Ibiza CA vs Ibiza Ml......teste amigavel........

Estado
Not open for further replies.
Sim fiquei confuso, por teres dito que fostes com a repro de dia a dia rapaz, por vezes não é preciso conhecer ou falar com a pessoa para se verificar o que verifiquei, mas é a tua opinião e respeito e peço-te desculpa se te ofendi em algum aspecto. Em relação a falar-mos talvez um dia falaremos sem problema nenhum, como escrevi as uns anos na minha apresentação, juntei-me a comunidade para conhecer mais as nossas máquinas "seat´s" e combiber:D Cumps

Nao menti, tal como o s3th nao mentiu...que mal em isso Piconait, sou menos humilde por dizer isso, peço desculpa entao...
 
Vamos ter calma pessoal.. É um tópico de comparaçao de andamentos de duas ibizas e nao de humildade.. Nao tenho nada a apontar ao ruca falamos numa boa e ambos vimos q tanto a CA como a ML tao a andar bem e isso é q interessa.. Tou ansioso mais por ter a minha a 100% claro mas tbm pelo proximo comparativo.. eheh :D
 
Vamos ter calma pessoal.. É um tópico de comparaçao de andamentos de duas ibizas e nao de humildade.. Nao tenho nada a apontar ao ruca falamos numa boa e ambos vimos q tanto a CA como a ML tao a andar bem e isso é q interessa.. Tou ansioso mais por ter a minha a 100% claro mas tbm pelo proximo comparativo.. eheh :D

es um cansado pah
 
Vamos ter calma pessoal.. É um tópico de comparaçao de andamentos de duas ibizas e nao de humildade.. Nao tenho nada a apontar ao ruca falamos numa boa e ambos vimos q tanto a CA como a ML tao a andar bem e isso é q interessa.. Tou ansioso mais por ter a minha a 100% claro mas tbm pelo proximo comparativo.. eheh :D

Ontem já tiveste uma ideia.. :)
 
Bom teste!
Isso não foi nada...
Isto sim é uma saída á Mikey! LOL

[video=youtube;NfAauiCdqGg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=NfAauiCdqGg[/video]
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top