Ibiza AJ AM Motorsport - 12.07 nos 400m

Esse oleo deve fazer milagres, granda tempo, mas mesmo assim vou esperar pelos tempos de 11s ;) sei que o zé vai consegui esse feito.
Ja andei na carrinha e estava altamente, agora com estes melhoramentos ainda nao senti nada, mas deve ser qualquer coisa de doidos.
Abraço people vão mas é para a estrada lol
 
Vi este tempo e o de 12,11...assim os invejosos já não poderão mandar as farpas a dizer que foi um tiro de sorte, acredito que num futuro próximo se entre na casa dos 11,XX.
Parabéns ao Filipe AJ, à AM e claro está aos reconhecidos dotes para os arranques do Zézé.
Gostei bastante de ver o honda-t TE & o corsa AP, boa prestação também de algumas senhoras, muito bom!!
Cumps...8)
 
Está cada vez melhor o AJ,parabens ao zeze e a AM por este grande carro.
Não tenho duvidas que dentro de pouco tempo ele entre na casa dos 11 segundos
 
Isto foi igual a quando mediu os 292cv ou com mais e aditivos? :eek:

Agora tem 270.. mas o rapaz ja disse que já que falam tanto nos cavalos pode-se fazer o teste na estrada.. Essa conversa já foi feita com o romeiro noutro tópico. Assim secalhar acabam as duvidas dos 290cv.
 
Esse oleo deve fazer milagres, granda tempo, mas mesmo assim vou esperar pelos tempos de 11s ;) sei que o zé vai consegui esse feito.
Ja andei na carrinha e estava altamente, agora com estes melhoramentos ainda nao senti nada, mas deve ser qualquer coisa de doidos.
Abraço people vão mas é para a estrada lol

Não mudei;) foi mesmo como tava a semana passada só que sem O câmera man e o banco;) !!
 
Back
Top