Ibiza Chip MB Power vs Ibiza GT22 Kinetic

Estado
Not open for further replies.
Perder é fodido não é? Vai a um médico que isso tem cura..looooool

Anda-me serrar bruto! Para mim quem perdeu foram vocês, que para ficar bem na fotografia inventaram material igual ao meu.. Loool apanha vergonha tu também!
Quando quiseres alinhar apita...
Falas muito e estrada nada.
 
Anda-me serrar bruto! Para mim quem perdeu foram vocês, que para ficar bem na fotografia inventaram material igual ao meu.. Loool apanha vergonha tu também!
Quando quiseres alinhar apita...
Falas muito e estrada nada.

Olha mais um MB que só tem peito para carros stock! Loooool
 
Anda-me serrar bruto! Para mim quem perdeu foram vocês, que para ficar bem na fotografia inventaram material igual ao meu.. Loool apanha vergonha tu também!
Quando quiseres alinhar apita...
Falas muito e estrada nada.

foram voces ? voces nao .. quem perdeu foi o rapaz que puxou contigo .. os outros nao tem nada haver com isso ... la por o gajo que puxou contigo ter inventado algo , os outros nao tem nada haver com isso digo eu.
 
Sério? julgando a tua participação no forum julgava que andavas tipo com 300cv's.
LOL

Porque? Só pode participar quem tem muitos cavalos ou como não tinhas resposta para mim mudaste o tema?
Vai lamber mais uns tomates que pode ser que te chegues mais meio metro ao ZF. looool
 
foram voces ? voces nao .. quem perdeu foi o rapaz que puxou contigo .. os outros nao tem nada haver com isso ... la por o gajo que puxou contigo ter inventado algo , os outros nao tem nada haver com isso digo eu.

e os que andaram a esconder a banha da cobra com ele.
tipo os da escolinha.
 
Porque? Só pode participar quem tem muitos cavalos ou como não tinhas resposta para mim mudaste o tema?
Vai lamber mais uns tomates que pode ser que te chegues mais meio metro ao ZF. looool

é isso. não tenho resposta para ti... n tenho carta de pesados oh colega.
não preciso! como está ainda lhe dou bastante que fazer... LOOL COIN
 
é isso. não tenho resposta para ti... n tenho carta de pesados oh colega.
não preciso! como está ainda lhe dou bastante que fazer... LOOL COIN

Enquanto não passares para a frente continuas atrás da sombra. Mas já reparei que na MB ganhar é bom mas quando se perde parece ser ainda melhor, é só moral..looooool
 
Enquanto não passares para a frente continuas atrás da sombra. Mas já reparei que na MB ganhar é bom mas quando se perde parece ser ainda melhor, é só moral..looooool

Já lhe dei mais sombra a ele que ele a mim ;)
Tou tranquilo... E nem menti perante centenas de user's para ficar bem visto! Loool
 
Já lhe dei mais sombra a ele que ele a mim ;)
Tou tranquilo... E nem menti perante centenas de user's para ficar bem visto! Loool

Ya, as centenas de user's estão mesmo preocupados com isso..looool
Foste serrado a pensar que ganhavas, embrulha no papel da merenda e guarda no bolso.
 
e os que andaram a esconder a banha da cobra com ele.
tipo os da escolinha.

mas se queres ir la outra vez convidas o rapaz e se ganhares pronto ficas satizfeito .. ja deu para entender que quando a mb alinha com alguem e ganha ta tudo bem quando alinha e perde cruzificais toda a gente é uma pouca vergonha enfim..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top