Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

Mas neste caso nao falaram com ninguem nem o reprogramador sabia=D>

E? :roll: Eu mando fazer um fato a um alfaiate e PAGO o fato! Passado um ano quero um fato melhor e já não preciso do que tinha antes e decido oferece-lo/vende-lo/empresta-lo a um amigo meu, tenho que ir pedir ao alfaiate? ;-)
 
LOL, tanta brutalidade ! nossa ! :rir:
quinta-feira é reunir-se o pessoal todo e falar sobre esta merd"* se quiserem, não é estar aqui a discutir na Internet.
o que eu acho piada é que há pessoal que por ter o carro "alterado" e por andar com pessoal "do aço" há meia dúzia de dias já pensam que são os maiores street recers da zona !
"yo, ganda cena, mano ! bota aço"
82lf12.jpg


e no entanto há por aí putos com menos idade que secalhar já andam nisto há muito mais tempo que eles e ainda ensinam-lhes a conduzir se for preciso ;)

vá, Peace&Love.

cumps
 
Last edited:
EspanholFR para saberes eu ando com estes chips...e dou os parabens ao bruno...ahhhh e a mim nao me chames crianca porqe nao cola...se nao sabes eu digo te, o RB tem chips ''MADE in SPC''...ahhh e e do conhecimento do bruno...lol

BUSTED :lol:
então era com esses chips que querias arrear um cansado de um "PSA" com admissão da Norauto ? bruto :D

abraço
 
Olá Valter, quando falei que os moderadores deviam banir utilizadores tipo Zé rápido não foi com intenção de criticar o teu/vosso trabalho. Foi uma sugestão que anda na minha e na cabeça de muita gente. Quando um utilizador novo entra logo assim para criar confusão deve ser banido. Nao tenho nada contra ninguém, se calhar até é bom rapaz, mas há limites para o que se pode dizer. Muito mais num fórum em que as palavras devem ser bem medidas sobre o prejuízo de serem mal interpretadas.
Quando as pessoas nao sabem estar e nao sabem viver em comunidade devem ouvir mais e falar menos, que é como quem diz, ler mais e escrever menos, que traduzido em miúdos nao é nada mais nada menos que um ban de 3 dias.
Cumps

ate gostava de saber o queque eu disse de mal???
apenas meti um video como outros!...
 
ate gostava de saber o queque eu disse de mal???
apenas meti um video como outros!...

Registaste-te este mês no fórum, entras logo a matar, e calhas de meter um video as 10 da manhã do dia a seguir ao qual ele foi postado no youtube, huuuuum, estranho :roll:
 
Tanta brutalidade que por aqui anda, maldita hora que existe reprogramadores, assim andávamos totalmente stock e não havia qualquer tipo de guerras, mas enfim, cada qual tem a sua mentalidade, nesta época de ' festas ' em vez de estarem com as pessoas mais importantes não, vêm para aqui teclar em vez de falarem na cara .
 
A gasolina tá mais cara do que o gasoleo e o rapaz não se queixou! Quem anda nestas vidas de carros alterados de vez em quando tá sujeito a estas coisas. Comparativos AMIGAVEIS! ;-) e não medições de pilas.
 
Registaste-te este mês no fórum, entras logo a matar, e calhas de meter um video as 10 da manhã do dia a seguir ao qual ele foi postado no youtube, huuuuum, estranho :roll:

tiraste o curso aonde, amigo ? quando tiver alguma multa, já sei com quêm vou falar :) não fazia ideia que eras Polícia.

Oh facadas vê lá se para a proxima não dizes que tá frio e puxas com o rapaz do psa ;-)

o Facadas cortou-se a ir puxar com um PSA ?? não acredito que isso seja verdade ! ele a mim dava-me na cabeça todos os dias para ir puxar :D e nessa altura quêm se cortava sempre era eu porque os cónicos da Norauto sobem os consumos de uma maneira !

abraços
 
Last edited:
tiraste o curso aonde, amigo ? quando tiver alguma multa, já sei com quêm vou falar :) não fazia ideia que eras Polícia.



o Facadas cortou-se a ir puxar com um PSA ?? não acredito que isso seja verdade ! ele a mim dava-me na cabeça todos os dias para ir puxar :D e nessa altura quêm se cortava sempre era eu porque os cónicos da Norauto sobem os consumos de uma maneira !

abraços
Xuuuu rtbs fala um bocado mais baixo que isso não era para se dizer assim :D o que é certo é que o homem do psa ficou lá á espera :cool:
 
Tanta brutalidade que por aqui anda, maldita hora que existe reprogramadores, assim andávamos totalmente stock e não havia qualquer tipo de guerras, mas enfim, cada qual tem a sua mentalidade, nesta época de ' festas ' em vez de estarem com as pessoas mais importantes não, vêm para aqui teclar em vez de falarem na cara .

Por isso mesmo eu até evito falar, porque como sabes electrónicas é coisa que não me assiste no meu D :D

tiraste o curso aonde, amigo ? quando tiver alguma multa, já sei com quêm vou falar :) não fazia ideia que eras Polícia.

Dispenso ironias amigo, e não nos vamos chatear por causa disto ;-)
 
Back
Top