Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sport 150cv Stock acham que o ibiza dá a volta a essa maquina? já alguém experimentou os dois stock? ao Leon FR 150cv até aos 200kmh é na boa já experimentei e depois dos 200 foi muito igual.
 
Last edited:
ibiza

ja teste varias vezes e nunca fui entubado sempre um dois carros de avanço!! penso que o peso ajuda um bocado!! em ponta nunca testei:D
 
ja teste varias vezes e nunca fui entubado sempre um dois carros de avanço!! penso que o peso ajuda um bocado!! em ponta nunca testei:D



de ponta e facil o opel tem limitador aos 225!!!!
depois adeus.............

mas o meu com repro e o astra com box e jante 18' so o apanho mesmo quando ele corta

as diferenças de turbo, ic e as 16v fazem-se notar e bem ai..
 
Nunca consegui experimentar, mas o meu utilitário ibizazeco já me tem surpreendido várias vezes pela positiva provavelmente devido ao menor peso em relação a outros e à caixa dos ibiza Fr, ou então fui abençoado como alguns que se veem ali nos testes de potencia a marcar 147cv. Com o Leon Fr 150cv já vi que o ibizazeco é bem mais vivo.
 
lol

lol limitador ? para os 150 cvS? hmmm duvido que dê mais que isso!! de arranque os dois de stock o opel nao tem hipotese mas é sempre ela por ela!!
 
Bem eu disse que o ibiza dá bailinho ao Opel.

Mas para tirar as teimas nada melhor que colocar os dois a fazer uma boa subida
 
Eu com o meu stock (130 sport, caixa longa) vs opel astra 150 stock no monsanto e na expo, ficava sempre à frente.. :)
Mas há carros e carros.. Creio q estão mto equiparados, apesar da maior potência do astra.
Creio q a seat sempre foi uma marca de arranque, por isso, creio q o astra deverá ficar à frente em ponta, pois os ibiza 130 stock, xegam aos 220 e fecha a loja, q era o caso do meu.. (apesar de haver aí ppl q diz q os deles dão 240.. a descer um pinheiro, só se for.. :rir::rir: )

Abraço
 
"apesar de haver aí ppl q diz q os deles dão 240.. a descer um pinheiro, só se for.."

voltamos ao mesmo, tocaste numa ferida...mas que podes ter a certeza que o meu 130 sport ja deu 24* la isso podes...pena n ter fotos...

abraÇO
 
Seja plano ou a descer, o Astra 1.9CDTi corta aos:
220 de ponteiro,
210 no Computador de Bordo
208 de GPS

O Ibiza é mais rápido nas acelerações e recuperações.
 
Back
Top