Ibiza Chip MB Power vs Ibiza GT22 Kinetic

Estado
Not open for further replies.
boas,

Parabéns aos intervenientes...
Não conheço nem um nem outro e não tenho favoritismos por casa x o y... simplesmente gosto que as coisas estejam ao meu gosto...
o carro de NevesFR com o kkk ta muito porreiro, boa saída... Parabéns...
o do JoelS para o que tem devia de andar mais um pouco e supostamente dentro do "fiável", mas se está ao teu gosto tudo o resto são balelas...
boa sorte para os dois com os projectos
cumprimentos
 
Isso.

e7ypaha2.jpg
 
Parabéns aos dois..Sinceramente foi um bom pico e haja tomates para o Neves em ir lá com uma ibiza com gt22..eu não os tinha vos garanto..

Quanto ao resto é sempre a mesma frase. Deixem-se de off topics, ha pessoal que gosta de picar e falar mal das casas dos "chips"..Não é por ser MB que vou defender a MB, mas é óbvio que hoje em dia mesmo que o cliente tenha 500eur e peça um file forte o chipador nunca irá por um file forte..é a minha opinião..

Mais uma vez parabéns aos dois..

Abraços !

P.S- Neves e Carlos, quinta vou ha a41..
 
Martinho falas que nao metes logo de uma vez aos teus clientes.
Mas tu nao descansaste enquanto nao levaste a sopa toda MB no teu VB, num so dia se nao me falha a memória levaste 2 ou 3 ajustes, até que o ultimo foi o prrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuu. Estava lá eu e o AndréFR. True Story??

Fica bem :)
A sério, mais meninos? S calhar tb axavas k o Miguel abriu o capot para me mudar os chips na centralina... Pede ao André k t ensine o k é a porta OBD.
BIGGGGGGGGG Faiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllll


P.S. ibizaclub p mim xega, vcês n entendem realmente kual o objetivo do fórum e estragam isto tudo. É verdadeiramente uma pena, costumavamos ser todos unidos pelo amor aos nossos carros, ag parece mais um Porto - Benfica, enfim

Fica bem ;)

Fui....
 
Fabregas deixa-te estar em casa a ver os teletubbies porque depois é vem a conversa do ZF, vem a conversa da bilha, não te chateis va!

Fod@sse ó labaredas como ninguem sai do bunker tu já deves ter visto os episodios todos à espera dos duros..looooool
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top