Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

Que que tu queres???
Vieste meter essa fota para que??? para continuares com a feira???
Mas se e isso que tu queres pega la entao e nao me chateias mais
littlecar.jpg


:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
Que que tu queres???
Vieste meter essa fota para que??? para continuares com a feira???
Mas se e isso que tu queres pega la entao e nao me chateias mais
littlecar.jpg


:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Meti a foto porque tu és um cabeça dura e só ves MB POWER a frente mas 3ª já falamos se fores a Feira.
Quanto a essa foto - LOOOL - deves tar confundido zezito trapalhão, mas bom ano para ti tambem.
 
Meti a foto porque tu és um cabeça dura e só ves MB POWER a frente mas 3ª já falamos se fores a Feira.
Quanto a essa foto - LOOOL - deves tar confundido zezito trapalhão, mas bom ano para ti tambem.
Opa cada um ve aquilo que quer e que gosta
e 3a nao vou estar na feira pk nao sei onde é...
Bom ano!...
 
após um breve comparativo com o fabregas ontem a noite na IC29 ele com a namorada dentro do carro e eu sozinho , tenho a informar que o comparativo nao teve nada a haver com o que se vê neste video em cerca de 700metros a sair a 50kmh de 2ª aguento-me até 3ª com ele depois é sempre a fugir tendo chegado ao fim dos 700mts a uma velocidade de ponteiro vista por mim de cerca de 180kmh ele deu-me cerca de 3carros por isso...
 
após um breve comparativo com o fabregas ontem a noite na IC29 ele com a namorada dentro do carro e eu sozinho , tenho a informar que o comparativo nao teve nada a haver com o que se vê neste video em cerca de 700metros a sair a 50kmh de 2ª aguento-me até 3ª com ele depois é sempre a fugir tendo chegado ao fim dos 700mts a uma velocidade de ponteiro vista por mim de cerca de 180kmh ele deu-me cerca de 3carros por isso...

Obrigado labaredas por ires lá para ver como ficava.
Espero é que não seja preciso meter cá videos para ficarem esclarecidos.
Abraço
 
Obrigado labaredas por ires lá para ver como ficava.
Espero é que não seja preciso meter cá videos para ficarem esclarecidos.
Abraço
qualquer duvida já sabes falas menos e puxas mais ... por acaso ontem so me lembrei quando vi o Honda na minha traseira senao ja nem me lembrava de puxar ctg
 
após um breve comparativo com o fabregas ontem a noite na IC29 ele com a namorada dentro do carro e eu sozinho , tenho a informar que o comparativo nao teve nada a haver com o que se vê neste video em cerca de 700metros a sair a 50kmh de 2ª aguento-me até 3ª com ele depois é sempre a fugir tendo chegado ao fim dos 700mts a uma velocidade de ponteiro vista por mim de cerca de 180kmh ele deu-me cerca de 3carros por isso...

nunca ninguêm duvidou que os chipes de antes eram mais fracos que os de agora, amigo ;-) pelo contrário.
pelo que sei, este tópico foi aberto numa de brincadeira e sem intenções de provocar o Fabregas. ele é que ferve em pouca água, depois com outros useres à mistura a meter lenha, troca de palavras, etc, etc, pronto.. criou-se aquela confusão toda.
eu pelo menos não duvido que o carro dele está a andar bem, mal era se não ficasse à frente de um FR stock :p

o pessoal têm de ir todo entornar umas Mini`s a ver se começámos a dar-nos todos mais ou menos bem e nada de stresses estúpidos como é habitual.

cumps
 
nunca ninguêm duvidou que os chipes de antes eram mais fracos que os de agora, amigo ;-) pelo contrário.
pelo que sei, este tópico foi aberto numa de brincadeira e sem intenções de provocar o Fabregas. ele é que ferve em pouca água, depois com outros useres à mistura a meter lenha, troca de palavras, etc, etc, pronto.. criou-se aquela confusão toda.
eu pelo menos não duvido que o carro dele está a andar bem, mal era se não ficasse à frente de um F stock :p

o pessoal têm de ir todo entornar umas Mini`s a ver se começámos a dar-nos todos mais ou menos bem e nada de stresses estúpidos como é habitual.

cumps

Então o tópico era para mostrar um video duma FR a vergar-me que nem deu para filmar para trás porque estava com muita jarda ou era para brincar? Se era para brincar e eu ver numa boa o comentario ideal no final seria: "carro do fabregas a puxar no tempo da santa cona do assobio". :)
 
Então o tópico era para mostrar um video duma FR a vergar-me que nem deu para filmar para trás porque estava com muita jarda ou era para brincar? Se era para brincar e eu ver numa boa o comentario ideal no final seria: "carro do fabregas a puxar no tempo da santa cona do assobio". :)

opá, quanto a isso não sei.. não faço ideia se era da cona do assobio ou do que é que era. não fui eu que editei aquilo e sinceramente nem sei quêm foi.
mas ninguêm te quis ofender, toda a gente sabe que o teu carro naquela altura não era RC ;-) até o user EspanholFR (dono do FR em questão), afirmou que a repro que tinhas era SPC. se fosse para implicar contigo e com o teu reprogramador, ninguêm tinha dito isso. tinham dito "FR stock vs Ibiza NG RCpower". não achas ?
o pessoal ferve todo em pouca água :) não vale a pena isso.

cumps
 
Então o tópico era para mostrar um video duma FR a vergar-me que nem deu para filmar para trás porque estava com muita jarda ou era para brincar? Se era para brincar e eu ver numa boa o comentario ideal no final seria: "carro do fabregas a puxar no tempo da santa cona do assobio". :)
respira fundo
 
Back
Top