Ibiza candidata a Lider Nacional...

Boas pessoal...

Afinal é mesmo verdade que o Galo de barcelos foi depenado por duas vezez na mesma noite:finga:
Pois falasse muito na Bilha e no garrafão, mas ninguem comenta o facto de o Galito não querer alinhar com TÒ ZÈ, logo de seguida chega o XP e eles vão lá para o cu de judas no meio do nada que vinha a moina, chegamos lá começamos a marcar o comparativo já não podia ser estava os blus na estrada e nos sempre ali vira para um lado vira para o outro, até que alguem disse que já vinha os blus ter com nos ao cu de judas, toca arrancar outra vez quando nos deparamos eles pararam na esquina ao lado. Então vem moina ou não??? e respondem eles que estavam á espera de um carro para os tirar dali, sendo assim o pessoal de OAZ arrancou pois já estava a ser gozo a mais e fomos embora.
Como somos bastante sociais vinham DM MB RC e outros todos juntos até que entramos na A1 e a XP começa a puxar logo encosta-se um MB pelo qual não vou referir o carro apenas posso dizer que era a gasolina, e vão a puxar até aos 260 marcava no quadrante da XP ele tira pé e vai no relax até á saida ainda mal tinhamos saido das portagens e ai sim o GALO já ligou a dizer que vinha ter com o pessoal á saida da A1 para comparar e sabem porque porque o MB da gasolina lhe tinha ligado anda a confiança que ele não me foge...

E o resto já sabem...
 
Parab¨¦ns aos intervenientes :)
Agora falta os v¨ªdeos de dentro dos carros,ou melhor do UM visto o XP n0Š0o ter(s¨® devia levar o condutor ¨¤ certeza,para n0Š0o gravar).
J¨¢ agora quantos comparativos foram feitos,s¨® um?
 
se a XP não estava a largar fumo u rapaz da UM que meta u video i vêem todos com os vossos olhinhos? ou so metem vídeos daqueles que ganham? parem de dar justificações quando perdem so vos fica mal... a DM nao tem carros melhores que a MB pk?? porque um 330d falou com u lipinho pra puxar i ele não quis?(335d)... parem com a religião i abrem os olhos:) bom teste entre as intervenientes.. parabens a DM.. i a XP já tinha puxado com um fiat coupe i um TT que pelo sinal u TT era mb, querem que conte como ficou?? ou não eh preciso? a bilha devia de ser de enormes quilos pra aguentar tantos picos.. abrem os olhos i assumem que perderam i não arranjem desculpas..

Olá não era para pernunciar o TT...

Valeu na mesma...
 
Tanta guerra, So tenho pena de nao ter ido ver :|

Russoue, acho que tenho que para na repsol pa saber das coisas a tempo :D
 
deves ter amigos que gastaram bem mais que isso.... so em combustível e aditivos... upa upa

Gastei com todo o gosto valeu a pena...

Quanto aos aditivos se tem ou não, não me diz respeito não foi campeonato de pista...
Foi campeonato de rua onde vale tudo.

Mas pessan por favor ao galinho, para meter o video assim ve-se bem se ele tinha botija ou não.
 
Amigo russoue

Sabes q os maus da fita ontem fomos nós... estragámos uma bela noite q por acaso até tava meia de humidade.... Seclhar foi excesso de potencia e ficaram a patinar enquanto os outros passaram....

Amigo, não vale a pena bater mais no ceguinho, nós sabemos e vimos o q temos, qt oa resto, deixa falar!!!

Ah, e ja sabes, cuidado eles deitam mtoooo fumo..... cá atrás não consegui vêr nada.... fui obrigado a ultrapassar para prosseguir viagem com segurança e boa visibilidade....

Ab ;)
 
Amigo russoue

Sabes q os maus da fita ontem fomos nós... estragámos uma bela noite q por acaso até tava meia de humidade.... Seclhar foi excesso de potencia e ficaram a patinar enquanto os outros passaram....

Amigo, não vale a pena bater mais no ceguinho, nós sabemos e vimos o q temos, qt oa resto, deixa falar!!!

Ah, e ja sabes, cuidado eles deitam mtoooo fumo..... cá atrás não consegui vêr nada.... fui obrigado a ultrapassar para prosseguir viagem com segurança e boa visibilidade....

Ab ;)

O mal é mesmo esse se ganhassem era so filmes...
Agora que lhes pedimos para porem o filme para eles verem o megrume ate ao fim eles não metem e sabes porque eles sabem que o pessoal que não esteve vai nos dar razão.

Foram depenados e com a plateia em peso..
 
O mal é mesmo esse se ganhassem era so filmes...
Agora que lhes pedimos para porem o filme para eles verem o megrume ate ao fim eles não metem e sabes porque eles sabem que o pessoal que não esteve vai nos dar razão.

Foram depenados e com a plateia em peso..

É pá, agora q falas nisso, achas q eles não alinharam na recta maior, pq não tinha plateia???? Ou era mto grande e podia correr mal???....

Fiquei confuso agora.... :)
 
É pá, agora q falas nisso, achas q eles não alinharam na recta maior, pq não tinha plateia???? Ou era mto grande e podia correr mal???....

Fiquei confuso agora.... :)

A platei já lá estava não tão composta, o problema era mesmo o carro sai da oficina não testa com ninguem e desafios de peito aberto que se passa ali eles não sabiam, até o tt nosso colega feito pela MB puxar com o XP, depois ele pensou que a XP estava a fundo e ligou á plateia para virem ter connosco que era de confiança...

Enquanto eles vinham e não vinham o rapaz foi fazer mais dois comparativos com um fiat ao qual a UM se tinha negado, fino pois ele ganhou ao XP por pouco mas ganhou...
 
A platei já lá estava não tão composta, o problema era mesmo o carro sai da oficina não testa com ninguem e desafios de peito aberto que se passa ali eles não sabiam, até o tt nosso colega feito pela MB puxar com o XP, depois ele pensou que a XP estava a fundo e ligou á plateia para virem ter connosco que era de confiança...

Enquanto eles vinham e não vinham o rapaz foi fazer mais dois comparativos com um fiat ao qual a UM se tinha negado, fino pois ele ganhou ao XP por pouco mas ganhou...




concerteza a diferenca xamase kom e sem gas.....
foram meter gasoleo a 2klmt meia hora?
tava xeia bomba as 3 da manha.....
para a proxima digam logo k vao com gas para irmos de igual para igual!!!
 
Back
Top