Acho injusto para mim porque tens menos peso no motor
Atão arranja lá aquele "suposto manco" XPTO que aparece nas filmagens que é o Bruto da MB bla bla bla...
Mas olha mete o quadrante original tá? LOL
PeacE!
Last edited:
Acho injusto para mim porque tens menos peso no motor
Atão arranja lá aquele "suposto manco" XPTO que aparece nas filmagens que é o Bruto da MB bla bla bla...
Mas olha mete o quadrante original tá? LOL
PeacE!
Se aparecerem hoje por Odivelas pode ser que sejam entubados por um simples VP110cv
O stanik anda a substituir o andré... aproveita-se que o andré acalmou e agora anda para aqui sempre a meter lenha.
Oh André olha que ele tira-te o lugar!
PS: Oh honda... então e o CL?! O Sérgio diz que não há manco mais bruto que o dele....![]()
Comé?
E aço?
Não há para a troca??
Eu dou um aço com alguém e alguém dá um aço comigo...
O dono desse manco tem seguido este tópico por acaso...se ele quiser depois que respondaloool
Cuidado com os mancos![]()
HuGo_CQ disse:PS: Oh honda... então e o CL?! O Sérgio diz que não há manco mais bruto que o dele....
Pedruh19 disse:Ja ouvi dizer que a um manco que anda muito mais que o CL "mata" 130 com electrónica. Mas deve ser so um mito
dois leons cupra tfsi.
Esquece meu, já estamos bem acima disso. Se o meu não tiver 200cv anda lá perto e com a caixa do 70cv para esgotar é rapidinho. Por isso achei que era um pico justo com a BO, pelo menos até aos 215/220, mais que isso é para eu esquecer.
Se aparecerem hoje por Odivelas pode ser que sejam entubados por um simples VP110cv
o 240 ou o 265hp ? specs deles (se tiverem) ? se puderes, mostra o resultado. se não puderes, caga nisso ;-) é mais por curiosidade, para ter mais ou menos uma noção.
abraço
Conheço um, não sei se era algum desses 2!
Com linha, BMC, IC e repro fez perto de 310cv, isto o 2.0TFSI 240cv.![]()
o 240 ou o 265hp ?
Falta-te na lista o R310 eheheh
Até sonhas com o menino![]()
![]()
O russo não trouxe ninguém. Da maneira como ele falou do homem, no momento até pensei que ele mandasse nos donos dos carros que ele mais gosta loolO tal ibiza da AM que falamos naquele dia a noite com o russo,já foi feito convite?Isso era interessante...bons aços.
Julgo que fossem ambos de 240hpo 240 ou o 265hp ? specs deles (se tiverem) ? se puderes, mostra o resultado. se não puderes, caga nisso ;-) é mais por curiosidade, para ter mais ou menos uma noção.
abraço
Irmandade!!!Até sonhas com o menino![]()
![]()