Para a próxima não se esqueçam de acrescentar esta ao CD do aço!
[video=youtube;YJ1hEPaC1e4]http://www.youtube.com/watch?v=YJ1hEPaC1e4[/video]
Abraço aos brutos![]()
Isto sim merece ser comentado.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
AlãoFR.. TU ESTÀS LÀ!!!!!!!!!!!!
Para a próxima não se esqueçam de acrescentar esta ao CD do aço!
[video=youtube;YJ1hEPaC1e4]http://www.youtube.com/watch?v=YJ1hEPaC1e4[/video]
Abraço aos brutos![]()
Gostei de ver os comparativos! So um aparte sera que a UM e a ibiza mais forte da MB POWER?
ah uns tempos nao era de certeza absoluta e gostava de a ver la para puderem partilhar da mesma opiniao que eu mas agora nao sei.
abraco
Boas colega....td bem?Mais nada e se nao levaram bilha ou metanol levassem...
Mais nada e se nao levaram bilha ou metanol levassem...
Boas colega....td bem?
Diz-me só uma coisa, recordas-te á cerca de um ano quando testamos os dois???
Achavas justo se eu levasse algum desses aditivos???certamente que nao ías gostar.....certo ????
Caro colega, kdo testamos, nao sei se levavas bilha ou nao, nem me interessa o teu carro tava ou esta com um andamento bacano ja ja te referi isso pessoalmente. O metanol nao limpa fumo como deves saber bem como dá uns cv´s extras, agora a bilha sim ja limpa fumáças e dá mto mais cv´s, agora se essa ibiza k testou com o evo kem garante k nao usou a bilha so no arranke, nao me acredito k alguem k use nitro k descarregue uma bilha durante 4/5 kms a fundo pk nao acredito k va pra casa pelos proprios meios.
Se a UM nao é a ibiza + forte da MB, os comparativos continuam abertos penso eu.
Estes comparativos apenas serviu pra mostrar a muita boa gente k nem so a MB faz boas repros e projectos, mas isso incomoda muita gente ligada á irmandade do poder só isso.
secalhar era meter as duas
adiante o filme que fizeram do carro tá fixe o carro anda bem , bem jogado
foi uma boa aposta , agora vamos ver quantos mais é que vão sair assim bues de fortes
estou ansioso para ver a 6k DM
olha lá nao tens louça para lavar ou ir levar no cu?metam u vídeo dentro da UM pra ver se vinha a fumar ou não? i acabam-se as duvidas já todos repararam que a UM perdeu pra que tanto mistério? não interessa eu percebo![]()
olha lá nao tens louça para lavar ou ir levar no cu?
Boas colega....td bem?
Diz-me só uma coisa, recordas-te á cerca de um ano quando testamos os dois???
Achavas justo se eu levasse algum desses aditivos???certamente que nao ías gostar.....certo ????
Caro colega, kdo testamos, nao sei se levavas bilha ou nao, nem me interessa o teu carro tava ou esta com um andamento bacano ja ja te referi isso pessoalmente. O metanol nao limpa fumo como deves saber bem como dá uns cv´s extras, agora a bilha sim ja limpa fumáças e dá mto mais cv´s, agora se essa ibiza k testou com o evo kem garante k nao usou a bilha so no arranke, nao me acredito k alguem k use nitro k descarregue uma bilha durante 4/5 kms a fundo pk nao acredito k va pra casa pelos proprios meios.
Se a UM nao é a ibiza + forte da MB, os comparativos continuam abertos penso eu.
Estes comparativos apenas serviu pra mostrar a muita boa gente k nem so a MB faz boas repros e projectos, mas isso incomoda muita gente ligada á irmandade do poder só isso.
Achas mesmo que aquele fumo todo era de bilha?????Sabes bem que não, mas adiante, quanto á ibiza que testou com o evo, posso-te garantir eu k ía la dentro, ou se calhar é a mesma que testou ctg......
Realmente nem só a MB tem bons projectos, sem duvida.....mas isso parece-me que vai 1 pouco do conceito de cada de um de bom projecto.....chegar, ser mais forte que um carro que anda a puxar á dois 2 anos, isto durante 2 kms, e arrumar no canto, é para ti um bom projecto?????ou será o mais forte do país pk fez 2 kms á frente????
No entanto isto nao é mt á minha guerra, gosto de fazer 4....5.....6 kms com o pedal bem arrumadinho lá em baixo.....
Cumps.....
Os homens sabiam pro k íam, íam pra um comparativo pra + 280cv´s agora se anda a puxar ha 1 dia ou 1 ano no final de contas kem xega ao final da recta 1º é kem leva a taça certo?
Kdo testas te com o ctr aí no norte o carro tava preparado pra puxar aí, no entanto depois vieste dizer k foste puxar com o ic furado, ate pk nem manometro de turbo tinhas...
oh andre nao ves q essa **** deve ser algum cobardolas q tem medo de dar a cara e faz contas fantasma...