Ibiza AJ AM Motorsport - 12.07 nos 400m

Esse oleo deve fazer milagres, granda tempo, mas mesmo assim vou esperar pelos tempos de 11s ;) sei que o zé vai consegui esse feito.
Ja andei na carrinha e estava altamente, agora com estes melhoramentos ainda nao senti nada, mas deve ser qualquer coisa de doidos.
Abraço people vão mas é para a estrada lol
Não foste porque és menino e tens medo na sei do que! Heheheh
 
Esse oleo deve fazer milagres, granda tempo, mas mesmo assim vou esperar pelos tempos de 11s ;) sei que o zé vai consegui esse feito.
Ja andei na carrinha e estava altamente, agora com estes melhoramentos ainda nao senti nada, mas deve ser qualquer coisa de doidos.
Abraço people vão mas é para a estrada lol


magalhaes eu na sexta disse-te vamos so ali subir a rua nao quises-te lool
 
parabens a aj e a am grande casa.......
mas da para ver que a aj tem nitro oque me deixa na duvida seestara mesmo tao forte
 
Tava a ver que nunca mais, mas é facil pegas no teu tdi metes la tudo e tentas bater o tempo.

dscf0177j.jpg
[/URL][/IMG]
 
Grande tempo da AJ.

Mais do mesmo vindo da AM, se uma carroceria de 6L causa esses estragos todos, esse setup em 6k2 deve dar para baixar para entrar no 11s.

Criticar é fácil, difícil é fazer melhor.

Cumps.
 
Belo tempo! Isso são 400m como no Autódromo ou existe alguma diferença?

Parabéns pelo desempenho da máquina!
 
A unica diferença são as lombas a seguir ás celulas finais,uma grande dor de cabeça para os carros mais baixos.
Pelo que ouvi vai ser colocado um novo piso muito mais aderente,e sem lombas.
Estes tipos do Mundo da Picaria vao no bom caminho.

p.s-Parabens á AM pelo novo record nos diesel,esse negrito do AJ tá forte.:D
 
o magalhaes fica cagado de subir a rua ja no dele quando o acabei nao foi testar ficou a espera que eu viesse mas o dele fez mais cv os teus 292cv sao cansados

Nem sobre efeitos de sedativos meto o cu dentro de qualquer carro onde tu vais a conduzir, muito menos nessa subida fdx dureza.
O meu sem duvida que esta mais forte não fosse eu o teu fornecedor de ração para a kika lol
Na sexta vou la estar para ver esse AJ cansadito entrar nos 11s em santarém. Depois sim posso aparecer com o meu ;)
Cumps a todos
 
Back
Top