Ibiza CA vs Ibiza Ml......teste amigavel........

Estado
Not open for further replies.
Como ja disse anteriormente, o k interessa e k ele esteja contente com o carro. Se tem um 20 ou um 22 isso nao interessa. Evitem e fazer especulaçoes no forum sobre o material k o pessoal tem ou nao tem k ja parecem as beatas na missa. Quanto a boca dos apostolos, acho k era desnecessaria, o k e certo e k vieram fazer guerrinhas desnecesarias pro forum em vez de falarem em privado e sem kerer tomar o partido de ninguem so dei a minha opiniao. Abraço a todos
 
Mas o mal entendido aqui é que ouviram dizer que eu andava de 22 e cagaram para a minha palavra e confiaram em quem lhe disseram....já me disseram muito acerca da QV, mas eu nao emprenho pelos ouvidos e tiro duvidas pessoalmente....e o que mais me especie faz é que eu e o dono da QV estivemos a falar nas bombas até ás tantas da manha e nao me disse nada e depois veio tirar duvidas para o forum!!!!


Já aqui, apaguei o meu post para não acontecer isto que está acontecer, mas já que estas a falar, se tens alguma coisa para me dizer agradeço que me digas a mim, assim como nos mesmo concorda-mos! Em vez de andares aqui a dizer que o QV falou contigo nas bombas, e nao disse nada.
Se o QV não disse nada foi porque, não sabia nada, pelos vistos esta polémica sobre o teu carro, já num vem de agora, e eu sem saber de nada.
Até porque eu em vez de andar a falar, e andar a lavar roupa suja como dizes, perguntei-te na cara. "Que Turbo tens?", "Que pressão fazes?" e tu respondeste-me.
Como é natural no dia a seguir comentei com certas pessoas, pessoas que me afirmaram que poderias andar de 22, assim que vim aqui e perguntei-te, não afirmei nada, nem queria criar polémica!
 
Não tarda nada estão a dizer que nós é que andamos a dizer que o Rucas anda de 22.
Eu pessoalmente não gosto de ir puxar com alguem e depois vir o fulano tal dizer que o material que o outro carro tem não é o que o dono diz, mas pelos vistos aqui foi um mal entendido porque o Rucas já não tem o 22 montado, o que dá isto é o "diz que disse" que tem X material e afinal não é bem assim.
 
Last edited:
Isto e kumas pilhas duracell, e duram, duram, duram. Digam k e um 21 k assim toda a gente tem razao e acaa a conversa
 
ok, chega de conversas de turbos. e não falem do fulano de tal que ele é cá user lol

continua a conversa dos turbos, tópico fechado (não eliminado) e users sansionados.
 
Tens, não tens, disse que disse. Confusão, novelas e roupa suja foram excluídas. Se o foi feito é para o bem do fórum. querem discutir o que o amigo do primo do outro disse, discutam por pm e não para 13 000 pessoas que vieram ver um vídeo. Não é nada contra ninguém, se já leram as regras sabem o porque de terem sido atualizadas.
cumps

fim de OT (peço desculpa ao criador do tópico)
 
Isto e kumas pilhas duracell, e duram, duram, duram. Digam k e um 21 k assim toda a gente tem razao e acaa a conversa

Acrescentas-te algo de util ao topico para alem de mandar postas para o ar e fazer repetidos insultos/ insinuações?

Como ja disse anteriormente, o k interessa e k ele esteja contente com o carro. Se tem um 20 ou um 22 isso nao interessa. Evitem e fazer especulaçoes no forum sobre o material k o pessoal tem ou nao tem k ja parecem as beatas na missa. Quanto a boca dos apostolos, acho k era desnecessaria, o k e certo e k vieram fazer guerrinhas desnecesarias pro forum em vez de falarem em privado e sem kerer tomar o partido de ninguem so dei a minha opiniao. Abraço a todos

Sabes uma coisa, caga no pessoal k so sabe meter nojo, k o k interessa e k estejas contente com a carrinha. Se tens um 22, 20, isso nao interessa. So para veres ja tive a minha a fazer 3bar com 22, 260cv, e agora ta mais soft e tou mais contente.

Sabes k ah pessoal kos kolhes e a mania crescem kuando estao a falar pelo teclado, e depois frente a frente sao outra coisa, habitua-te. Mas nao kero com isto tomar o partido de ninguem nem me meter em guerras pessoais.

Fala-se em turbos e fecha-se tópicos.
 
Tens, não tens, disse que disse. Confusão, novelas e roupa suja foram excluídas. Se o foi feito é para o bem do fórum. querem discutir o que o amigo do primo do outro disse, discutam por pm e não para 13 000 pessoas que vieram ver um vídeo. Não é nada contra ninguém, se já leram as regras sabem o porque de terem sido atualizadas.
cumps

fim de OT (peço desculpa ao criador do tópico)

Tens razão.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top