Ibiza CA vs Ibiza Ml......teste amigavel........

Estado
Not open for further replies.
Nao e preciso pensar muito pra ficar com a duvida se é 20 ou 22.. tanto um como o outro tem boa saida de baixas com PD quando é bem afinado.. mas nao tou a criar nenhuma guerra.. lol se o ruca diz q tem 20 eu acredito.. ;)

Ele a mim disse-m q tinha um 20 disso tenho eu a certeza.. agora se anda de 22 ou nao nao sei.. foram apenas pessoas q me disseram por isso nao vou tar a tirar a palavra ao ruca..

Tas muito enganado amigo ele DISSE SIM q tinha um 20.. Plo menos a mim disse..

Quem te disse foi o Ruca ou outra pessoa ?? :s
 
Quer tenha um ou quer tenha o outro ta do aço e se o andamento satizfaz o dono é o q importa.. Vamos deixar de guerras.. A CA ta do aço oh Ruca caga pro resto.. ;)
 
LOL eu cá achava que o ruca andava de carro! Mas compreendo! se fosse o meu velhote a ler isto ia dizer que tavam a discutir qual o tamanho da roda da bike do home! Mas que bela discução LOL é sempre o diz que disse, que anda o que não deve...
 
Quer tenha um ou quer tenha o outro ta do aço e se o andamento satizfaz o dono é o q importa.. Vamos deixar de guerras.. A CA ta do aço oh Ruca caga pro resto.. ;)

É assim q se fala , mas nada como falares com ele , e resolverem as cenas fora do teclado ..

Abraço ..
 
Eu nem era para vir para aqui dizer nada porque eu nao tenho necessidade de provar ou de me "defender" de certas pessoas e que nem conheço....o que eu tenho a dizer é que neste momento eu ando de GT2056VK....beijos e abraços...e para mais informaçoes aos mais curiosos, fala-mos no dia de sempre no local do costume....

Ps: Disseram o meu material em praça publica, coisa que eu nunca fiz a ninguem e sabia qual material tinham, foi um gesto muito baixo....nao tenho nada de mais, mas agora é moda nao se dizer o que tem e eu sigo a moda...
 
Eu nem era para vir para aqui dizer nada porque eu nao tenho necessidade de provar ou de me "defender" de certas pessoas e que nem conheço....o que eu tenho a dizer é que neste momento eu ando de GT2056VK....beijos e abraços...e para mais informaçoes aos mais curiosos, fala-mos no dia de sempre no local do costume....

Ps: Disseram o meu material em praça publica, coisa que eu nunca fiz a ninguem e sabia qual material tinham, foi um gesto muito baixo....nao tenho nada de mais, mas agora é moda nao se dizer o que tem e eu sigo a moda...

Essa moda já é mais velha q o cagar ..
 
Diogo afinal o Ruca tem um gtb20 e tu a pouco disseste que ele nunca disse que andava de 20.
Não metas a mão no fogo pelos outros sem ter a certeza.
Mas agora fiquei curioso de onde foram buscar a história do 22.

Como eu disse mais a cima num post, aparece no dia de sempre no local do costume, pois nao vou estar a contar a história toda aqui....
 
Diogo afinal o Ruca tem um gtb20 e tu a pouco disseste que ele nunca disse que andava de 20.
Não metas a mão no fogo pelos outros sem ter a certeza.
Mas agora fiquei curioso de onde foram buscar a história do 22.

Quando ele foi com o mingosfr e o Rafa_FR , ele foi com outro setup ..
 
Diogo afinal o Ruca tem um gtb20 e tu a pouco disseste que ele nunca disse que andava de 20.
Não metas a mão no fogo pelos outros sem ter a certeza.
Mas agora fiquei curioso de onde foram buscar a história do 22.

Podes ter a certeza , q plo Ruca ponho , e nao me vou queimar .. ;-)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top