Ibiza 6k2 QA POWER BY IAC VS LEON FR

rapaz nao perco tempo contigo, nem sabes o que dizes nem dizes o que sabes. ;)
ultimamente o que mais se vê sao meninos como tu a tentar fazer os outros de burros.

e ah depois aqueles como tu!que tem o carro carregado ao max e mesmo assim levam pa tola!a vida é injusta!
 
do que vejo, é que nao tens ai nada do outro mundo.
nao sou nenhum super homem mas nao te faltei ao respeito, a isto chama-se educaçao, coisa que por sinal nao sabes o que é.

claro que nao,nem perto disso!
a minha ibiza é um arrastão!e tambem nao vai levar mais nenhuma mod!
mas ainda chega para vergar GTC´S
 
arranca virado aveiro ;-)
arranca virado aveiro ;-)
LOOL,como podeste ler em cima e senao viste temos pena,a minha ibiza esta no chapeiro neste momento,e nem sei se vou ter o prazer de ainda poder andar mais com ela!como ja disse vou ser pai e vou trocar de ibiza por isso vou começar tudo do 0.
so que vem ai poder pa estrada!:)
imagina só mecanica iac
e ali uma reprograçao daqueles os Mesmo Bons!
 
JÁ AGORA FICA AQUI O VIDEO DA TAL CARRINHA COM MOTOR VP QUE REFERI:
P.S METO O VIDEO MAS NAO COM A INTENÇAO DE AFECTAR/DIFAMAR OU CRITICAR A CASA JS POWER OU O PROPRIO DONO DA IBIZA!
[video=youtube;pVV__jLbaTk]http://www.youtube.com/watch?v=pVV__jLbaTk&feature=relmfu[/video]

Aposto q o VP no video tem Bicos , Turbo , IC e Embreagem ..

Na altura desse pico, a Ibiza da JS apenas tinha IC e Repro ..

Cump´s e bons aços .. Um bocadinho de humildade ficava-te bem .. ;-)
 
Por nao saber do que falas!!!! Como é que podes dizer que o VP do video está forte se nem o material do adversário sabes????!!!!
Quanto ao teu comparativo com o Leon, mt fixe o vp, bom aço!!!!

eu referi esse vp,nao o pico com o carro do video!apenas e o unico video,tanto que esse vp agora tambem é pd!
eu nao tenho nada que provar a ninguem,mas quando vêm para aqui dizer que sao picos convinados,blablabla!
tanto que nem me dou com o rapaz do leon!
 
Luís não vale a pena...
Deixa o homem levar a taça...

GilSousaIAC Quando rolar novamente avisa kero ver esse 1749 do assu...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
eu referi esse vp,nao o pico com o carro do video!apenas e o unico video,tanto que esse vp agora tambem é pd!
eu nao tenho nada que provar a ninguem,mas quando vêm para aqui dizer que sao picos convinados,blablabla!
tanto que nem me dou com o rapaz do leon!

Mas nesse video nao provas nada de nada, agora se publicasses o tempo dele, isso sim já provava algo!!!!
 
Back
Top