Ibiza candidata a Lider Nacional...

nao inventem coisas sem nexo... nao sei do k falas

Só sabes daquilo que te interessa né?
Como isso não te interessa e nem convém que te interesse dizes que não sabes né?
Não faças do pessoal parvo... E enxerga-te e já agora cresce e mostra os videos. vá, coloca os videos de sexta, ou também só metes os que te interessam? loooool
 
Deixa la ver quanto tempo vai a XP andar ai a puxar sem stress nenhum para ver se o investimento e o tempo dedicado valeu a pena.
 
Algum dia uma gaja sendo boa (se é que é gaja) andava aqui discutir quem fica à frente ou não? Isto é mesmo para rir. De tristezas está o país cheio!

Dou-te toda a razão. Acredita que te dou... Em que o pais está cheiiiiiiiinho de tristeza. Sabes bem começando por quem... Já sei que duvidam que as raparigas entao disto... Eu entendo o suficiente para perceber que voces são uns machistas do piorio... Para além de parecerem umas autenticas beatas.... Olha e te digo mais em resposta a ultima coisa que disseste. na página 9 senão estou em erro,
Antes de mais, parabéns pela casa sofisticada.
Alguma vez me viste a não reconhecer a derrota? É mais do que óbvio que a XP chegou à frente da UM, não é preciso ser-se visionário para chegar a essa conclusão.
Quando falei em opinião, referia-me por exemplo ao comentário que fiz na thread que criaram para mostar a XP, num vídeo todo bonito e bem editado mas que não mostrava grande coisa. Saiu para estrada e ainda bem, mostrou o que vale. Mas aqui começa a discordância porque a partir do momento em que dizes "Cada um ganha com o que tem", acho que isso é no mínimo discutível. Eu como cliente MB, tanto me faz que a UM fique na frente ou não, o que me interessa é o meu carro e o que ele me proporciona. Só não curto são alguns movimentos anti-MB, que fazem de nós clientes, alvos a abater. Tenho a certeza que mais oportunidades vão haver para que as Ibizas se encontrem novamente, sempre a bem da ciência.

Já agora, com a cozinha sofisticada? Cozinhas bem? Sou um bom garfo! Mas prefiro grelhados..sem uso de bilha! Lenha mesmo ;)

Pelo menos temos uma concordância devemo-nos preocupar com o nosso carro. Eu também não gostos do "Anti-XP ou DM" que e que fez uma boa preparação lá isso fez. Não penso que TODOS os MB´S possam ser um "alvo a abater", o Senhor da UM e alguns dos seus amigos MB'S é que queriam "abater" a XP e não conseguiu (isto é por outras palavras o que certos MB's diziam aqui no forum em relação ao "abater o alvo" e estavam todos super confiantes o que para mim nunca passou de bluf). Mas penso que se devia calar muitos dos MB's que por aqui passaram e só souberam criticar e dizer inclusive algumas coisas que não eram bem reais. simplemente defendo quem para aqui não veio gabar e falar mal, muitos MB's fizeram o contrário (Só souberam foi falar mal e arranjar desculpa). Tu até podes ter reconhecido a vitória da XP como muitos outros reconheceram, mas leste os comentátios iniciáis dos teus colegas MB's? Principalmente do teu amigo ou colega "UM" e outros claro?Sim está a olhos vistos que a XP Vergou a UM resta saber é quando o teu amigo envia os videos. Mas acho muito injusto os comentários iniciais. e alguns que vieram asseguir a arranjarem desculpas só porque ganha é porque tem botija. Já pensaram que pode ser melhor material? sem ser botija? Ou o cerebro dos MB's perante aqueles perdem dizem logo "perdi porque ele tinha botija." Podes é dizer que não existe é "disponibilidad€" por parte da UM para investir no material assério como diz o André_FR Ele tinha não sei o que de origem mais não sei que e que quando puder colocar o resto fica melhor, se ele tinha isso tudo assim de origem não se gabava pelo menos e não mandava bocas foleiras a XP. Espero que haja mais bons comparativos, mas sem maus comentários como para aqui houve e sem tanta rivalidade.
 
Acho uma falta de educaçao esse tipo de argumentos, nao gostavas que te chamassem esse tipo de nomes, olha por ti abaixo que decerto tens muito para olhar e deixa os outros cuidarem da vida deles.
Isto é um forum, mas se quiseres argumentar argumentas alguma coisa de jeito nao é a insultares os outros porque ninguem te insultou a ti, com esse tipo de comentarios a difamar as pessoas ,devias era meter a viola ao saco e falares daquilo que ves e que sabes, tudo bem que por vezes pode haver enganos, mas esse tipo de comentarios sao desnecessario porque o homem nem para aqui é chamado
Nao é por ser o ze mas acho uma falta de educaçao andares a insultar ou apelidar os outros, se fosse contigo decerteza que nao gostavas
Isto tambem se aplica ao rossoue que eu compreendo que esteja revoltado com as atitudes que foram tomadas mas nao precisas de tratar mal o rapaz
Cumps
Estás enganado, não insultei ninguém e sou advogado sendo livre de exprimir as minhas opiniões e pensamentos tal como outro qualquer.
Numa conversa com o Zézé já lhe disse isso do nitro, mas como é óbvio ele não leva a mal, porque não tem nenhum sentido prejurativo, apenas é um nick name tal como eu tenho, ele também tem...
A bem da ciência, poderia ser interessante um comparativo dele com este DM...
Cumps.
 
Só sabes daquilo que te interessa né?
Como isso não te interessa e nem convém que te interesse dizes que não sabes né?
Não faças do pessoal parvo... E enxerga-te e já agora cresce e mostra os videos. vá, coloca os videos de sexta, ou também só metes os que te interessam? loooool

Há gajas chatas ou la o que e mas tu exageras.
Alguém que lhe encha a boca fdxx
 
Dou-te toda a razão. Acredita que te dou... Em que o pais está cheiiiiiiiinho de tristeza. Sabes bem começando por quem... Já sei que duvidam que as raparigas entao disto... Eu entendo o suficiente para perceber que voces são uns machistas do piorio... Para além de parecerem umas autenticas beatas.... Olha e te digo mais em resposta a ultima coisa que disseste. na página 9 senão estou em erro,

Pelo menos temos uma concordância devemo-nos preocupar com o nosso carro. Eu também não gostos do "Anti-XP ou DM" que e que fez uma boa preparação lá isso fez. Não penso que TODOS os MB´S possam ser um "alvo a abater", o Senhor da UM e alguns dos seus amigos MB'S é que queriam "abater" a XP e não conseguiu (isto é por outras palavras o que certos MB's diziam aqui no forum em relação ao "abater o alvo" e estavam todos super confiantes o que para mim nunca passou de bluf). Mas penso que se devia calar muitos dos MB's que por aqui passaram e só souberam criticar e dizer inclusive algumas coisas que não eram bem reais. simplemente defendo quem para aqui não veio gabar e falar mal, muitos MB's fizeram o contrário (Só souberam foi falar mal e arranjar desculpa). Tu até podes ter reconhecido a vitória da XP como muitos outros reconheceram, mas leste os comentátios iniciáis dos teus colegas MB's? Principalmente do teu amigo ou colega "UM" e outros claro?Sim está a olhos vistos que a XP Vergou a UM resta saber é quando o teu amigo envia os videos. Mas acho muito injusto os comentários iniciais. e alguns que vieram asseguir a arranjarem desculpas só porque ganha é porque tem botija. Já pensaram que pode ser melhor material? sem ser botija? Ou o cerebro dos MB's perante aqueles perdem dizem logo "perdi porque ele tinha botija." Podes é dizer que não existe é "disponibilidad€" por parte da UM para investir no material assério como diz o André_FR Ele tinha não sei o que de origem mais não sei que e que quando puder colocar o resto fica melhor, se ele tinha isso tudo assim de origem não se gabava pelo menos e não mandava bocas foleiras a XP. Espero que haja mais bons comparativos, mas sem maus comentários como para aqui houve e sem tanta rivalidade.

Em relação ao primeiro comentário: nunca quis ser machista, apenas acho estranho. Se achas que tens conhecimento e deves defender os teus ideais dessa maneira, é uma decisão que é tua, correcta ou não, é tua. Mas mantenho o que disse.

Em relação ao segundo comentário: sabes perfeitamente, tal como eu, que a rivalidade entre "marcas" vai sempre existir. O problema não está na rivalidade, está na forma como as pessoas a vivem. Dou-te um exemplo muito simples. Tu nunca tinhas andado cá e como a XP ganhou, apareceste logo por aqui com alto palavreado. Se a XP perdesse, estavas cá? Claro que não. Quando apontas o dedo, pensa primeiro na atitude que estás a ter.
Quando referes os meus amigos, não estás a ser correcta. Eu não conheço as pessoas mas posso-te dizer que o ANDRE FR já disse muita coisa acertada e com o qual já aprendi muito sobre o motor que tenho no carro. Tem ou tinha uma repro MB, e pelo que sei, foi sempre muito feliz com ela. Da DM, tinha ouvido falar pouco e como tal, acho legitimo as pessoas porem em causa o trabalho, era necessário provas e elas apareceram. A rivalidade é boa, desde que a saibam viver. Queres apostar que na próxima podes ter uma surpresa? :)
 
Estás enganado, não insultei ninguém e sou advogado sendo livre de exprimir as minhas opiniões e pensamentos tal como outro qualquer.
Numa conversa com o Zézé já lhe disse isso do nitro, mas como é óbvio ele não leva a mal, porque não tem nenhum sentido prejurativo, apenas é um nick name tal como eu tenho, ele também tem...
A bem da ciência, poderia ser interessante um comparativo dele com este DM...
Cumps.
Eu perguntei-te a tua profissao???
Deves pensar que és mais que os outros por seres advogado...
Es livre de exprimir as tuas opinioes correctamente nao insultando/apelidando os outros
Os meus comentarios acabam aqui porque nao quero contribuir para o degredo que aqui vai
Fica bem...
 
E a novela continua, ah ah ah. Pessoal tenham la calma isto vai ser sempre assim se a UM ganha-se era a UM que usava bilha e o pessoal da MB ia gostar?
Opiniões são opiniões mas acho que ninguém tem de criticar o rapaz, sem realmente saber.
Se ta tudo visto e dito porque que a UM não posta o seu vídeo???
E porque que a XP não filmou também???
Opinem mas não entrem em insultos não adianta…
Mais uma vez saibam dar os parabéns aos 2 carros um dia ganhou um outro dia ganhara outro
 
Eu perguntei-te a tua profissao???
Deves pensar que és mais que os outros por seres advogado...
Es livre de exprimir as tuas opinioes correctamente nao insultando/apelidando os outros
Os meus comentarios acabam aqui porque nao quero contribuir para o degredo que aqui vai
Fica bem...
Não sou mais nem menos, é-me indiferente o que penses ou deixes de pensar...
Digo o que quero e o resto não me interessa...
Fica bem...
 
Um Encontro no Norte! ;)

O jantar pode ser francesinha????
só estou a perguntar pk isso a acontecer é melhor jantar bem pk vai dar muito que falar durantre a noite.....loooool

Francesinha e uns finos parece-me um bom inicio de noite de picos......

houve pessoal que na sexta esteve a jantar e de certeza que curtiram o ambiente.....tudo trankuilo.....troca de ideias.....e uns canecos.......aproveito para dar os parabéns ao RTDI....."Vim conduzir.....bebo coca-cola".......uma excelente actitude da sua pessoa e de quem os acompanhava....
 
O jantar pode ser francesinha????
só estou a perguntar pk isso a acontecer é melhor jantar bem pk vai dar muito que falar durantre a noite.....loooool

Francesinha e uns finos parece-me um bom inicio de noite de picos......

houve pessoal que na sexta esteve a jantar e de certeza que curtiram o ambiente.....tudo trankuilo.....troca de ideias.....e uns canecos.......aproveito para dar os parabéns ao RTDI....."Vim conduzir.....bebo coca-cola".......uma excelente actitude da sua pessoa e de quem os acompanhava....


x2 o RTDI é um tipo impecável.
 
O pessoal da MB que não leve a mal, até porque conheço varios carros da "casa" e sei a qualidade da electronica do Miguel. Mas a irmandade tem um slogan engraçado : Ganha, tá muito bom sem nitro. Perde, os outros têm nitro.

Isto já aconteceu com varias casas, começou com a AM e alargou-se para os outros. Quando faz pouco fumo é a repro que tá muito bem ajustada, se são os outros têm nitro. (video do ibiza VB sem fumo) Acho que falta muita humildade. Em relação a que usa ser limitado, acho um fraco argumento, mais limitado que por um turbo grande não há.. Entao que dizer dos n/a que trocam tudo antes de meter um turbo, esses é que estão bem? Quando se mexe num carro é para ele ser o mais rapido possivel certo? entao façam o que for preciso para isso, dentro daquilo que pretendem para os vossos carros. O resto é palheta.
 
Só sabes daquilo que te interessa né?
Como isso não te interessa e nem convém que te interesse dizes que não sabes né?
Não faças do pessoal parvo... E enxerga-te e já agora cresce e mostra os videos. vá, coloca os videos de sexta, ou também só metes os que te interessam? loooool
Como é que queres que a malta te leve assério se tu neste forum tens 10 post's e todos neste topico ou noutro sobre o mesmo assunto??
Faz uma apresentação, e se um pouco mais humilde que só ganhas..
Sobre o assunto do topico, bom aço de todos os intrevenientes, e parabens á UM por nao se negar ao comparativo, faz lembrar um certo senhor que há uns anos atras tambem perdeu com o zeze e não foi por isso que deixou de ser considerado o rei dos tdi's.. Todos perdemos um dia..
 
[/QUOTE]
No meu video eu vou de traz e tb não vejo fumo... Posso acusar os 2 carros q iam à frente.... LOL!!

Mas qd passei continuei sem ver fumo.... :)

Os toques servem para sairem ao mm tempo... eu sai d traz como querias q ouvisse toques?... Qd ouvi a puxarem e o fumo d saída, foi qd fomos atrás.... Largamos pé na ultrapassagem pq o rapaz hesitou se passava ou não...

Será q têm as 2 mais de 280cv???....

boas amigo agora fiquei confuso :confused::confused:
afinal de contas vist o fumo como mencionas.t em cima:-k
nao entendo pk tanta nega:-\"

P.S. ñ estou aqui para defender ninguem ;-)
abc
 
Back
Top