Ibiza candidata a Lider Nacional...

e como podem voces dizer e afirmar que tem ou nao tem bilha?viram,nao,melhor,caga labaredas enormes quano leva injaçao de cavalo vindo da bilha...que lol,voces e os filmes...:rir:
 
concerteza a diferenca xamase kom e sem gas.....
foram meter gasoleo a 2klmt meia hora?
tava xeia bomba as 3 da manha.....
para a proxima digam logo k vao com gas para irmos de igual para igual!!!

Ai fdx, tão a XP tb ia c gás???....

Já não entendo nada disto....

Queres vêr q todos os carros q alinharam iam com gás??? Fdx naquele q eu ia, fui eu mm q meti diesel no depósito!!!! Mau.... :)

Amigo Helder, acho q viste o q querias vêr.... Qual a ideia de andarem aqui agora acusar tudo e todos??...

Não se entende....
 
Isto é sempre a mesma conversa....

Quando a MB ganha são os maiores e o Miguel é o rei, quando perdem é porque o adversario tem bilha.

AM segundo eles tem bilha... o zeze ja tem mais apelidos que sei la bem o que... é o zeze bilha, zeze nitro etc etc.

XP da DM segundo eles tambem tem bilha, qual é a semelhança entre eles os 2 ficaram a frente da UM.

Parabens ao dono da XP e a DM
 
Ai fdx, tão a XP tb ia c gás???....

Já não entendo nada disto....

Queres vêr q todos os carros q alinharam iam com gás??? Fdx naquele q eu ia, fui eu mm q meti diesel no depósito!!!! Mau.... :)

Amigo Helder, acho q viste o q querias vêr.... Qual a ideia de andarem aqui agora acusar tudo e todos??...

Não se entende....
viu o k quer ver??? so se foi o facto de meter bilha se e realmente um extra k faz diferenca? sim faz a prova ta aki loooooooooooooooooool
 
Isto é sempre a mesma conversa....

Quando a MB ganha são os maiores e o Miguel é o rei, quando perdem é porque o adversario tem bilha.

AM segundo eles tem bilha... o zeze ja tem mais apelidos que sei la bem o que... é o zeze bilha, zeze nitro etc etc.

XP da DM segundo eles tambem tem bilha, qual é a semelhança entre eles os 2 ficaram a frente da UM.

Parabens ao dono da XP e a DM

X2
O que interessa e' que tudo gente porreira! :)
 
viu o k quer ver??? so se foi o facto de meter bilha se e realmente um extra k faz diferenca? sim faz a prova ta aki loooooooooooooooooool

Mas segundo N de ppl q conhece bem a UM diz q ele até era valente qd desafiava tudo e todos e c qd cá veio o zézé ao norte, nem a bilha o salvou!!! Já para não falar c o zézé levou o carro andar para lisboa e a UM ficou pendurada... LOL

Haveria diferença na qualidade do gás??? Um usava propano e outro butano?? Realmente um era mais forte e durava mais, e com a grande vantagem q não partiu nada....
 
Mas segundo N de ppl q conhece bem a UM diz q ele até era valente qd desafiava tudo e todos e c qd cá veio o zézé ao norte, nem a bilha o salvou!!! Já para não falar c o zézé levou o carro andar para lisboa e a UM ficou pendurada... LOL

Haveria diferença na qualidade do gás??? Um usava propano e outro butano?? Realmente um era mais forte e durava mais, e com a grande vantagem q não partiu nada....


tas a revelar 1 aziado do *******!!!

kd kizeres testar diz mas avisame antes para aranjar gas!!!!
ate a proxima
 
tas a revelar 1 aziado do *******!!!

kd kizeres testar diz mas avisame antes para aranjar gas!!!!
ate a proxima

Eu com azia amigo?... he he he....

Já disse aqui q este tipo d bocas etc, a mim não me dizem nada....

Foi marcado um encontro, ouve comparativos, correu quem quis.... As coisas foram mto simples...

Custa mto dar os parabéns a quem ficou à tua frente??? Achas mm q tens o melhor tdi d mundo???

Belo orgulho!! É mto feio amigo.....

Cumps
 
postem o video dentro da UM .... só contribui positivamente ... já toda a gente percebeu que a UM ficou atrás da XP, nao é o facto de não postarem o video que vai mudar isso

cumps.
 
Back
Top