Ibiza candidata a Lider Nacional...

A UM deve andar no Donwgrade em vez do UPgrade, Quanto ao abrir o capot, sempre ouvi dizer... cada um vai com o que tem...

Parabens a MDSport e ao RTTDI =D>
 
tas com uma azia que nem é bom .... DM nunca soube fazer carros ?! looool tas todo ceguinho ...
sou de perto e dou-me bem com o pai do daniel e não conheço assim tantos carros feitos por ele com muito bom andamento... alias ja há una anos fiz um comparativo com um 206 hdi 1.6 com repro DM e eu com uma box fiquei um carro é frente.. mas ha sempre casas que so fazem repros boas consoante as caras... cumps
 
Abrir capô não serve de nada amigo tozé :)

Eu meto bilha no carro, abro-te o capô e nada vez. Agora puxar 4 ou 5 vezes na mesma noite sempre com o mesmo andamento é que é bonito de se ver :) Pq uma bilha não dura para tanto. lolol

Abraço e parabéns pela tua preparação tb.

Amigo, aprontei-me a abrir capot e mala e deixar carro à disposição dele ao user interveniente na corrida RTTDI ele pode confirmar...

Aprontei-me alinhar qtas vzs quisessem, fiz 2 AE atrás deles até conseguir fazer este comparativo indirecto, pq ninguem me avisou qd iam puxar.... Querias q fizesse mais o q???

Mas já q falam em bilhas, no meu video no momento antes d eu passar ambas as carrinhas, tu vês o fumo de algum deles????? Eu aqui no video inda continuo à procura do fumo súbito q apareceu qd me saíram d frente e q de repente, desapareceu!!!! Secalhar tb é melhor colocares a questao ao outros user's!!!...

Qd há alguém melhor q nós tem sp d haver desculpas.... Eu tive lá, aprontei-me alinhar, quis puxar, tive de ir atrás para conseguir comparar, melhor q isto, não podia!!!!!

Enfim....

Mas mm assim, continuo sem perceber, há alguma duvida do resultado???
 
Amigo, aprontei-me a abrir capot e mala e deixar carro à disposição dele ao user interveniente na corrida RTTDI ele pode confirmar...

Aprontei-me alinhar qtas vzs quisessem, fiz 2 AE atrás deles até conseguir fazer este comparativo indirecto, pq ninguem me avisou qd iam puxar.... Querias q fizesse mais o q???

Mas já q falam em bilhas, no meu video no momento antes d eu passar ambas as carrinhas, tu vês o fumo de algum deles????? Eu aqui no video inda continuo à procura do fumo súbito q apareceu qd me saíram d frente e q de repente, desapareceu!!!! Secalhar tb é melhor colocares a questao ao outros user's!!!...

Qd há alguém melhor q nós tem sp d haver desculpas.... Eu tive lá, aprontei-me alinhar, quis puxar, tive de ir atrás para conseguir comparar, melhor q isto, não podia!!!!!

Enfim....

Mas mm assim, continuo sem perceber, há alguma duvida do resultado???

Boas amigo Tozé, atenção que o que eu escrevi não foi dirigido a ti nem a ninguém em questão. falei na generalidade. Como isto está hoje em dia em que ninguém revela o que tem, eram uns 4 ou 5 comparativos seguidos a bem da ciência :)

Não me interpretes mal porque nada foi dirigido a ti amigo...

Parabéns pelo aço :)

Abraço
 
A que dar os Parabens aos intervenientes nao vale apena arranjar desculpas...
Isto foiram testes de estrada nao houve regras por isso cada um usa as armas que tem...
Cumps a tds pk ve cada vez mais tdi's de topo...
 
Boas amigo Tozé, atenção que o que eu escrevi não foi dirigido a ti nem a ninguém em questão. falei na generalidade. Como isto está hoje em dia em que ninguém revela o que tem, eram uns 4 ou 5 comparativos seguidos a bem da ciência :)

Não me interpretes mal porque nada foi dirigido a ti amigo...

Parabéns pelo aço :)

Abraço

Amigo Bruno

Eu entendi q não te queres referir só a mim directamente.... Mas como te rpd em cima, há sp este tipo d bocas e dor de coto...

Enfim...

Já me tinha deixado disto há uns anos, e acho q novamente tá mais q provado q isto nunca muda e q não dá pica nenhuma mostar ao público os bons trablhos q se podem e conseguem fazer, pois somos logo apontados!!

Abraço
 
lolol claro a **** da bilha é sempre a culpada.lololol entao a logica da batata imaginem que a xp tem 300cv vai de bilha faz pelo menos 400 a 450 cvs e da ddois carros a UM perem na me digam que a UM tem 400 cvs sem bilha! epah nao sei mas quando se perde é fdd, ah nao faz fumo pelo video tb na se ve fumo nenhum dos dois carros, mas tb pelas pressões que fazem nao admira que façam pouco fumo!!ou entao vao os dois de jarda é simples.
 
a culpa do titulo eu penso que o responsavel seja o mitico Raio Azul que criou podios e campeonatos a nivle nacional .... ver se ele vem aqui dar uma palavrinha para mostrar o ar da sua graça....

eu não tou aqui a mandar postas de pescada pró ar, e todos os carros tão de parabens por terem saltado para a estrada, agora eu só gostava de perceber quem é que nomeia os melhores TDI nacionais, mas parece que não aparece ninguem responssavel por tal, faz-me lembrar um certo video! abraço:s
 
Amigo Bruno

Eu entendi q não te queres referir só a mim directamente.... Mas como te rpd em cima, há sp este tipo d bocas e dor de coto...

Enfim...

Já me tinha deixado disto há uns anos, e acho q novamente tá mais q provado q isto nunca muda e q não dá pica nenhuma mostar ao público os bons trablhos q se podem e conseguem fazer, pois somos logo apontados!!

Abraço

Sabes que isto nunca vai mudar, por muito que queiras as picardias e bocas entre casas diferentes vai ser uma constante, cada vez pior.

Como sabes eu sou tipo o gay do Andre_FR, somos Anti-Bilha. Epá, não acho justo um carro ir de bilha e outro não, aí não se vê nada, caga na sabedoria e conhecimento, ou vão os dois de bilha ou não vão não é vantagem nenhuma.

O que te adianta desenvolver um turbo, perder horas e horas a afinar electronicas se vem um carro de bilha e te arreia e é o maior, e vais a ver o carro se não tiver bilha nem se mexe ?

Estás a entender o meu ponto de vista ?

Cumprimentos amigo.
 
Sabes que isto nunca vai mudar, por muito que queiras as picardias e bocas entre casas diferentes vai ser uma constante, cada vez pior.

Como sabes eu sou tipo o gay do Andre_FR, somos Anti-Bilha. Epá, não acho justo um carro ir de bilha e outro não, aí não se vê nada, caga na sabedoria e conhecimento, ou vão os dois de bilha ou não vão não é vantagem nenhuma.

O que te adianta desenvolver um turbo, perder horas e horas a afinar electronicas se vem um carro de bilha e te arreia e é o maior, e vais a ver o carro se não tiver bilha nem se mexe ?

Estás a entender o meu ponto de vista ?

Cumprimentos amigo.


Pois....mas há que se esteja cagando pra isso e depois é o que se vê....em vez de passar(ir passando)......passa com muita pressa ...faz lembrar um carro com file OEM e xipado...são so m+50cv no minimo de nada....apenas sabedoria motorsport
 
Sabes que isto nunca vai mudar, por muito que queiras as picardias e bocas entre casas diferentes vai ser uma constante, cada vez pior.

Como sabes eu sou tipo o gay do Andre_FR, somos Anti-Bilha. Epá, não acho justo um carro ir de bilha e outro não, aí não se vê nada, caga na sabedoria e conhecimento, ou vão os dois de bilha ou não vão não é vantagem nenhuma.

O que te adianta desenvolver um turbo, perder horas e horas a afinar electronicas se vem um carro de bilha e te arreia e é o maior, e vais a ver o carro se não tiver bilha nem se mexe ?

Estás a entender o meu ponto de vista ?

Cumprimentos amigo.

Sim amigo... claro q entendo... Embora tenhas toda a razão do mundo, nunca se vai conseguir controlar isso.....

Tu conheces-me e sabes há mto, e sabes q trabalhei bastante para conseguir chegar aqui.... Há N d anos, tu sabes bem q material ja eu usava em tdi... nessa altura, ond andavam os tdi's fortes a nivel nacional?..... Recordas-te?... Já eu rolava c um Leon a fazer 316cv... :)

Fico "triste" pela inveja q se vê na boca do povo, mas ao mm tempo orgulhoso por saber q afinal continuamos andar mais à frente a nivel técnico d q os outros.... e os resultados, tão à vista!!!

;)
 
Boas, bom aço que houve por aí :)

Repetiram o comparativo ? Comigo era fazer 3 ou 4 vezes para ver se na realidade não há gases estranhos por essas admissões. Agora fazerem uma vez e encostar se algum dos intervenientes levar aditivos é uma vantagem do crl....

Parabéns pelas preparações.

Abraço

Comentário inteligente e de quem percebe.
Parabéns aos que foram para estrada, duros de teclado está este fórum cheio.
 
Sim amigo... claro q entendo... Embora tenhas toda a razão do mundo, nunca se vai conseguir controlar isso.....

Tu conheces-me e sabes há mto, e sabes q trabalhei bastante para conseguir chegar aqui.... Há N d anos, tu sabes bem q material ja eu usava em tdi... nessa altura, ond andavam os tdi's fortes a nivel nacional?..... Recordas-te?... Já eu rolava c um Leon a fazer 316cv... :)

Fico "triste" pela inveja q se vê na boca do povo, mas ao mm tempo orgulhoso por saber q afinal continuamos andar mais à frente a nivel técnico d q os outros.... e os resultados, tão à vista!!!

;)

Sim amigo, nessa altura e já lá vai á uns bons anos eu já tinha mais de 250cv na XF, e tu viste pelo comparativo que fizemos :)

Agora já se sabe que nunca se vai poder controlar o leva ou não leva nitro, mas fazer aí uns 4 ou 5 klms a fundo 2 vezes ida e volta a bem da ciência é boa onda :)
 
parabens aos varios intervenientes do aço :D a XP parece tar forte mas esta longe dos 350cv´s se nao foi lá com "aditivos" ou outras merdas esta um bom projeto se foi la com aditivos só se enganam a eles proprios, e quanto aos comentarios do cada um vai com o que tem para mim sao comentarios de pessoas cobardes...alguma duvida , disponham... Helder carrega mete carga eu avisei-te para montares o resto és teimoso.
 
Back
Top