Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

é o que eu digo :) uns saem sempre melhores que os outros.. o bo do andré dava entre 15 a 20 km/h a mais que o novo, supostamente igual..
 
eu sei bem.. não é novidade nenhuma.. afinal, tenho um.. o que quero dizer é que um 6k2 é mais leve que um 6l.. e que supostamente essa NG (se for a do fabregas) deverá ter 150cvs.. e 150cvs em menos kilos VS um 130cvs com mais kilos.. o resultado esperado não seria este.. mesmo com a injecção.. daí o que disse.. ou o fr está realmente muito bom de saúde, ou o outro não está tão potente assim.. de qualquer maneira está muito bom o FR sem dúvida! 6l PD power
 
LOOOOOOOOL agora morri eheheh xD

ate o meu 6k2 de 90 com repro e linha e embraiagem a patinar aguentava-se com os fr de orinol ......
 
Um cheirinho do boost com tudo o resto full stock, incluindo linha??? :lol:

Full stock é full stock!
 
Das duas uma, ou o 6k tá muito fraquinho, ou então esse 6l está muito muito bom para um dito stock.
Se fosse a do Fabregas, pelo que temos no gráfico dele, tem mais cavalos, mais binário e é mais leve, com esses ingredientes todos costume a acreditar que a 6k não lhe fuja logo no arranque e se mantenha a frente dele. Mas anda muito carro stock cheio de poder, pelos vistos.
 
Acredita quem quer, quem não quer tem bom remédio...

... claro tem remédio de não acreditar, eu ando no mundo dos TDI´s a "2 meses" e já vi de tudo!!


No final do video tenta explicar o porque de não ter filmado para traz, será que o Fr "STOCK" estava a largar muito fumo???!!!
Cumps
 
Back
Top