo para ver! não pensei k tou aki armado aos cucos, pelo contrario... tudo na boa! só tinha curiosidade em ver! ;) pelos A4 k tenho apanhado desiludem mt e alguns com material... mas é obvio k nao tem nda a ver :)
 
nao e por nada mas para um 1.8 turbo acho que melhor tambem mandares trabalhar a cabeça porque so com isso nao vais ter muita sorte;)

e do ibiza para o audi tem muita diferença

Ve se claramente que es um entendido em saxos lol ha tanta coisa que se pode fazer sem trabalhar a cabeça e dar dores de cabeça a carros superiores.
 
Ve se claramente que es um entendido em saxos lol ha tanta coisa que se pode fazer sem trabalhar a cabeça e dar dores de cabeça a carros superiores.

nao nao so entendido em saxos mas olha que tambem nao falo sem saber
apenas disse para tambem mandar trabalhar a cabeça pois so com o outro material nao tinha sorte isto porque ja vi carros com o mesmo material e nao vai la ;)
 
nao nao so entendido em saxos mas olha que tambem nao falo sem saber
apenas disse para tambem mandar trabalhar a cabeça pois so com o outro material nao tinha sorte isto porque ja vi carros com o mesmo material e nao vai la ;)


Ok tudo mas e ja agora por curiosidade se falas com conhecimento de causa, porque o conselho da cabeça trabalhada e nao outras coisas?
 
Os cups com uma admisao e uma linha 55mm com prexao na gasolina e borboleta trabalhada ja se pode dixer que ficam engraçados
 
Os cups com uma admisao e uma linha 55mm com prexao na gasolina e borboleta trabalhada ja se pode dixer que ficam engraçados

Agora acrescenta a isso um volante d motor com menos 4kg da fidanza, umas cames forjadas uns colectores independentes e umas denzo iridium:D:D:D
Já ficam mais do que engraçados... Até fazem cócegas:rir::rir::rir:
 
Ok tudo mas e ja agora por curiosidade se falas com conhecimento de causa, porque o conselho da cabeça trabalhada e nao outras coisas?

nao falo com conhecimento de causa apenas referi a cabeça pois foi o material que ja feito e sei +/- o que anda

entre essa existem imensas coisas a fazer
que ja foram referidas pe BLmotor entre outras que la nao estao
 
o pessoal dos saxos é que nao gosta de falar das coças que levam dos g40´s, mas gostam de bater nos diesel com a mesma cavalagem, com jante grande, mais pesados...

os G´s so têm 115 cvs de origem, e estao mais que esmifrados... e os cups levam sempre na pá. lol

em 3 anos de G´s, nunca vi um saxo a passar ate o meu fechar a loja.
 
o pessoal dos saxos é que nao gosta de falar das coças que levam dos g40´s, mas gostam de bater nos diesel com a mesma cavalagem, com jante grande, mais pesados...

os G´s so têm 115 cvs de origem, e estao mais que esmifrados... e os cups levam sempre na pá. lol

em 3 anos de G´s, nunca vi um saxo a passar ate o meu fechar a loja.


Completamente de Acordo!!! Grandes carros os G´s!!! :D

Tenho um amigo meu k turbinou akilo... nao sei o k tem o teu... mas o dele ... com o "mesmo" material k o meu... sai mais rapido mas aos 220 já tou ao lado dele... apartir dai... é taco a taco ;)

Já agora... 4Kg num Volante dum motor dum Saxo? Ahhhh.... ok... isso é de um honda k teem uns 12kg... nao é dum saxo de certeza!
 
Back
Top