Ibiza CA vs Ibiza Ml......teste amigavel........

Estado
Not open for further replies.

Sabes o que é fabregas? Comecei a tocar á pouco, é que eu costumo deixar tocar, sair ás rpm dos outros, eu nao tomo partidos nem vantagens, tanto me faz se vou na faixa de fora ou de dentro, carrega mais um pouco que eu deixo-te que sejas tu a tocar!!!

Abraço
 
Mas por alguém dizer que saíram à mickey já se está a criticar o andamento? :S O andamento está lá e ninguém o negou.. e o "Mickey" já é quase uma constante e o "adversário" já tem de estar a contar com isso.. só é pena é que num teste "amigável" e, ainda por cima, com esta diferença de andamento, seja necessário fazer isso.. e um "Mickey", em carros extremamente semelhantes, pode fazer a diferença entre ficar à frente ou atrás..
 
Mas por alguém dizer que saíram à mickey já se está a criticar o andamento? :S O andamento está lá e ninguém o negou.. e o "Mickey" já é quase uma constante e o "adversário" já tem de estar a contar com isso.. só é pena é que num teste "amigável" e, ainda por cima, com esta diferença de andamento, seja necessário fazer isso.. e um "Mickey", em carros extremamente semelhantes, pode fazer a diferença entre ficar à frente ou atrás..

Valter acreditas te no que quiseres estou-me pouco nas tintas essa tal saida á mickey foi involuntária, nao sou um ás dos picos e a adrenalina apoderasse duma pessoa comum...talvez se tivesses lido o post acima terias percebido...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top