Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

O gasoleo está quase ao preço da gota portanto já pouco importa se bebe mais 2 ou 3 litros.

mais 2 ou 3 gasta o Fiesta 1.25 que ando agora. Para ir a Ponte de Vedra e vir fodeu-me 70€. De ibiza fui lá no Verão e gastei 30€ com A/C ligado.. Escusado é dizer que um é cansado e outro não. Se fosse um Honda em viagem gastava o mesmo ou pouco mais, mas na cidade a história muda de figura. A gente fala é de barriga cheia. Mas eu já me estou a preparar para levar um ensinamento dum 1000 a gasolina... looool
 
É como te disse à meio ano, vais às 4 faixas derretes 0.50€ de gasóleo, se fores de Vtec ai ai, até se vê o ponteiro a descer xD

PS: Mas o meu estava sem repro, sempre que dás uma calcadela e sentes o carro mais solto é gasóleo a sair pelo escape daí que o teu carro já n gaste o que devia gastar. Mas tu tb n tens o carro pa gastar pouco :p
 
Last edited:
Eu com o meu 6k Gt tdi sport com cupra 16'' e motor Vp com repro e linha limpo Fr's de origem de 130, por isso ou o 6L tem algo ou entao o 6k nao ta famoso... =S

abraço

:)

PS: Só vi o video e li as 1as respostas.
 
Eu com o meu 6k Gt tdi sport com cupra 16'' e motor Vp com repro e linha limpo Fr's de origem de 130, por isso ou o 6L tem algo ou entao o 6k nao ta famoso... =S

abraço

:)

PS: Só vi o video e li as 1as respostas.

A repro da altura não foi feita para este carro e o IQ da bomba não estava nem perto de ajustado. O vídeo foi posto para causar uns conflitos. Se fosse agora a história era identica à tua
 
Back
Top