Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Pessoal os gtc 150cv sao excelentes carros é pena virem limitados, pk tenho a certeza que obtiam performances de velocidade ponta mto boas.
Ate o GTC chegar aos 210 reais...nao me acredito que o BMW fuja mto sinceramente, e nao sei se nao fica para tras um carrito. Agr dpx adeus oh bm....e vai lá a tua vida:rir::rir::rir:


Ja agr posso avançar que já fui a auto-pamplona fazer teste potencia no meu astra 1.7 125cv!:whistle:

Se estás a falar do motor de 163cv do BMW 320d, digo k é ao contrário ;) em aceleração o GTC n deve perder muito..mas deve perder ;)

Com o antigo de 150cv acho k ganha..
 
Se estás a falar do motor de 163cv do BMW 320d, digo k é ao contrário ;) em aceleração o GTC n deve perder muito..mas deve perder ;)

Com o antigo de 150cv acho k ganha..


Eu por acaso tava a falar do 150cv, e tinha a sensaçao que o gtc para ate esgotar, mas nao disse pk me ia cair tudo em cima...LOOOLL


para mim ha 2 carros que andam descomunalmente

Ibiza FR/Sport e Astra GTC/Sport

ambos de 130cv para cima...claro!
 
Eras o rapaz que la estava...

Desculpa nao ter falado mas nao te conhecia pessoalmente...

Que achaste do resultado já agr?

O resultado, bem como as linhas do gráfico estão muito porreiras.:clap::clap::clap:

Então deve ter-t ouvido a pedir para meterem mais 7cv no grafico :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:


Áh e tal, se não se importa, pode pôr aí mais uns 20 "cabalinhos", por favor.:whistle:

:D:rir::D:rir::D:rir:

Um Abraço.
 
ofereci o café :kiss:

Ele é menino... nem isso ele bebe. Ele é mais isto:

saude_digest.jpg
 
Opah mas isso sou eu que gosto de experimentar coisas novas, qualquer dia compro um GTC. E um leitinho Ucal com cachorro cai sempre bem.

Grande Abraço Amigo Paulo.
 
Back
Top