Ibiza CA vs Ibiza Ml......teste amigavel........

Estado
Not open for further replies.
Valter acreditas te no que quiseres estou-me pouco nas tintas essa tal saida á mickey foi involuntária, nao sou um ás dos picos e a adrenalina apoderasse duma pessoa comum...talvez se tivesses lido o post acima terias percebido...

sim li, mas não sei como queres que entenda isso do que escreveste..até porque não sei se eras tu ou não, e pelo que disseste podias ser o "outro carro" e estar a fazer uma critica irónica.. e eu não tenho de me acreditar em nada, não vivo disto é-me completamente indiferente.. se foi involuntário, ainda bem, bom sinal, agora fizeram 2 comentários que, tendo sido voluntário, ou não, foram verdadeiros, não era preciso terem levado a mal.. digo eu..

abraço e parabéns pelo andamento, no matter what, está porreiro
 
sim li, mas não sei como queres que entenda isso do que escreveste..até porque não sei se eras tu ou não, e pelo que disseste podias ser o "outro carro" e estar a fazer uma critica irónica.. e eu não tenho de me acreditar em nada, não vivo disto é-me completamente indiferente.. se foi involuntário, ainda bem, bom sinal, agora fizeram 2 comentários que, tendo sido voluntário, ou não, foram verdadeiros, não era preciso terem levado a mal.. digo eu..

abraço e parabéns pelo andamento, no matter what, está porreiro

Tal como tu com o "Mickey"....podias ter dito outra coisa ou até nem ter dito nada mas a 1º coisa que referiste foi em forma herónica e com moral negativa, e eu nao levei a mal, e sim volto a frisar que foi um teste bem amigavel sem stress, o homem nem referiu a forma como saí á "Mickey" como dizes, senao repetia-se as vezes necessarias até conseguir sair á "Minnie"

Abraço e obrigada
 
não foi irónica nem negativa pois não me faz diferença.. se me conhecesses sabias que foi num tom de brincadeira :) e só não comentei mais nada porque o resultado do comparativo estava bem explícito :)
 
não foi irónica nem negativa pois não me faz diferença.. se me conhecesses sabias que foi num tom de brincadeira :) e só não comentei mais nada porque o resultado do comparativo estava bem explícito :)

Na boa Valter, ainda nao te conheço, mas vou te cibernauticamenteconhecendo.....
 
Sabes o que é fabregas? Comecei a tocar á pouco, é que eu costumo deixar tocar, sair ás rpm dos outros, eu nao tomo partidos nem vantagens, tanto me faz se vou na faixa de fora ou de dentro, carrega mais um pouco que eu deixo-te que sejas tu a tocar!!!

Abraço

Tem calma, tava na brincadeira.
Quando o material estiver no sítio não me vou esquecer de ti. :)
Abraço
 
A do s3th esta a andar muito bem mesmo, foi fixe, nao fazia a minima ideia do andamento da maquina do s3th e para ser sincero tb nao faço muito a ideia do andamento da minha...lool

Pois não fazes não .. Em vez de juntares dinheiro pra material , andas a "Dar" dinheiro aos gajos da AP e da IE .. :rir:
 
Tu é que és um labaredas...loool....1º dizes que a makina do s3th tá forte e agora perguntas se só tenho repro!!!!??? Achas possivel um pd130 só com repro fazer aquilo ao s3th.....

Eu sei como é que está o carro do s3th.
Era para ver se me contavas os teus segredos. Como disseste que não sabias muito bem do andamento da tua. :)
 
Eu sei como é que está o carro do s3th.
Era para ver se me contavas os teus segredos. Como disseste que não sabias muito bem do andamento da tua. :)

Fabregas nao tenho segredos tanto eu como o meu reprogramador andamos neste mudo á pouco tempo, se reparares o meu reprogramador ainda é uma criança......mas nao te deixes enganar pela idade..lool
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top