Ibiza candidata a Lider Nacional...

o problema e que a fama da mb power,viu a sua liderança a ser perdida para outra casa,e agora quer fazer as pessoas crerem,numa especie de ''batota''.meus amigos,a dm tem tanto ou mais potencial para fazer um projecto deste calibre,ou ate melhor,ainda nao tinha era aparecido ninguem que tivesse disponibilidad€ para tal.mas de repente,apareceu alguem que acreditou na dm,e o resultado esta aqui.para alegria de alguns,espanto,inveja e raiva de outros,senao muitos...
e de frisar que se nao ha medos,mostrem a vossa honestidade que dizem te-la,e postem o dito cujo feito onboard da UM.;)

correcto e ja que falamos de "disponiblidad€" se conheces o material da XP de certeza que nao anda com cam de origem e admissao de origem só por exemplo , e mesmo assim só deu 2 carros a um carro aue ainda nao teve "disponiblidad€" para meter por exemplo essas duas coisas agora digam-me se mesmo assim a UM nao esteve muito bem?vamos esperar a UM meter o resto que falta(nao me refiro a nitro nem metanol ou qualquer tipo de aditivo desse genero) e depois testa-se outra vez´...ate podem pensar que estou a ser mentiroso a dizer que a UM nao tem cam race e admissao alterada quem la esteve e viu a UM de capot aberto pelo menos a admissao deve ter visto ser a de origem...
 
pk o teu com o metanol nao vai xegar?? ou vais puxar com o carro do homem?
Se tds admitissem as coisas como elas sao, se calhar evitavam se muitas desculpas...
e como é que as coisas sao? levaste para a cabeça da CQ e dizes que ele ia com nitro, porque nao admites as coisas como elas sao?
 
typas é antes de puxar vais me vasculhar o carro todo já te tinha dito que é tranquilo como o esquilo
 
Achas mesmo que aquele fumo todo era de bilha?????Sabes bem que não, mas adiante, quanto á ibiza que testou com o evo, posso-te garantir eu k ía la dentro, ou se calhar é a mesma que testou ctg......:D

Realmente nem só a MB tem bons projectos, sem duvida.....mas isso parece-me que vai 1 pouco do conceito de cada de um de bom projecto.....chegar, ser mais forte que um carro que anda a puxar á dois 2 anos, isto durante 2 kms, e arrumar no canto, é para ti um bom projecto?????ou será o mais forte do país pk fez 2 kms á frente????

No entanto isto nao é mt á minha guerra, gosto de fazer 4....5.....6 kms com o pedal bem arrumadinho lá em baixo.....


Cumps.....



Os homens sabiam pro k íam, íam pra um comparativo pra + 280cv´s agora se anda a puxar ha 1 dia ou 1 ano no final de contas kem xega ao final da recta 1º é kem leva a taça certo?
Kdo testas te com o ctr aí no norte o carro tava preparado pra puxar aí, no entanto depois vieste dizer k foste puxar com o ic furado, ate pk nem manometro de turbo tinhas...

Keres dizer que o TM me ganhou????não precisas de estar com rodeios....podes ser directo, claro e objectivo......o meu carro nao foi feito para ser o melhor....foi feito para eu curtir....por isso mesmo, é k que dá igual fikar á frente ou a tras.....no entanto sabes bem que o homem do TM nao kis alinhar na VRI e acabei por puxar com outro CTR na VRI......pensas que me afectou?????nada mesmo.....no fim, apontei de novo na A1 com cruise a 240 ou 250 e vim pa casa....agora se aquilo levava o IC furado que queres que te diga???K n ía furado????


Quanto á taça, o teu conceito de boa preparação é diferente do meu.....para mim, uma boa preparação, anda....e anda.....e anda.....puxa e puxa e puxa.......e continua a andar......se axas que alguem que apareceu, puxou 2 kms e foi á frente é melhor.....por mim tudo bem, não precisavas era de ter pedido 6 kms (para cada lado) kuando testamos.....certo colega ????? aos que apareceram ontem, pode ser que tenham iniciado um novo "campeonato", e o que não falta aí é estrada para mostrarem que realmente têm uma preparação com "pés e cabeça"

O maior problema é k todos falam na taça.....mas kual taça?????recordo-me ainda á umas semana quando fiz 1 comparativo com o Toze, que lhe disse "a taça é de barro...vamos lá"

Cumps.
 
e como é que as coisas sao? levaste para a cabeça da CQ e dizes que ele ia com nitro, porque nao admites as coisas como elas sao?

Sim levei pra cabeça e entao nao vim pro forum com desculpas. As coisas foram como foram e acabou, nao andei com rodeios.
Nunca disse k ele ía com nitro mas sim k poderia ter metanol k tb está na moda... O rapaz ja disse k nao tinha nada disso agora acredita kem ker...
Dei lhe os parabens na altura e ta feito, nao ando aki com advogados de defesa.
 
olha lá nao tens louça para lavar ou ir levar no cu?

Olha, lá por ser rapariga não significa que não entenda nada disto. Pelo que vejo, burro és tu e quem te fez as orelhas. Cuidado com o que dizes porque não me lembro de te insultar. E digo-te mais reduz-te a tua insignificância. MB's Power no poder????? Rais vos foda. Esta guerra toda é por causa dos MB’s amigo. Vai mas é fazer um transplante de neurónios tu e os teus amiguinhos que bem precisam. Isto não é conta fantasma nenhuma... Eu desde o inicio da vossa deficiência mental que ando a assistir a ***** de comentários que vocês fazem... Agora só me faltava mais um parvalhão de ***** e machista dizer que as mulher só servem para lavar louça... Vai mas é tratar-te para o magalhães lemos... Isto parece mais uma guerra pessoal que sei lá o quê. Perderam e ponto final. CONVEMSSE-SE DISSO OK??? E deixem-se de merdas de uma vês por todas. Desafiaram, perderam e mais nada…. Foram para casa tristinhos??? Temos pena..

São piores que as beatas na igreja.
 
enfim a MB perdeu a fama? pelo que sei a UM para mim e das mais fortes. pode ter perdido mas pelo que sei anda sempre ai no aço, sempre a fazer retas a derreter e secalhar os carros dos outros xupeiros, vao levar carga na hora e depois dos arranques tiram se nao partem logo. pelo que sei a UM anda sempre ai com carga.
e depois vem ca gente cheia de peito por ter ganho um arranque.
 
Olha, lá por ser rapariga não significa que não entenda nada disto. Pelo que vejo, burro és tu e quem te fez as orelhas. Cuidado com o que dizes porque não me lembro de te insultar. E digo-te mais reduz-te a tua insignificância. MB's Power no poder????? Rais vos foda. Esta guerra toda é por causa dos MB’s amigo. Vai mas é fazer um transplante de neurónios tu e os teus amiguinhos que bem precisam. Isto não é conta fantasma nenhuma... Eu desde o inicio da vossa deficiência mental que ando a assistir a ***** de comentários que vocês fazem... Agora só me faltava mais um parvalhão de ***** e machista dizer que as mulher só servem para lavar louça... Vai mas é tratar-te para o magalhães lemos... Isto parece mais uma guerra pessoal que sei lá o quê. Perderam e ponto final. CONVEMSSE-SE DISSO OK??? E deixem-se de merdas de uma vês por todas. Desafiaram, perderam e mais nada…. Foram para casa tristinhos??? Temos pena..

São piores que as beatas na igreja.

Ok. Já percebemos que tens máquina de lavar loiça e o anal não é muito a tua cena.
Agora acalma-te que só apareceste aqui porque alguém ganhou. E se estás assim tão feliz, festeja e deixa o pessoal mostrar a sua opinião.
 
Gostei de ver os comparativos! So um aparte sera que a UM e a ibiza mais forte da MB POWER?
Que eu saiba, o Redliner é mais forte da MB:roll:
Tendo eu já sido cliente dos dois chipadores, só tenho que dar os parabéns ao vencedor=D>
Posso ter as minhas ideias e maneira de pensar mas acima de tudo sou isento e imparcial, mesmo que ainda fosse MB Power, o comentário seria exatamente o mesmo;-)
 
Back
Top