Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Um gajo num pode se ausentar um bocado perde-se logo a carruagem :D como disse anteriormente aposto nas 100 paginas isto ta la ta. e k nao ha mais picos? :weedman:
 
há sempre os pioneses...

ou então pregos.. sei lá..

dardos, setas, facas... o q n falta é coisas pra nos picarmos..


há, há!!! arame farpado.. o belo arame farpado, já me esquecia :D:D:D
 
ah e tal.. ontem ratei um GTC com a minha kangoo..

era um 150cv e eu passei por ele e ele atirou com o limitador pra minha carrinha, foi mau.. :(

agora o kanguru do bafo anda assim:


kero isto deslimitado!!!! :cryy::cryy:



:rir::rir::rir:
 
ah e tal.. ontem ratei um GTC com a minha kangoo..

era um 150cv e eu passei por ele e ele atirou com o limitador pra minha carrinha, foi mau.. :(

agora o kanguru do bafo anda assim:


kero isto deslimitado!!!! :cryy::cryy:



:rir::rir::rir:

E isso antes fazia 6500 rpm's? :D

Um Abraço Amigo.
 
Ontem tive o prazer de me picar com um leon PD150 que tb n estava de origem.
Passei-o em recta na EN 109 a marcar 235 de ponteiro.
O condutor em questão é membro do leonclubpt e a matricula é **-**-VC. Preto, Rebaixado, jantes do LCR, linha, etc.....Se ele kiser k se acuse, não faça como o do ibiza cupra **-**-ZH k ainda aki há dias me viu no veterinário com o meu cão e deu meia volta. Acabou por ir lá mais tarde k eu liguei ao veterinário a saber.Enfim......

É só para calar certos curiosos k continuam a afirmar.......o k todos já sabem........k o 1.9cdti em ponta n dá hipótese......(deslimitado e com um cheirinho).........
Até me consolei de lhe mandar fumo para cima.......
 
Ontem tive o prazer de me picar com um leon PD150 que tb n estava de origem.
Passei-o em recta na EN 109 a marcar 235 de ponteiro.
O condutor em questão é membro do leonclubpt e a matricula é **-**-VC. Preto, Rebaixado, jantes do LCR, linha, etc.....Se ele kiser k se acuse, não faça como o do ibiza cupra **-**-ZH k ainda aki há dias me viu no veterinário com o meu cão e deu meia volta. Acabou por ir lá mais tarde k eu liguei ao veterinário a saber.Enfim......

É só para calar certos curiosos k continuam a afirmar.......o k todos já sabem........k o 1.9cdti em ponta n dá hipótese......(deslimitado e com um cheirinho).........
Até me consolei de lhe mandar fumo para cima.......

235 e passaste o leon é isso?

leon do bafo entao lol
 
235 e passaste o leon é isso?

leon do bafo entao lol

DURO!!!!!!!!!!!!!!!!

leon no minimo com vnt 20 cams ic xpto e embraiagem ceramica :rir:
O bafo era provavelmente do dono que comia pastilhas de mentol :rir:

up# up#
 
Last edited:
Ontem tive o prazer de me picar com um leon PD150 que tb n estava de origem.
Passei-o em recta na EN 109 a marcar 235 de ponteiro.
O condutor em questão é membro do leonclubpt e a matricula é **-**-VC. Preto, Rebaixado, jantes do LCR, linha, etc.....Se ele kiser k se acuse, não faça como o do ibiza cupra **-**-ZH k ainda aki há dias me viu no veterinário com o meu cão e deu meia volta. Acabou por ir lá mais tarde k eu liguei ao veterinário a saber.Enfim......

É só para calar certos curiosos k continuam a afirmar.......o k todos já sabem........k o 1.9cdti em ponta n dá hipótese......(deslimitado e com um cheirinho).........
Até me consolei de lhe mandar fumo para cima.......

ligaste ao veterinario a saber qdo é que ele foi lá?
fdx deves ter mesmo uma vida triste ó rapaz...fazes-me lembrar as velhas beatas...
ou é de quem vai ao veterinario ou é ligar pros preparadores dos outros omg :roll:
falta de vida propria só pode dar nisso...
 
Back
Top