Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

Acredito que o FR stock mata-se um simples VP com repro e linha....então dos 200 para cima....Eu sou suspeito pois testes desses foi a montes o meu FR stock a puxar com vps com repro....e não houve um que me passasse...não é de admirar...agora é preciso é só terem repro e linha...!
Andam ai vp's com o demonio :D
 
Cheguei a fazer uns testes com pessoal q tinha motores Vp´s com repro´s e linha somente , e nunca nenhum me deu arreio .. E o meu PD quando estava stock , nao era nada de especial .. A diferença nao era nada de especial também .. :s
 
Se mais alguem tiver mais alguma questão a fazer que esteja a vontade. Agora vou fazer uma tambem: ze rapido não tens pila para puxar e então tens de vir meter videos dos carros dos outros? Isso fica-te mal rapaz!
 
Se mais alguem tiver mais alguma questão a fazer que esteja a vontade. Agora vou fazer uma tambem: ze rapido não tens pila para puxar e então tens de vir meter videos dos carros dos outros? Isso fica-te mal rapaz!
Que mal tem o video? O rapaz também pode postar vídeos de comparativos.
Se calhar até já anda no YouTube perdido.
 
Carregado por espanholfr em 20/12/2011

Faz-me pensar que o video foi carregado de proposito em jeito de resposta ao meu tópico e depois pediram ao ze rapido para vir cá por, mas deixa rolar. Estamos no Natal e todos temos direito aos nossos 5 minutos de felicidade.
 
Faz-me pensar que o video foi carregado de proposito em jeito de resposta ao meu tópico e depois pediram ao ze rapido para vir cá por, mas deixa rolar. Estamos no Natal e todos temos direito aos nossos 5 minutos de felicidade.

Não sei pk mas pensei o mesmo que estranho....

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Back
Top