Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

ligaste ao veterinario a saber qdo é que ele foi lá?
fdx deves ter mesmo uma vida triste ó rapaz...fazes-me lembrar as velhas beatas...
ou é de quem vai ao veterinario ou é ligar pros preparadores dos outros omg :roll:
falta de vida propria só pode dar nisso...

É triste é as pessoas n admitirem qdo levam corda................eu qdo levei admiti........agora outros qdo levam até fogem...................
 
Last edited:
Pk será k os visados das matrículas **-**-ZH(ibiza) e **-**-VC(leon) não dizem nada sendo frequentadores deste fórum?
Vergonha?Será?
 
ligaste ao veterinario a saber qdo é que ele foi lá?
fdx deves ter mesmo uma vida triste ó rapaz...fazes-me lembrar as velhas beatas...
ou é de quem vai ao veterinario ou é ligar pros preparadores dos outros omg :roll:
falta de vida propria só pode dar nisso...

Simplesmente fiquei curioso.Pk não foi qdo eu lá estava e se foi embora?
Eu qdo ligo aos preparadores é para tirar dúvidas, pk eu qdo lá vou digo tenho x y z no carro. Certos artistas dizem k têm x y z e afinal têm x y x f g h j k k l; passo a especificar:

-vnt 17vb trabalhado
-ic cupra
-repro
-radiador gasoleo
-radiador oleo
-embraigem
-deu-se ao trabalho de comprar software ao daniel da DM para alterar a centralina quantas vezes quisesse e como quisesse
-e outras coisas k nem eu ainda sei tipo um sistema qq para o turbo fazer sempre pico
(isto foi o k descobri até agora)

Por causa disto é k sou beata. E gosto de o ser, k é para não me comerem como parvo.
 
Pk será k os visados das matrículas **-**-ZH(ibiza) e **-**-VC(leon) não dizem nada sendo frequentadores deste fórum?
Vergonha?Será?

men eu percebi os 235, mas referia me a um leon k dizes k nao ta stock nem faz 235 e mt mas mt estranho.

men os outros terao vergonha? tu andas a peskizar com o veterinario da vida das pessoas por causa dum mero pico entao que dizer de ti, como disse o frtdi a mim cheira me tambem a falta de vida propria e que isso e mesmo coisas que so se ve nos filmese dakeles de comedia lol
 
men eu percebi os 235, mas referia me a um leon k dizes k nao ta stock nem faz 235 e mt mas mt estranho.

men os outros terao vergonha? tu andas a peskizar com o veterinario da vida das pessoas por causa dum mero pico entao que dizer de ti, como disse o frtdi a mim cheira me tambem a falta de vida propria e que isso e mesmo coisas que so se ve nos filmese dakeles de comedia lol

Eu n disse k o leon n dava mais de 235. Eu marquei essa velocidade qdo o passei.
Não tenho grande tempo para me meter na vida das outras pessoas.Eu gosto de falar com as pessoas e de discutir ideias.Eu n fiz mal a ninguém, logo uns dedos de conversa n matam ninguém. E claro, verdade acima de tudo!
 
Eu liguei agora ao meu veterinário a perguntar se tinha lá estado o TJ. Esteve lá a ser operado a uma pata, dai eu ter dobrado na ultima corrida (canina) que fizemos.
 
Ele foi lá para cortar as unhas pra deixar de te arranhar as costas. :D :finga:

Não, ele foi mesmo operado a uma pata. Isso das unhas foi quando tu foste ao ORTOPEDISTA, tinhas as costas todas dobradas.

Bem voltando ao tópico...

Tá forte tá! Tá forte tá... ELES JÁ GOSTAM DE MIM!!!
 
Simplesmente fiquei curioso.Pk não foi qdo eu lá estava e se foi embora?
Eu qdo ligo aos preparadores é para tirar dúvidas, pk eu qdo lá vou digo tenho x y z no carro. Certos artistas dizem k têm x y z e afinal têm x y x f g h j k k l; passo a especificar:

-vnt 17vb trabalhado
-ic cupra
-repro
-radiador gasoleo
-radiador oleo
-embraigem
-deu-se ao trabalho de comprar software ao daniel da DM para alterar a centralina quantas vezes quisesse e como quisesse
-e outras coisas k nem eu ainda sei tipo um sistema qq para o turbo fazer sempre pico
(isto foi o k descobri até agora)

Por causa disto é k sou beata. E gosto de o ser, k é para não me comerem como parvo.

Ó amigo Pagaimo, isto é ralativo a mim ou a outro carro?
 
Simplesmente fiquei curioso.Pk não foi qdo eu lá estava e se foi embora?
Eu qdo ligo aos preparadores é para tirar dúvidas, pk eu qdo lá vou digo tenho x y z no carro. Certos artistas dizem k têm x y z e afinal têm x y x f g h j k k l; passo a especificar:

-vnt 17vb trabalhado
-ic cupra
-repro
-radiador gasoleo
-radiador oleo
-embraigem
-deu-se ao trabalho de comprar software ao daniel da DM para alterar a centralina quantas vezes quisesse e como quisesse
-e outras coisas k nem eu ainda sei tipo um sistema qq para o turbo fazer sempre pico
(isto foi o k descobri até agora)

Por causa disto é k sou beata. E gosto de o ser, k é para não me comerem como parvo.

um 6l bem afinado com esse material da te direito a marcar consulta na oficina de pintura da opel e umas portas a Lambo


:D:D:D
 
O meu ibiza é ZH.... :p:p:p:p:p

Andas mortinho..............
Qdo for a lx ligo-te e fazemos a VDG.
Brevemente devo ir aí montar o radiador de oleo e o de gasoleo e assim já posso fazer um bons km a derreter sem a temperatura me disparar para os 105ºC e por aí acima.
 
Será?
Não são só as Fr's k evoluem........

Para fazer ponta os Fr´s nao sao os mais adequados.so mesmo se for mesmo com muito material.
Podes sempre experimentar com um caixa longa com o material que descreves ;)
Ou se leva na boca em reprises e arranque ou em ponta ou em todas as situaçoes.há pra todos os gostos por ai.
 
Andas mortinho..............
Qdo for a lx ligo-te e fazemos a VDG.
Brevemente devo ir aí montar o radiador de oleo e o de gasoleo e assim já posso fazer um bons km a derreter sem a temperatura me disparar para os 105ºC e por aí acima.

Só para apimentar um pouco o tópico....:D

Abraço.
 
Back
Top