Ibiza Chip MB Power vs Ibiza GT22 Kinetic

Estado
Not open for further replies.
Sim vem restringido mas não sou obrigado a testar com carros com mais material quando sei que vai dar barracada aqui depois se perder.
Esta semana testei com uma 6k2 carregada e um BMW 118d com 2260vk mas fui porque ia ser na boa, só sabe como foi quem lá esteve.
Até devias era de ter vergonha de estares com esse peito todo para carros com menos material.
Não fui eu que fui entubado por um carro com menos material e depois foi carregar com turbos grandes e depois veio com a conversa "ah tenho um vb porque não há euros para mais, vamos testar?" e uns dias depois aparece videos desse carro com turbo grande! É da tua team!
Eu não sou assim meu amigo, mas como desafias tudo e todos resolvi tambem te fazer o convite já desde que tinhas a NG carregada!
 
Não fui eu que fui entubado por um carro com menos material e depois foi carregar com turbos grandes e depois veio com a conversa "ah tenho um vb porque não há euros para mais, vamos testar?" e uns dias depois aparece videos desse carro com turbo grande! É da tua team!
Eu não sou assim meu amigo, mas como desafias tudo e todos resolvi tambem te fazer o convite já desde que tinhas a NG carregada!

É da minha team? E eu o que tenho a ver com isso? Tenho um tópico com o material da NG. Já estás a desconversar.
 
Não tens nada, só te estava a tentar dizer que comigo não barracadas dessas! Sim e que tem o topico? na altura foste ao banco medir 200 e tal cv eu nem 200 devo ter, tinhas mais material que eu mas mesmo assim fiz o convite; eu não convido só quem tem menos material!
 
Não tens nada, só te estava a tentar dizer que comigo não barracadas dessas! Sim e que tem o topico? na altura foste ao banco medir 200 e tal cv eu nem 200 devo ter, tinhas mais material que eu mas mesmo assim fiz o convite; eu não convido só quem tem menos material!

Só não fomos porque não houve oportunidade.
Já estavas aí a dizer que fujo com o cú à seringa, só isso já dá motivo de conversa para os papagaios.
 
Só não fomos porque não houve oportunidade.
Já estavas aí a dizer que fujo com o cú à seringa, só isso já dá motivo de conversa para os papagaios.
Não fomos porque tu na repsol me disses-te uma vez que não valia a pena porque o meu era PD e o teu VP lol como se isso fosse justificação. já puxei com VP´s carregados e fui entubado e entubei.
 
Não fomos porque tu na repsol me disses-te uma vez que não valia a pena porque o meu era PD e o teu VP lol como se isso fosse justificação. já puxei com VP´s carregados e fui entubado e entubei.

E agora que queres que te faça?
Queres que volte a montar um vp com 200cv para te tirar as teimas?
 
Não quero que faças nada os papagaios como tu lhes chamas já viram a peça que tu és!
Leva lá a bicicleta.

Sou daquelas peças que quando lá vai é para ganhar, não gosto de perder nem ando de ficheiro soft nem vou em filmes de kkk's milagrosos para depois levar com o circo chen.
 
loooool, então o AO já anda de came e turbo xpto ?! e bilha ?!!!!
realmente há aqui gajos que não tiveram infância. isto é mesmo de rir. quêm é o artista que está disposto a deixar uma notinha para ver o motor ao promenor ?
mentalizem-se de uma coisa, o carro anda de KKK stock, cat desmiolado e file MB POWER para o dia-a-dia :)
quêm não se acredita que esteja calado e não crie mais offtopic aqui. é tempo perdido.

abraços

61565505.jpg
 
loooool, então o AO já anda de came e turbo xpto ?! e bilha ?!!!!
realmente há aqui gajos que não tiveram infância. isto é mesmo de rir. quêm é o artista que está disposto a deixar uma notinha para ver o motor ao promenor ?
mentalizem-se de uma coisa, o carro anda de KKK stock, cat desmiolado e file MB POWER para o dia-a-dia :)
quêm não se acredita que esteja calado e não crie mais offtopic aqui. é tempo perdido.

abraços

61565505.jpg


Juro que pago, e fazes uma tattoo a dizer MB Power no braço...
 
loooool, então o AO já anda de came e turbo xpto ?! e bilha ?!!!!
realmente há aqui gajos que não tiveram infância. isto é mesmo de rir. quêm é o artista que está disposto a deixar uma notinha para ver o motor ao promenor ?
mentalizem-se de uma coisa, o carro anda de KKK stock, cat desmiolado e file MB POWER para o dia-a-dia :)
quêm não se acredita que esteja calado e não crie mais offtopic aqui. é tempo perdido.

abraços

61565505.jpg

A questao é mesmo essa..o off topic criado por aqueles que nao conheçem o carro do Neves e criam mil e uma sugestoes...Quem conheçe o carro em questao nao vem para aqui com comentarios infelizes porque realmente sabem que o que esta descrito em relaçao ao material corresponde á realidade...Simples..
 
Martinho falas que nao metes logo de uma vez aos teus clientes.
Mas tu nao descansaste enquanto nao levaste a sopa toda MB no teu VB, num so dia se nao me falha a memória levaste 2 ou 3 ajustes, até que o ultimo foi o prrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuu. Estava lá eu e o AndréFR. True Story??

Fica bem :)

Calma kafir, tas a falar de cor e a acertar pouco. Tanto o Romeiro como o Andre sabem o porquê de ele nesse dia ter levado tantos ficheiros.
O problema, é que nessa altura, fosse qual fosse o ficheiro que o Miguel fizesse, o carro de VB e Ic cupra nao andava o que devia andar. Inclusive fez se um teste com a ibiza vermelha do Cesário.
Ninguém percebia, nem descobriam onde estava o problema na altura... Partiram-se dois VB's na altura devido ao problema.
Conclusao, lá alguém conseguiu ver que um tubo de ic estava roto e que o turbo estaria a fazer excesso de pressão, daí ter-se deitado mais uma vez nesse dia que estavas lá.
Quanto à sopa toda, se quiseres levas o ficheiro ao Miguel e perguntas se é algum ficheiro de jeito. Ele próprio falou ha com o Miguel acerca desse ficheiro e como ele sabia de antemão, era fraco, coisa pra fazer 190cv mais ou menos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top