Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

Quando as pessoas têm alguma coisa a dizer a um user em particular podem usar as PM's... Deve haver por aqui um tópico a explicar como se faz isso!

Além de que este tópico já merecia uma boa limpeza: violência verbal, má educação, ameaça de porrada!

É notório que nem todos atingem o estado de Adulto ao mesmo tempo ;)


Boas Festas e pensem que o que nos faz felizes, tendo em conta o teor do fórum, é termos o nosso carro a andar e com o comportamento que queremos. Se o do vizinho anda mais: fixe para ele, continuo igual porque o meu está como eu gosto :)


PS: mensagem geral, não entro nem penso entrar em guerras de casas até porque conheço boa gente de quase todas elas e é uma perda de tempo. Tentem aprender com todos eles...


Viva o Natal!!!

 
Nao o meu e muito cansado e infelizmente o meo carro nao e nenhum MODELO para fazer videos...muito mais a puxar...
por isso continua a espera!..
talvez um dia!...

Se eu fosse moderador bania gajos destes que criaram a conta há um mês, têm um Honda e só vêm para o fórum para armar confusão. Das 23 mensagens que postaste ate hoje uma é a apresentação e as restantes é o que se vê.
Porque é que te registaste no ibizaclub?
 
Limpeza feita

é uma pena passar 2 dias com a família e ver que há pessoal mais interessado em discutir sobre carros nestes dias partindo para insultos, acusacões, etc.. e quem fala dos moderadores esquecem-se que temos vida além disto, muito mais nestes 2 dias que se passaram.. uns a distribuir comida pelos mais necessitados e a tentar passar alguma esperança, outros preferem isto.. amanhã certamente vamos analisar este tópico..
 
Limpeza feita

é uma pena passar 2 dias com a família e ver que há pessoal mais interessado em discutir sobre carros nestes dias partindo para insultos, acusacões, etc.. e quem fala dos moderadores esquecem-se que temos vida além disto, muito mais nestes 2 dias que se passaram.. uns a distribuir comida pelos mais necessitados e a tentar passar alguma esperança, outros preferem isto.. amanhã certamente vamos analisar este tópico..

Olá Valter, quando falei que os moderadores deviam banir utilizadores tipo Zé rápido não foi com intenção de criticar o teu/vosso trabalho. Foi uma sugestão que anda na minha e na cabeça de muita gente. Quando um utilizador novo entra logo assim para criar confusão deve ser banido. Nao tenho nada contra ninguém, se calhar até é bom rapaz, mas há limites para o que se pode dizer. Muito mais num fórum em que as palavras devem ser bem medidas sobre o prejuízo de serem mal interpretadas.
Quando as pessoas nao sabem estar e nao sabem viver em comunidade devem ouvir mais e falar menos, que é como quem diz, ler mais e escrever menos, que traduzido em miúdos nao é nada mais nada menos que um ban de 3 dias.
Cumps
 
Limpeza feita

é uma pena passar 2 dias com a família e ver que há pessoal mais interessado em discutir sobre carros nestes dias partindo para insultos, acusacões, etc.. e quem fala dos moderadores esquecem-se que temos vida além disto, muito mais nestes 2 dias que se passaram.. uns a distribuir comida pelos mais necessitados e a tentar passar alguma esperança, outros preferem isto.. amanhã certamente vamos analisar este tópico..
olha lá ó valter tu que és pior que um policia e que vens para aqui limpar este topico e muitos nao te vai adiantar de nada como ja sabes porque as coisas vao sempre ser assim só acho piada é o criterio continuar a ser so para alguns (topicos e users) eu ainda estes dias fiz um alerta á moderaçao de uma menina aqui neste forum ter insultado um outro user sem este lhe ter feito nada agora diz-me as chamadas de atenção e ban´s é só mesmo para alguns ou é mesmo por ela ter cona e eu ter piça? é que ainda a vejo a postar no forum, se queres andar armado em policia em cima de topicos a limpar tudo que se escreve eu tambem ando feito policia a foder-te a cabeça por situaçoes deste genero .
 
André.. Fogo parece que não me conheces.. não é por seres tu nem ninguém em especial.. quando ao teu report o post foi logo apagado e ficou o primeiro aviso ao user em questão..
eu sei que vai ser sempre assim, é como os assaltos, vão sempre existir, mas se ninguém fizer nada sempre iria piorar..
 
Olá Valter, quando falei que os moderadores deviam banir utilizadores tipo Zé rápido não foi com intenção de criticar o teu/vosso trabalho. Foi uma sugestão que anda na minha e na cabeça de muita gente. Quando um utilizador novo entra logo assim para criar confusão deve ser banido. Nao tenho nada contra ninguém, se calhar até é bom rapaz, mas há limites para o que se pode dizer. Muito mais num fórum em que as palavras devem ser bem medidas sobre o prejuízo de serem mal interpretadas.
Quando as pessoas nao sabem estar e nao sabem viver em comunidade devem ouvir mais e falar menos, que é como quem diz, ler mais e escrever menos, que traduzido em miúdos nao é nada mais nada menos que um ban de 3 dias.
Cumps
Antes de mais acho que tas a ser injusto .
Em segundo acho que ah aqui pessoa que andam aqui so para meter nojo e serem mentirosas e so sao banidas 3 dias ISSO E QUE TA MAL e ninguem fala disso , e como o andre diz e tem razao e so meninos bonitos por aqui:mad:
 
Andava com uns chips que eram SPC para experimentar, de um rapaz que já na altura tinha mudado de chipador.
Vem agora para aqui tentar sacar nabos da pucara e ainda nem tinha electronica RC.
Ontem tava na net pelo telemovel e nao conseguia ver o video, nessa altura já andava com esses chips, mas não RC, o andamento não era o mesmo. De qualquer das maneiras curti muito com esses chips.
so uma coisa pensava que eras mais homem mas afinal nao passas de um criança
 
Antes de mais acho que tas a ser injusto .
Em segundo acho que ah aqui pessoa que andam aqui so para meter nojo e serem mentirosas e so sao banidas 3 dias ISSO E QUE TA MAL e ninguem fala disso , e como o andre diz e tem razao e so meninos bonitos por aqui:mad:

isto e forte demais...eu a pensar qe ja iam andar extintores afinal ja ha lume outra vez...enfim
 
so uma coisa pensava que eras mais homem mas afinal nao passas de um criança

resolvam as cenas como deve ser...aproveita 5a e fala com ele diretamente rapaz...isto aqui diante de tanta gente ate soa mal...

acho qe nao tas muito preparado para chamar crianca seja a qem for...

ele fala em brutos do teclado e tem bem razao...e nao falo so por ser AMIGO do fabregas, mas sim porque tu como muitos e so pelo forum qe falam...

alguma coisa PM
 
resolvam as cenas como deve ser...aproveita 5a e fala com ele diretamente rapaz...isto aqui diante de tanta gente ate soa mal...

acho qe nao tas muito preparado para chamar crianca seja a qem for...

ele fala em brutos do teclado e tem bem razao...e nao falo so por ser AMIGO do fabregas, mas sim porque tu como muitos e so pelo forum qe falam...

alguma coisa PM
eu so lhe chamei de criança porque andar com ficheiros que nem foram feitos para o carro dele foram isso nao e nada
acho que ninhum reprogramador gosta
 
Back
Top