Comé?
E aço?
Não há para a troca??
Eu dou um aço com alguém e alguém dá um aço comigo...
Para fevereiro quero ver se dás açuuuuuuuuuuuu cmg eu acho que até era um bom teste!!!!!!!!!!!!!!!!
Comé?
E aço?
Não há para a troca??
Eu dou um aço com alguém e alguém dá um aço comigo...
looool eu já não estou no Porto, mas em Fevereiro se não tiver entregue o carro, é possível que faça mais uns aços!!!Para fevereiro quero ver se dás açuuuuuuuuuuuu cmg eu acho que até era um bom teste!!!!!!!!!!!!!!!!
Os cupras julgo que sejam de Lisboa...eles é que costumam vir cá para estas bandas matar ibizas com repro.tanta coisa e hoje nao ha encontro em odivelas.... ahahahahahahah
esses cupras da margem sul acho que tao bons... acho.... xD
Ja ouvi dizer que a um manco que anda muito mais que o CL "mata" 130 com electrónica. Mas deve ser so um mito![]()
Belo convivio e boa camaradagem! O BO está do bafo! O meu está no bom caminho.
repro MB ? não está mau ;-)
anda aqui na zona um branquinho (o 240hp) com sticker MBpower tambêm, mas não conheço o dono nem me lembro da matrícula.
sei que têm umas OZ UL pretas.
abraço
Falta-te na lista o R310 eheheh
Não conhecia essa versão!![]()
Aqui fica o video da "cafezada".
[video=youtube;LEs_fJo7Jzo]http://www.youtube.com/watch?v=LEs_fJo7Jzo[/video]
Sem dúvida alguma!!! A malta aqui da Margem Sul é acolhedoraBelo convivio e boa camaradagem! O BO está do bafo! O meu está no bom caminho.
Também não é caso para tantoFoi giro. Aqueles bancos é que me deixam maluco.. lol
andas muito bruto ainda nao passei para esse nivel loool mas posso sempre ir ao lado dentro do BO para aprender como se fazAndré FR, contigo puxo nas curvas...
quero ver se já aprendeste a contornar carros em curva com a frente apontada para a lateral deles
Aponta cá em baixo que damos uma voltinha na carripana, mas modera as expectativas porque ainda nao apliquei a botija
![]()