Não sei do que falas, certamente não é do meu carro logo não me diz respeito!
Então não fales do carro do Jonas que também não te diz respeito.
Não sei do que falas, certamente não é do meu carro logo não me diz respeito!
Juro que pago, e fazes uma tattoo a dizer MB Power no braço...
Já que falas em nomes eu também gostava de dizer umas coisas sobre esse assunto, mas não vamos fazer mais offtopic, vamos deixar para outro topico.Então não fales do carro do Jonas que também não te diz respeito.
eu já falei com o meu tatuador e vamos organizar um Tattoo Day, a ideia é tatuarem todos o logo MB Power.
aposto que alinhavastu e mais alguns que andam por aqui a comentar !
p.s. chega de offtopic.
cumps
Campeonato -200cv tou presente![]()
Já que falas em nomes eu também gostava de dizer umas coisas sobre esse assunto, mas não vamos fazer mais offtopic, vamos deixar para outro topico.
Campeonato -200cv tou presente![]()
Triste...
Cumps
pois fabregas nao te esqueças da caixa de 5 curta que tenho.
mas quando fizer rodagem podes passar por ca.
criem um tópico para os 2 pombinhos...:rir:
A sério, mais meninos? S calhar tb axavas k o Miguel abriu o capot para me mudar os chips na centralina... Pede ao André k t ensine o k é a porta OBD.Martinho falas que nao metes logo de uma vez aos teus clientes.
Mas tu nao descansaste enquanto nao levaste a sopa toda MB no teu VB, num so dia se nao me falha a memória levaste 2 ou 3 ajustes, até que o ultimo foi o prrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuu. Estava lá eu e o AndréFR. True Story??
Fica bem![]()
Amigo a única diferença é a caixa mas não cago na cueca por isso.
Abraço
Fabregas deixa-te estar em casa a ver os teletubbies porque depois é vem a conversa do ZF, vem a conversa da bilha, não te chateis va!
campeonato -200cv tou presente![]()