O resto mantenho algo aí k não estás a contar...
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
???
O resto mantenho algo aí k não estás a contar...
Milagres?
porque nao?
quer ganhe ou perca alinho!
deixa ela vir do chapeiro e convinamos isso!
Não é milagres!é a realidade
Oki manda pm![]()
Quero ver a máquina infernal![]()
Não estou a por em causa os iac mas sim o que dizes...
O Leon 1p o fr tem 170cv stock com repro terá mais de 200cv...
O chavalo disse-me que o leon estava com cerca de 185/190cv
eu pos o meio!
eu estou na casa da mh sogra,e nao tenho neste momento net em casa,pq vou morar cm a maria!
mas mal possa eu meto um video contra um leon igual ao teu de um vizinho meu,tambem tem repro e depois ves o resultado!
eu nao sou mentiroso,e muito menos tenho necessidade disso!
Custa mt acreditar...
Já puxei com ibizas com vb e fiquei na frente... Leva e eu só de repro tb...
Por isso é que digo, embora tenhas menos 400kg que eu.
Abraço
PS: e um leon 170 vai ao banco e mede prai mais 10cv do que anunciado, que foi o caso do meu mediu 159.8cv
Quero ver a máquina infernal![]()
pra o que tu dizes ter, apenas kkk isso esta muito bom. Agora das duas uma, ou isso nao é so kkk ou nem é kkk.
se um PD 130 com repro faz 170cv tu nem la perto chegas com o que dizes teros mecanicos sao muito bons mas nao fazem milagres. Pra mais os IAC ja mostraram a muito daquilo que sao capazes
![]()
pra o que tu dizes ter, apenas kkk isso esta muito bom. Agora das duas uma, ou isso nao é so kkk ou nem é kkk.
se um PD 130 com repro faz 170cv tu nem la perto chegas com o que dizes teros mecanicos sao muito bons mas nao fazem milagres. Pra mais os IAC ja mostraram a muito daquilo que sao capazes
![]()
Já disse e volto a dizer,o material que eu tenho não interessa!oh gil, eu nao percebi bem o que tinhas entao... falaste em 17 bkkkk, em turbos de outra geraçao e fiquei a nadar...
que material tens afinal ? é que se for um 17 e repro, mal te atrevias com uma ibiza fr com repro soft... digo eu, va ! E se ficasses a frente, devia ser uma diferença minima, nunca 600 metros num kilometro como se ve no video loooool
colega nao venhas para aqui tentar fazer o pessoal de burro![]()
oh gil, eu nao percebi bem o que tinhas entao... falaste em 17 bkkkk, em turbos de outra geraçao e fiquei a nadar...
que material tens afinal ? é que se for um 17 e repro, mal te atrevias com uma ibiza fr com repro soft... digo eu, va ! E se ficasses a frente, devia ser uma diferença minima, nunca 600 metros num kilometro como se ve no video loooool