assim ja nao seria um comparativo de igual para igual..ambos tem jante 16,kkk,panelas off e chip...podes deixar as piadas de parte!
Sim, tens razao.. material identico dá para comparar...
assim ja nao seria um comparativo de igual para igual..ambos tem jante 16,kkk,panelas off e chip...podes deixar as piadas de parte!
Não fui eu que fui entubado por um carro com menos material e depois foi carregar com turbos grandes e depois veio com a conversa "ah tenho um vb porque não há euros para mais, vamos testar?" e uns dias depois aparece videos desse carro com turbo grande! É da tua team!Sim vem restringido mas não sou obrigado a testar com carros com mais material quando sei que vai dar barracada aqui depois se perder.
Esta semana testei com uma 6k2 carregada e um BMW 118d com 2260vk mas fui porque ia ser na boa, só sabe como foi quem lá esteve.
Até devias era de ter vergonha de estares com esse peito todo para carros com menos material.
Não fui eu que fui entubado por um carro com menos material e depois foi carregar com turbos grandes e depois veio com a conversa "ah tenho um vb porque não há euros para mais, vamos testar?" e uns dias depois aparece videos desse carro com turbo grande! É da tua team!
Eu não sou assim meu amigo, mas como desafias tudo e todos resolvi tambem te fazer o convite já desde que tinhas a NG carregada!
Não tens nada, só te estava a tentar dizer que comigo não barracadas dessas! Sim e que tem o topico? na altura foste ao banco medir 200 e tal cv eu nem 200 devo ter, tinhas mais material que eu mas mesmo assim fiz o convite; eu não convido só quem tem menos material!
Não fomos porque tu na repsol me disses-te uma vez que não valia a pena porque o meu era PD e o teu VP lol como se isso fosse justificação. já puxei com VP´s carregados e fui entubado e entubei.Só não fomos porque não houve oportunidade.
Já estavas aí a dizer que fujo com o cú à seringa, só isso já dá motivo de conversa para os papagaios.
Não fomos porque tu na repsol me disses-te uma vez que não valia a pena porque o meu era PD e o teu VP lol como se isso fosse justificação. já puxei com VP´s carregados e fui entubado e entubei.
Não quero que faças nada os papagaios como tu lhes chamas já viram a peça que tu és!
Leva lá a bicicleta.
Nem que para isso tenhas de dizer que andas de turbo pequeno quando tens um grande!Sou daquelas peças que quando lá vai é para ganhar, não gosto de perder nem ando de ficheiro soft nem vou em filmes de kkk's milagrosos para depois levar com o circo chen.
ja nao era o primeiro...Nem que para isso tenhas de dizer que andas de turbo pequeno quando tens um grande!
loooool, então o AO já anda de came e turbo xpto ?! e bilha ?!!!!
realmente há aqui gajos que não tiveram infância. isto é mesmo de rir. quêm é o artista que está disposto a deixar uma notinha para ver o motor ao promenor ?
mentalizem-se de uma coisa, o carro anda de KKK stock, cat desmiolado e file MB POWER para o dia-a-dia
quêm não se acredita que esteja calado e não crie mais offtopic aqui. é tempo perdido.
abraços
![]()
É tudo da mesma team!ja nao era o primeiro...
Mas ao ultimo correu mal
Nem que para isso tenhas de dizer que andas de turbo pequeno quando tens um grande!
loooool, então o AO já anda de came e turbo xpto ?! e bilha ?!!!!
realmente há aqui gajos que não tiveram infância. isto é mesmo de rir. quêm é o artista que está disposto a deixar uma notinha para ver o motor ao promenor ?
mentalizem-se de uma coisa, o carro anda de KKK stock, cat desmiolado e file MB POWER para o dia-a-dia
quêm não se acredita que esteja calado e não crie mais offtopic aqui. é tempo perdido.
abraços
![]()
Não sei do que falas, certamente não é do meu carro logo não me diz respeito!Não me faças falar porque tenho aqui um saco cheio de moedas para meter sobre esse tema.![]()
Martinho falas que nao metes logo de uma vez aos teus clientes.
Mas tu nao descansaste enquanto nao levaste a sopa toda MB no teu VB, num so dia se nao me falha a memória levaste 2 ou 3 ajustes, até que o ultimo foi o prrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuu. Estava lá eu e o AndréFR. True Story??
Fica bem![]()