Ibiza candidata a Lider Nacional...

Ok. Já percebemos que tens máquina de lavar loiça e o anal não é muito a tua cena.
Agora acalma-te que só apareceste aqui porque alguém ganhou. E se estás assim tão feliz, festeja e deixa o pessoal mostrar a sua opinião.

Pois tenho, máquina de lavar louça e tambem de lavar e secar roupa...
Tenho uma casa muito sofisticada...
Olha lá, é verdade sim que só vim comentar quando soube os resultados. Pelo menos não venho para aqui dizer que sou melhor que aquela e que o outra e o *******. Além disso festejo sim senhora mas é a ver a vossa estupidez e de cobardes por não saberem ver uma derrota... Qual ópinião é que vocês mostram????? UIIIIIIIIIIII, aqui vi muitaaaaa ***** menos opinião,até agora so vi criticas vi gente ordinária, mal formada e sem escrupulos. Agora vais-me dizer quais opiniões estão neste forum?
Alguém disse que a UM ia perder fama? A XP também tem fama.Só tenho pena é que o rapaz da XP nunca veio aqui prenunciar-se e vocês sempre sempre sempre criticaram. Agora que o gajo que desafiou "UM" perdeu vocês só saabem é arranjar desculpas. Cresçam e apareçam pah. Cada um ganha com o que tem amigoss...

Muito blufff fizeram, agora aguentem com as criticas.... Não gostam pois não??? TEMOS PENAAAAAA...

Também não gostei dfe ler muita maldade que vocês aqui escreveram e li.
 
Last edited:
Pois tenho, máquina de lavar louça e tambem de lavar e secar roupa...
Tenho uma casa muito sofisticada...
Olha lá, é verdade sim que só vim comentar quando soube os resultados. Pelo menos não venho para aqui dizer que sou melhor que aquela e que o outra e o *******. Além disso festejo sim senhora mas é a ver a vossa estupidez e de cobardes por não saberem ver uma derrota... Qual ópinião é que vocês mostram????? UIIIIIIIIIIII, aqui vi muitaaaaa ***** menos opinião,até agora so vi criticas vi gente ordinária, mal formada e sem escrupulos. Agora vais-me dizer quais opiniões estão neste forum?
Alguém disse que a UM ia perder fama? A XP também tem fama.Só tenho pena é que o rapaz da XP nunca veio aqui prenunciar-se e vocês sempre sempre sempre criticaram. Agora que o gajo que desafiou "UM" perdeu vocês só saabem é arranjar desculpas. Cresçam e apareçam pah. Cada um ganha com o que tem amigoss...

Muito blufff fizeram, agora aguentem com as criticas.... Não gostam pois não??? TEMOS PENAAAAAA...

Também não gostei dfe ler muita maldade que vocês aqui escreveram e li. Agora responde em base ao que eu tenho.

Antes de mais, parabéns pela casa sofisticada.
Alguma vez me viste a não reconhecer a derrota? É mais do que óbvio que a XP chegou à frente da UM, não é preciso ser-se visionário para chegar a essa conclusão.
Quando falei em opinião, referia-me por exemplo ao comentário que fiz na thread que criaram para mostar a XP, num vídeo todo bonito e bem editado mas que não mostrava grande coisa. Saiu para estrada e ainda bem, mostrou o que vale. Mas aqui começa a discordância porque a partir do momento em que dizes "Cada um ganha com o que tem", acho que isso é no mínimo discutível. Eu como cliente MB, tanto me faz que a UM fique na frente ou não, o que me interessa é o meu carro e o que ele me proporciona. Só não curto são alguns movimentos anti-MB, que fazem de nós clientes, alvos a abater. Tenho a certeza que mais oportunidades vão haver para que as Ibizas se encontrem novamente, sempre a bem da ciência.

Já agora, com a cozinha sofisticada? Cozinhas bem? Sou um bom garfo! Mas prefiro grelhados..sem uso de bilha! Lenha mesmo ;)
 
AlãoFR tens toda a razao. quero la saber se anda a frente ou nao. so quero que o meu carro se porte bem e ande bem e fiavel com o material que tem. e isso posso comprovar pelo material que tem ta mt fiavel e tem mt power.
acredito que muitos andem o mesmo mas com menos fiavilidade.
 
Last edited:
boas e so para dar os parabens aos intervenientes no comparativo ja aos anos que nao via assim um comparativo tao bruto! deixan-se de gerra de teclas cada pessoa tem os seus pensamentos e cada um tira as suas comclusões para si !!!!!
 
e markar desta vez ca em cima!!!

Olha lá o mini foi depreposito até Barcelos, ao teu encontro e tu não apareceste???
Queres nos fazer passar por lorpas outra vez???
Vais estando actualizado dos movimentos da XP se quiseres compareces se não escondete ai no galinheiro e pica com as motorizadas nas rectas com curvas!!!
 
Olha lá o mini foi depreposito até Barcelos, ao teu encontro e tu não apareceste???
Queres nos fazer passar por lorpas outra vez???
Vais estando actualizado dos movimentos da XP se quiseres compareces se não escondete ai no galinheiro e pica com as motorizadas nas rectas com curvas!!!

Que bruto:D heheheh
 
Olha lá o mini foi depreposito até Barcelos, ao teu encontro e tu não apareceste???
Queres nos fazer passar por lorpas outra vez???
Vais estando actualizado dos movimentos da XP se quiseres compareces se não escondete ai no galinheiro e pica com as motorizadas nas rectas com curvas!!!


nao inventem coisas sem nexo... nao sei do k falas
 
enfim a MB perdeu a fama? pelo que sei a UM para mim e das mais fortes. pode ter perdido mas pelo que sei anda sempre ai no aço, sempre a fazer retas a derreter e secalhar os carros dos outros xupeiros, vao levar carga na hora e depois dos arranques tiram se nao partem logo. pelo que sei a UM anda sempre ai com carga.
e depois vem ca gente cheia de peito por ter ganho um arranque.
x.2
 
É muito saudável já termos um concorrente directo do zézé nitro...
Acho uma falta de educaçao esse tipo de argumentos, nao gostavas que te chamassem esse tipo de nomes, olha por ti abaixo que decerto tens muito para olhar e deixa os outros cuidarem da vida deles.
Isto é um forum, mas se quiseres argumentar argumentas alguma coisa de jeito nao é a insultares os outros porque ninguem te insultou a ti, com esse tipo de comentarios a difamar as pessoas ,devias era meter a viola ao saco e falares daquilo que ves e que sabes, tudo bem que por vezes pode haver enganos, mas esse tipo de comentarios sao desnecessario porque o homem nem para aqui é chamado
Nao é por ser o ze mas acho uma falta de educaçao andares a insultar ou apelidar os outros, se fosse contigo decerteza que nao gostavas
Isto tambem se aplica ao rossoue que eu compreendo que esteja revoltado com as atitudes que foram tomadas mas nao precisas de tratar mal o rapaz
Cumps
 
Last edited:
Back
Top