Ibiza CA vs Ibiza Ml......teste amigavel........

Estado
Not open for further replies.
Queimaste-te porque ele disse que anda de 20. :D
Mas já falei com o Ruca por PM e já percebi a história do 22.

Pois é agora já que isto tomou estes rumos, e que toda a gente sabe o que tenho (por agora) tb era justo saber o material da QV, mas pelo próprio dono, para nao haver mais ****** (coisas) destas, pk a unica coisa que me foi dito era a pressao que fazia!!!
 
Last edited:
Pois é agora já que isto tomou estes rumos, e que toda a gente sabe o que tenho (por agora) tb era justo saber o material da QV, mas pelo próprio dono, para nao haver mais ****** (coisas) destas, pk a unica coisa que me foi a pressao que fazia!!!

Não sabes o material da QV?
 
Se é um 20 tem um bom andamento, mas nada de especial, se tem um 22 esta morto, se tem um vb tem bilha :D:rir::rir:

Tu dizes que se tenho um 20 tá fixe nada de especial nao é?....tens razao nao está para estragar, nao custumo andar com repros de cordas ao pescoço, a repro que eu ando é repro de dia-a-dia, de anti-stress, diversao....é já assim quase me esgota a injecçao e se andasse com 22 estava morto com injecçao stock sem fumo e injecçao seca, dizei-me onde é que vou buscar gasoleo para conseguir acompanhar o andamento que um 22 pode dar, nao é como alguns que dizem que sé tem repro ic e 2260vk e vao sempre aí a fumar em baixas medias altas como locomotivas isso sim sao coisas que se vêem bem e ninguem lhes chama se mentirosos...amém irmão....milagre
 
Tu dizes que se tenho um 20 tá fixe nada de especial nao é?....tens razao nao está para estragar, nao custumo andar com repros de cordas ao pescoço, a repro que eu ando é repro de dia-a-dia, de anti-stress, diversao....é já assim quase me esgota a injecçao e se andasse com 22 estava morto com injecçao stock sem fumo e injecçao seca, dizei-me onde é que vou buscar gasoleo para conseguir acompanhar o andamento que um 22 pode dar, nao é como alguns que dizem que sé tem repro ic e 2260vk e vao sempre aí a fumar em baixas medias altas como locomotivas isso sim sao coisas que se vêem bem e ninguem lhes chama se mentirosos...amém irmão....milagre

boas rapaz mas tmb n é bem assim.. n tou aqi para armar confusao nem nd parecido mas sendo assim se n tens gasoleo das 2, 3 ou tens um 2056 especial de corrida (gigante) ou ent tas a fazer um boost bem jeitoso... pk eu ando com o msm e a minha ta a fumar pa c.......(injecçao stock)!!
 
boas rapaz mas tmb n é bem assim.. n tou aqi para armar confusao nem nd parecido mas sendo assim se n tens gasoleo das 2, 3 ou tens um 2056 especial de corrida (gigante) ou ent tas a fazer um boost bem jeitoso... pk eu ando com o msm e a minha ta a fumar pa c.......(injecçao stock)!!

Fuma assim tanto???? Em altas continua a fumar???
 
ya... e ainda tenho injecçao para dar.... agr podes tar e a fazer bem mais boost qe eu

Eu tb ainda tenho injecçao mas nao é para dar, eu estava-me a referir ao 22, pois tambem sei o andamente de um pd130 com injeçao stock e 22 e a diferença nao é abismal devido á limitaçao da injeçao, estou a falar do meu caso pois como disse já vi povo que diz ter esse mesmo setup e a fumar pa *******...
 
Last edited:
o fumar de 22 é relativo....
se o 22vk q tiveres se for o audi e normal fumar mais qualqer coisa q o 22 bmw msm com injecçao de origem (digo eu)

Depende daquilo que entendes por fumar e eu igual.....vou te dar um exemplo, há povo que nao percebe da póda que diz que a minha fuma pa caraças e quem a viu já a andar de força....looool.....dizem que nao fuma quase nada....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top