Ibiza AJ AM Motorsport - 12.07 nos 400m

A unica diferença são as lombas a seguir ás celulas finais,uma grande dor de cabeça para os carros mais baixos.
Pelo que ouvi vai ser colocado um novo piso muito mais aderente,e sem lombas.
Estes tipos do Mundo da Picaria vao no bom caminho.

p.s-Parabens á AM pelo novo record nos diesel,esse negrito do AJ tá forte.:D
akilo é k anda a contar mal só pode akilo anda cansado.
 
Já vi os videos,mas por acaso até andava por lá nas bifanas e não perdi ao vivo estes dois arranques.
Acredito plenamente nos tão falados 11segundos,se o fizer é a primeira vez que um Tdi em Portugal baixa do segundo 12.
Tambem posso afirmar que nunca tinha visto um 6L tão rápido,nem a própria UM está ao nivel disto...!!!!
 
Nem sobre efeitos de sedativos meto o cu dentro de qualquer carro onde tu vais a conduzir, muito menos nessa subida fdx dureza.
O meu sem duvida que esta mais forte não fosse eu o teu fornecedor de ração para a kika lol
Na sexta vou la estar para ver esse AJ cansadito entrar nos 11s em santarém. Depois sim posso aparecer com o meu ;)
Cumps a todos

És um coco! Lolol quando sacode é fdd mas de resto tranquilo;) é a montanha russa de malhapão!
 
Nem sobre efeitos de sedativos meto o cu dentro de qualquer carro onde tu vais a conduzir, muito menos nessa subida fdx dureza.
O meu sem duvida que esta mais forte não fosse eu o teu fornecedor de ração para a kika lol
Na sexta vou la estar para ver esse AJ cansadito entrar nos 11s em santarém. Depois sim posso aparecer com o meu ;)
Cumps a todos


mas um dia destes vou-te apanhar dentro de um carro e fodo-te lol o teu eu ja te disse com 3 bilhas como pedis-te tens carro para 11.50 sem problemas
 
Rivalidades á parte, muitos parabéns pela bela máquina AJ...
A Ibiza GF ex AM Motorsport, será uma rival de peso em breve;-)
 
Acho piada que os brutos do teclado nada falam neste topico......
Zé se calhar é melhor mudares o topico, aqui o que "vende" mais é falar do que parte.....
Abraço e continua
 
Back
Top