Ibiza Chip MB Power vs Ibiza GT22 Kinetic

Estado
Not open for further replies.
"Faz a pressao de origem " ?
Tambem nao percebi essa... porque é que ele tem de ir de cavalo para burro, e nao vais tu de burro para cavalo ? lol
Metaforicamente falando, claro.
 
Para testar com o LEONEGRO já estavas todo inchado disposto a testar amanha, e agora que te desafim já é só quando meteres um ic maior? Boa!

Que vou lá fazer com uma Ibiza de caixa curta e IC Cupra?
Acho que é mais justo contra um Leon com VB e IC frontal, pode ser mais pesado mas pelo menos 200 cv tem e eu nem lá perto ando.
Caíste aqui que nem um pára-quedista para ver se ganhavas umas fichas. ;)
Mas se tiveres um Sport podes sair do bunker que vou lá hoje.
 
Sabes bem que o kkk num pd 130 vem restringido, conheço casos de o mesmo kkk fazer mais 150g do que faz num pd!
Então desafias tudo e agora foge com o cú da seringa?!

Sim vem restringido mas não sou obrigado a testar com carros com mais material quando sei que vai dar barracada aqui depois se perder.
Esta semana testei com uma 6k2 carregada e um BMW 118d com 2260vk mas fui porque ia ser na boa, só sabe como foi quem lá esteve.
Até devias era de ter vergonha de estares com esse peito todo para carros com menos material.
 
Claro k n, é a tua opinião e tens direito a exprimi-la. Somos colegas mas permite-me k discorde, sabes bem k uns alunos são priveligiados em relação a outros. Critérios como participação, assiduidade, integração, empenho, e outros tão ou mais subjetivos que os anteriores, fazem c k conscientemente ou inconscientemente alorizes uns face aos outros. Excepto kd os momentos d avaliação s limitam às notas dos exames. Especialmente na reunião de professores existe sempre uma tendência dos colegas docentes a subir as notas a ed.física para fikar bem na pauta juntamente c as outras, enkuanto k os alunos fracos ou medianos nc têm ng a argumentar k se devia subir um 2 para um 3 a matemática. Basta seres um puto mais conversador para o professor fikar d nariz torcido ctg e seres prejudicado ainda k t safes nos exames, é sempre assim.
Espero k tenhas tido colocação este ano, estamos praticamente em ditadura e estes anormais cortaram mais 41% das vagas, penso k as AEC´s mais dia menos dia vão acabar e serão mais uns milhares de licenciados desempregados. Estamos a precisar duma bombinha na assembleia para perderem o descaramento d viverem como ricos enkuanto nós passamos fome...

Vou participar pela ultima x neste topico porque a maior parte dos users só leva isto para outro campo.
Percebo o que dizes qd falas da subjectividade das avaliações. Mas tb tens de ter em conta que numa avaliação tu deves ser o mais imparcial possível. Tendo em conta todos esses factores tentas ser o mais justo possível não olhando a caras nem a amizades.

Mas adiante.
Desejo-vos sorte e mts repros sempre com juizo na estrada.
Abraço
 
Sim vem restringido mas não sou obrigado a testar com carros com mais material quando sei que vai dar barracada aqui depois se perder.Esta semana testei com uma 6k2 carregada e um BMW 118d com 2260vk mas fui porque ia ser na boa, só sabe como foi quem lá esteve.
Até devias era de ter vergonha de estares com esse peito todo para carros com menos material.

Assim dá barracada claro..conheçes bem o neves e sabes que tem kkk..mas prontos:)
 
ah oki..como o contexto da barracada tinha sido para o neves..peço desculpa entao pelo mal entendido:D

Não amigo, com o Neves é na boa, mas já andaram aí umas bocas dos mensageiros a dizer que o Neves gosta é das ibizas cinzentas, etc por isso prevejo que a vontade de me serrar seja bastante.. :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top