Ibiza AJ AM Motorsport - 12.07 nos 400m

faço loures montachique ...ai pela AM o caminho é sempre curvas mais curvas...fds ainda para mais o zeze na conduçao deve ser de borrar a cueca!
 
Esse oleo deve fazer milagres, granda tempo, mas mesmo assim vou esperar pelos tempos de 11s ;) sei que o zé vai consegui esse feito.
Ja andei na carrinha e estava altamente, agora com estes melhoramentos ainda nao senti nada, mas deve ser qualquer coisa de doidos.
Abraço people vão mas é para a estrada lol

Agora tem 270.. mas o rapaz ja disse que já que falam tanto nos cavalos pode-se fazer o teste na estrada.. Essa conversa já foi feita com o romeiro noutro tópico. Assim secalhar acabam as duvidas dos 290cv.

Tava a ver que nunca mais, mas é facil pegas no teu tdi metes la tudo e tentas bater o tempo.

dscf0177j.jpg
[/URL][/IMG]

Como é que foram os tempos da MB e restantes?

A unica diferença são as lombas a seguir ás celulas finais,uma grande dor de cabeça para os carros mais baixos.
Pelo que ouvi vai ser colocado um novo piso muito mais aderente,e sem lombas.
Estes tipos do Mundo da Picaria vao no bom caminho.

p.s-Parabens á AM pelo novo record nos diesel,esse negrito do AJ tá forte.:D

agora e forum sempre ligado ahahahha brutoooooooooooooooooooo

amanha vem ca para levar umas gramas
http://www.youtube.com/watch?v=fm-57g4IrOk
nesta altura tb nao vinhas ca tantas vezes.....

Acho piada que os brutos do teclado nada falam neste topico......
Zé se calhar é melhor mudares o topico, aqui o que "vende" mais é falar do que parte.....
Abraço e continua

faço loures montachique ...ai pela AM o caminho é sempre curvas mais curvas...fds ainda para mais o zeze na conduçao deve ser de borrar a cueca!

Cambada de chupa piç@s q andam nestes topicos.....
é verdade q o AJ e uma refrencia mas podiam n lamber tanto os tomates ao zeze!!!!!
 
Last edited:
http://www.youtube.com/watch?v=fm-57g4IrOk
nesta altura tb nao vinhas ca tantas vezes.....

Cambada de chupa piç@s q andam nestes topicos.....
é verdade q o AJ e uma refrencia mas podiam n lamber tanto os tomates ao zeze!!!!!

O carro é do AJAM, mas não tem mal nenhum reconhecer bons trabalhos ainda para mais de pessoas que até conhecemos e lidamos.. Tu é que so apareces para chatear, vens lá da cona da prima mandar bitaites.. Aqui não se lambe nada.. Agora f0der o focinho.. ainda pode acontecer a alguem.
 
Parabens Zeze pelo excelente trabalho e por seres dos poucos que sabe arrancar!
Imagino essa mecânica num 6k/2, então num lupo é que era.
Continuação do excelente trabalho.

P.S.: E braga dia 12?
 
nen vou responder nao vou falar de quem infelizmente nao tá cá vou te deixar contente com a tua estupidez..... porque o bate boca e o mete video e agora ve este mas aquele isso nao é nada manda PM para irmos puxar
 
Parabens Zeze pelo excelente trabalho e por seres dos poucos que sabe arrancar!
Imagino essa mecânica num 6k/2, então num lupo é que era.
Continuação do excelente trabalho.

P.S.: E braga dia 12?


braga é so brutos e ja andam ameacas no ar tenho medo...

e depois um tdi a fazer 12 em braga so de bilha..... mas mais de 280cv so de turbo e repro ha por ai muitos.....


ps: eu pago a deslocacao e as despesas todas a quem vier aqui ao banco da AP so de turbo ic linha e mapa e que passe os 280cv
 
braga é so brutos e ja andam ameacas no ar tenho medo...

e depois um tdi a fazer 12 em braga so de bilha..... mas mais de 280cv so de turbo e repro ha por ai muitos.....


ps: eu pago a deslocacao e as despesas todas a quem vier aqui ao banco da AP so de turbo ic linha e mapa e que passe os 280cv


LOL!
O que chamo a isso é falta de humildade e chauvinismo. Eu prefiro os meus 130 +iva.
Ainda me hão-de explicar o pk de um arranque para o outro a diferença de fumo ser grande... E os outros é que usam bilha.
Há coisas fantásticas.
O Covilhas tem de dar umas aulinhas a ver se aprende a arrancar.
Além do problema de tração que é só para uns, como é que tu consegues quase entrar na casa dos 11s a patinar 3ª...?

Medir os 280cv não é muito difícil fazê-los na estrada é que a conversa é outra.

Era bacano se pudesses aparecer... Para ver a AJ ao vivo no aço
 
E pk nao apagar essas chamas em Braga? ;)
QX confirmar presença.... Lol

ps: quanto mais nao seja nas bancadas a ver as chamas e a guardar imagens para k depois nao haja duvidas lolololol ;)
 
E a malta vir a Santarém..?

O homem foi tanta vez aí a cima....ali ao centro é que parece que está difícil do pessoal aparecer...

O tempo impressiona...seja que de forma for....

Este estava lá e vi ;)

[video=youtube_share;GKShyHMNgn4]http://youtu.be/GKShyHMNgn4[/video]

Açuuuuuu...
 
braga é so brutos e ja andam ameacas no ar tenho medo...

e depois um tdi a fazer 12 em braga so de bilha..... mas mais de 280cv so de turbo e repro ha por ai muitos.....


ps: eu pago a deslocacao e as despesas todas a quem vier aqui ao banco da AP so de turbo ic linha e mapa e que passe os 280cv


Esse banco é daqueles que os carros na estrada fazem o boost pedido e no banco não faz????É que depois nao apresenta cv´s na folha.....



E andarem por ai a dizer que afinal n sao 400 que são menos...é verdade???? é que faz diferença....por min a AJ esta fixe.....alias, qualquer coisa nas tuas mão puxa rssssss
 
Back
Top