Ibiza 6k2 QA POWER BY IAC VS LEON FR

claro, mas se estavas a dizer tudo o que tinhas, reforçada faz com que possas usufruir do material que tens..
e entendido como és o pessoal costuma dize-lo ;-)



então se esta composta e pelo avatar estas a afirmar que a injeção não é de origem! :D

tu e que estas a meter palavras na minha boca!
 
Sabes o que é que és? E tu perguntas:
- o quê? Eu respondo:
- Um ignurante por quereres fazer a malta de burra! E digo-te mais, pro material que tens isso parece mais uma cagadeira amigo!

Abraço :)
 
Ignorante,és tu que nem ignorante sabes escrever,e mais a mais,nao sei o que é que tu queres!
cagadeira teve a tua quando nasceste!
nao ando aqui para fazer ninguem de otario,e para já aquela foto foi tirada,e só tinha repro!GRANDE LOL
 
Ignorante,és tu que nem ignorante sabes escrever,e mais a mais,nao sei o que é que tu queres!
cagadeira teve a tua quando nasceste!
nao ando aqui para fazer ninguem de otario,e para já aquela foto foi tirada,e só tinha repro!GRANDE LOL

Mas ao menos a minha mãe pode orgulhar-se se não ter um filho intrujo :)
 
palavras na tua boca não,uma coisa composta é de tudo!
mas está certo cada um fala somente o que quer e só sabe o que lá esta a pessoa que paga e a que monta !
mas não dizendo tudo só te enganas a ti próprio..;-)

engano-me a mim proprio nao revelando promenores?xd
enfim,eu já nem a carrinha tenho foi para aveiro!
acabou a diversao,por agora!:)
 
Ignorante,és tu que nem ignorante sabes escrever,e mais a mais,nao sei o que é que tu queres!
cagadeira teve a tua quando nasceste!
nao ando aqui para fazer ninguem de otario,e para já aquela foto foi tirada,e só tinha repro!GRANDE LOL

Também posso alinhar contigo.


PS:Acho que tens de analisar a tua caligrafia ao longo do topico ja que falas da caligrafia do outro user.

Bom aço contra o leon. nao me espantou.
 
na minha terra,dis-se intruja!e intruja garanto-te que é coisa que nao rola por ests lados!
e mais a mais,nao revelar o que tenho faz de mim um mentiroso onde?

A questão aqui não é revelar não revelares o que tens ou não, é mesmo o facto de já teres dito que tinhas repro e uns truques (o que é mentira), atras tinhas dito que já tinhas dito o material todo do carro e agora já estas a falar se é mentira mentira ou não ocultares o material? pensava que já o tinhas dito todo como dizias! estas a contradizer-te!

Abraço
 
Back
Top