Ibiza 6k2 QA POWER BY IAC VS LEON FR

mesmo sendo 110 se tira 70 cv com 1749, visto os PD130 fazerem mais facilmente cv adem tirar acima de 200 cv de repro!
as pessoas que metem injetores e ic's xxl, só colocam porque gostam de gastar dinheiro.. vasta um um 1749, um truque e uma repro para o carro andar:rir:
é so milagres !
 
mesmo sendo 110 se tira 70 cv com 1749, visto os PD130 fazerem mais facilmente cv adem tirar acima de 200 cv de repro!
as pessoas que metem injetores e ic's xxl, só colocam porque gostam de gastar dinheiro.. vasta um um 1749, um truque e uma repro para o carro andar:rir:
é so milagres !

és mesmo nabo!LOOOL
nem me vou dar de te responder!
 
Last edited:
és mesmo nabo!LOOOL
nem me vou dar de te responder!
nabo não pareço ser eu! respondes-te :confused:
deves perceber muito de carros!
talvez não muito mas quanto basta para saber que não existem milagres para tal ;-)
basta analisares o antigo projecto do user v1t0r e ves que para tirar 172 cv não é com milagres nem truques, é com material! :D
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/30015-MG-TDi-90cv-Vendido
 
Last edited:
nabo não pareço ser eu! respondes-te :confused:

talvez não muito mas quanto basta para saber que não existem milagres para tal ;-)

como justificas o caso de em gaia sermonde um corsa 1.7td so com pressao ao turbo e gasolio,tenha comido 2x um golf4 com repro a devitar 150cv??
devem haver users no forum que devem ter assistido!
 
como justificas o caso de em gaia sermonde um corsa 1.7td so com pressao ao turbo e gasolio,tenha comido 2x um golf4 com repro a devitar 150cv??
devem haver users no forum que devem ter assistido!

não o posso justificar porque não conheço ambos os carros, não sei o que lá tem e areia nos olhos só apanha quem quer .
 
não o posso justificar porque não conheço ambos os carros, não sei o que lá tem e areia nos olhos só apanha quem quer .

devem-se ao facto peso/jantes etc

e mais a mais nao quero mandar areia pos olhos de ninguem,o user cruzmoreira,sabe bem que o que eu digo é verdade!
 
Last edited:
Back
Top