tas com uma azia que nem é bom .... DM nunca soube fazer carros ?! looool tas todo ceguinho ...
Uiii...não esperava este desfecho! lol
Será que só eu é que reparei, ou o XP tem um assobio brutal...de turbinão mesmo!
bom andamento mesmo, parabéns a quem não usar bilha, porque bilha e para quem e fraco e quem não sabe evoluir mais mecanicamente!!!!
bom andamento mesmo, parabéns a quem não usar bilha, porque bilha e para quem e fraco e quem não sabe evoluir mais mecanicamente!!!!
Amigo, aprontei-me a abrir capot e mala e deixar carro à disposição dele ao user interveniente na corrida RTTDI ele pode confirmar...
Aprontei-me alinhar qtas vzs quisessem, fiz 2 AE atrás deles até conseguir fazer este comparativo indirecto, pq ninguem me avisou qd iam puxar.... Querias q fizesse mais o q???
Mas já q falam em bilhas, no meu video no momento antes d eu passar ambas as carrinhas, tu vês o fumo de algum deles????? Eu aqui no video inda continuo à procura do fumo súbito q apareceu qd me saíram d frente e q de repente, desapareceu!!!! Secalhar tb é melhor colocares a questao ao outros user's!!!...
Qd há alguém melhor q nós tem sp d haver desculpas.... Eu tive lá, aprontei-me alinhar, quis puxar, tive de ir atrás para conseguir comparar, melhor q isto, não podia!!!!!
Enfim....
Mas mm assim, continuo sem perceber, há alguma duvida do resultado???
foi verdade, eu estava com o toze nessa altura, so n viu pk n ques...![]()
s fosse assim,o rapaz nao tinha o que tem hoje em dia(casa)e nao tinha a fama que tem!e ate t mostrava carros que ele mexeu,ate a gota,para veres entao s o home sabe ou nao!olha amigo, o meu vizinho teve uma gt tdi com 220 cvs, o carro tava porreiro e muito bonito só tinha um problema,aos 180 kmh o carro entrava em safe mode, porque seria, era falta de saber, mas entretanto mudou de casa e problema resolvido.
tive amigos conhecidos que se davam bem com o Daniel, e tinham os carros reprogramado pelo mesmo e mudaram para a MB POWER e ficaram contentes.
abraco..........
queres ver que agora tambem so s pode usar certos turbos!??usa s o que dá potencia!nem que fosse dum T-rex que quase t engoletem um turbo duma scania volvo....lllllllllllllllloooooooooooooooooollllllllllllllllllllll
Sim isso eu sei que sem um bom desenvolvimento mecanico nao se faz milagres mesmo tendo bilha ... mas eu pessoalmente não sou adepto de usarem bilha e de louvar quem consegue bons resultados alterar mecanicamente posto em prova a sabedoria!!!Boa atitude, mas olha q usarem bilha, sem ter uma bom desenvolvimento mecânico, não faz milagres!!!!!!
É mto simples, carro forte sem gás, será ser carro forte!!! Já ao contrário, ponho as minha dúvidas....
O Hélder está na fossa e já foi pedir satisfações ao Patrão MB Power, devido ao camião tire que levou...infelizmente para a humanidade,e mais dificil para alguns assumir uma derrota,ou humilhaçao,como queiram chamar,do que para miudos largar a xuxa...nitro??nao me parece...humildes demais para usar disso...:rir:
essa do 330cd com o 335,eu estava presente,a desculpa foi do carro estar original...:rir:se a XP não estava a largar fumo u rapaz da UM que meta u video i vêem todos com os vossos olhinhos? ou so metem vídeos daqueles que ganham? parem de dar justificações quando perdem so vos fica mal... a DM nao tem carros melhores que a MB pk?? porque um 330d falou com u lipinho pra puxar i ele não quis?(335d)... parem com a religião i abrem os olhosbom teste entre as intervenientes.. parabens a DM.. i a XP já tinha puxado com um fiat coupe i um TT que pelo sinal u TT era mb, querem que conte como ficou?? ou não eh preciso? a bilha devia de ser de enormes quilos pra aguentar tantos picos.. abrem os olhos i assumem que perderam i não arranjem desculpas..