Ibiza candidata a Lider Nacional...

Gostei de ver os comparativos! So um aparte sera que a UM e a ibiza mais forte da MB POWER?
ah uns tempos nao era de certeza absoluta e gostava de a ver la para puderem partilhar da mesma opiniao que eu mas agora nao sei.

abraco
 
Gostei de ver os comparativos! So um aparte sera que a UM e a ibiza mais forte da MB POWER?
ah uns tempos nao era de certeza absoluta e gostava de a ver la para puderem partilhar da mesma opiniao que eu mas agora nao sei.

abraco

Chamem um exorcista que isto anda a ficar minado de fantasmas!!!!

Cumpts
 
Mais nada e se nao levaram bilha ou metanol levassem...
Boas colega....td bem?
Diz-me só uma coisa, recordas-te á cerca de um ano quando testamos os dois???
Achavas justo se eu levasse algum desses aditivos???certamente que nao ías gostar.....certo ????

Quanto a UM ser a ibiza UM ser a ibuza mais forte da MB, nao é, é mais 1bom projecto capaz de fazer os kms que fez, testar com quem apareceu, ir para casa e ja estar a convidar para se algo parecido agora na sua zona. O k n me parece descabido, eld veio ka, agora irem la....mas isso ja vai da consciência de cada um....

Quanto ao fumo inexistente, que tanto tem sido falado, recordo-me de um teste de uma ibiza com um evo, tb na a17, que ao fim d 5 kms, quando a ibiza passou dd baixo de uma ponte onde tava pessoal, esse mesmo pessoal levou com bastante fumo la em cima, curiosamente, ou não, íam montados uns bicos iguais aos que andam na XP.....mas nessas guerras esfolem-se aí todos a discutir.....eu curti bastante a grelhada ao jantar e as sagres vem geladinhas.....

Que venham mais noites assim, mas sem o pessoal ao murros nos ferros das pontes.....não é por nada, so k tenho vertigens e tive medo.......loooool

Beijinhos e abraços
 
Mais nada e se nao levaram bilha ou metanol levassem...


mas tu achas que alguem se importa que usem bilha??
cada um vai com o que tem.....e se nao tem .... mete.....

o problema nao é o usar bilha, mas sim o admitir q usou.....mas custa-lhes admitir....porque os fracos serao smpr fracos mesmo que fiquem na frente.....
o slogan diz tudo, eles nao conquistam .... roubam poder..... lol
 
Last edited:
Mr tom



Boas

Lamento desiludirte, mas não foram murros, foi o sr mutetas com as muletas bateu com tanta força que ate as vergou.
Sabias bem que o desfecho ia dar nisso, a irmandade toda junta e no fim não se iua festejar? por amor de deus festejão por menos...

Abc
 
Boas colega....td bem?
Diz-me só uma coisa, recordas-te á cerca de um ano quando testamos os dois???
Achavas justo se eu levasse algum desses aditivos???certamente que nao ías gostar.....certo ????

Caro colega, kdo testamos, nao sei se levavas bilha ou nao, nem me interessa o teu carro tava ou esta com um andamento bacano ja ja te referi isso pessoalmente. O metanol nao limpa fumo como deves saber bem como dá uns cv´s extras, agora a bilha sim ja limpa fumáças e dá mto mais cv´s, agora se essa ibiza k testou com o evo kem garante k nao usou a bilha so no arranke, nao me acredito k alguem k use nitro k descarregue uma bilha durante 4/5 kms a fundo pk nao acredito k va pra casa pelos proprios meios.
Se a UM nao é a ibiza + forte da MB, os comparativos continuam abertos penso eu.
Estes comparativos apenas serviu pra mostrar a muita boa gente k nem so a MB faz boas repros e projectos, mas isso incomoda muita gente ligada á irmandade do poder só isso.
 
secalhar era meter as duas :)

adiante o filme que fizeram do carro tá fixe o carro anda bem , bem jogado :)

foi uma boa aposta , agora vamos ver quantos mais é que vão sair assim bues de fortes

estou ansioso para ver a 6k DM

Já não via o 6K há muito tempo, mas ontem estava outra vez aqui ao pé de minha casa!
 
oh andre nao ves q essa **** deve ser algum cobardolas q tem medo de dar a cara e faz contas fantasma...
 
Achas mesmo que aquele fumo todo era de bilha?????Sabes bem que não, mas adiante, quanto á ibiza que testou com o evo, posso-te garantir eu k ía la dentro, ou se calhar é a mesma que testou ctg......:D

Realmente nem só a MB tem bons projectos, sem duvida.....mas isso parece-me que vai 1 pouco do conceito de cada de um de bom projecto.....chegar, ser mais forte que um carro que anda a puxar á dois 2 anos, isto durante 2 kms, e arrumar no canto, é para ti um bom projecto?????ou será o mais forte do país pk fez 2 kms á frente????

No entanto isto nao é mt á minha guerra, gosto de fazer 4....5.....6 kms com o pedal bem arrumadinho lá em baixo.....


Cumps.....

Boas colega....td bem?
Diz-me só uma coisa, recordas-te á cerca de um ano quando testamos os dois???
Achavas justo se eu levasse algum desses aditivos???certamente que nao ías gostar.....certo ????

Caro colega, kdo testamos, nao sei se levavas bilha ou nao, nem me interessa o teu carro tava ou esta com um andamento bacano ja ja te referi isso pessoalmente. O metanol nao limpa fumo como deves saber bem como dá uns cv´s extras, agora a bilha sim ja limpa fumáças e dá mto mais cv´s, agora se essa ibiza k testou com o evo kem garante k nao usou a bilha so no arranke, nao me acredito k alguem k use nitro k descarregue uma bilha durante 4/5 kms a fundo pk nao acredito k va pra casa pelos proprios meios.
Se a UM nao é a ibiza + forte da MB, os comparativos continuam abertos penso eu.
Estes comparativos apenas serviu pra mostrar a muita boa gente k nem so a MB faz boas repros e projectos, mas isso incomoda muita gente ligada á irmandade do poder só isso.
 
tozé e rtdi e ao jony os meus parabéns ! como já era de esperar ia haver guerras... hoje em dia qualquer casa prepara bons carros. desde que deixes lá a nota batida e andes em cima do assunto.
 
Achas mesmo que aquele fumo todo era de bilha?????Sabes bem que não, mas adiante, quanto á ibiza que testou com o evo, posso-te garantir eu k ía la dentro, ou se calhar é a mesma que testou ctg......:D

Realmente nem só a MB tem bons projectos, sem duvida.....mas isso parece-me que vai 1 pouco do conceito de cada de um de bom projecto.....chegar, ser mais forte que um carro que anda a puxar á dois 2 anos, isto durante 2 kms, e arrumar no canto, é para ti um bom projecto?????ou será o mais forte do país pk fez 2 kms á frente????

No entanto isto nao é mt á minha guerra, gosto de fazer 4....5.....6 kms com o pedal bem arrumadinho lá em baixo.....


Cumps.....


Os homens sabiam pro k íam, íam pra um comparativo pra + 280cv´s agora se anda a puxar ha 1 dia ou 1 ano no final de contas kem xega ao final da recta 1º é kem leva a taça certo?
Kdo testas te com o ctr aí no norte o carro tava preparado pra puxar aí, no entanto depois vieste dizer k foste puxar com o ic furado, ate pk nem manometro de turbo tinhas...
 
lol ser candidato a melhor ibiza de PT custa caro fds... andei a ver preços e realmente levaram a taça mas pagaram-na bem LOL
 
o problema e que a fama da mb power,viu a sua liderança a ser perdida para outra casa,e agora quer fazer as pessoas crerem,numa especie de ''batota''.meus amigos,a dm tem tanto ou mais potencial para fazer um projecto deste calibre,ou ate melhor,ainda nao tinha era aparecido ninguem que tivesse disponibilidad€ para tal.mas de repente,apareceu alguem que acreditou na dm,e o resultado esta aqui.para alegria de alguns,espanto,inveja e raiva de outros,senao muitos...
e de frisar que se nao ha medos,mostrem a vossa honestidade que dizem te-la,e postem o dito cujo feito onboard da UM.;)
 
Back
Top